1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RdR versão desenho animado!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 9 Nov 2003.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Pode parecer impossível mas é verdade: o desenho de Ralph Bakshi teve um final, ou pelo menos foi o que Jules Bass e Arthur Rankin Jr. tentaram fazer quando lançaram o desenho O Retorno do Rei em 1980, mas conseguiram a "proeza" de afundar o SdA por meio de um desenho animado mais tosco que o seu antecessor.
    E quem viu (eu não) e não gostou do desenho dirigido por Bakshi, que terminava com a Batalha do Abismo de Helm (como foi um fiasco, a "produção" não teve uma continuação), vai realmente chorar com a animação dos dois loucos que citei. Pelas imagens, dá pra ver que é HORRÍVEL!!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O desenho foi lançado pela Warner Home Vídeo, disponível apenas lá fora.
    Bem, eu vou parar de falar e deixar vocês se divertirem com as imagens deste clássico. Não vou fazer comentários sobre as personagens para não estragar a surpresa... credo... é tosco demais...
    Segue aí o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E aí? Vai encarar? :wink:

Links relacionados:

2. Morion

Morion Usuário

:puke:
    Alguem, pelo amor de Eru e dos Valar, para o mundo que eu quero desce!!!!!!!
    Orcs toscos :evil: , o Gollum parece uma salamandra 8O , os Nazgul viraram esqueletos :x e as montarias aladas viraram pegasus pretos :tsc: , onde os caras tavam com a cabeça?! No livro é que não era. :?

PS: o que era aquilo em volta da cabeça do Elrond, vagalumes? :eek:

3. Eye of Sauron

Eye of Sauron Usuário

Bom, vamos dar o braço a torcer... a Eowyn tah muito gata!!! :D parece que tudso o que eles esculacharam no desenho concertaram deixando ela bonita!! Pena que não vi a arwen !!

4. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

ai meu santo eru!!!
    axo q tah na ora de solta morgoth... o fim do mundo deve tar proximo pra eles terem coragem de faze isso com nosso querido livro!!!

tem certeza q isso é o olho de sauron????

vai dize q naum lembra akeles bunequinho de lego q vem nakeles antigos q tinham dragões e talz!!!

isso saum orcs ou ursinhos gummies????

5. Eönwë

Eönwë Usuário

Como que ninguém sabia disso até hoje? 8O

É muito engraçado! Gollum parece uma rã, Éowin parece uma prostituta... :lol:

6. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Nossa! O Gollum parece o Little Foot! Lembra? Do Em busca do Vale Encantado??
    Nossa ele é até verde! :lol: :lol: :lol: De onde eles tiraram q o Gollum é verde? :lol: :lol:
    Olho do Sauron é mesmo tosco.

Mas eu gostei de Aragorn estava bem legal. :obiggraz:

Eu só queria perguntar uma coisa: Alguem já viu? Pq os desenhos podem ser horrendos, mas e a adaptação como ficou?

7. Pandatur

Pandatur Usuário

E o Poster do filme (lá no primeiro post)? Frodo e Sam montados em um cavalo! Não bastasse isso, ferroada brilha (não tinha orcs por ali, tinha?) e Frodo está todo alegre com o Anel na mão! Há ainda dois anões da Branca de Neve atrás do cavalo, e lá no fundo um Dragão Vermelho voando? Não é montaria dos Nazgul, pois estas no filme são Pégasus negros... :roll:

8. Tauron

Tauron Usuário

Deve ser tão bom quanto o do Hobbit hahahaha. Uma imagem que não achei tão ruim é a entrada secreta de Cirith Ungol. E o Denethor que parece o Mestre dos Magos da Caverna do Dragão :lol: , é rir pra não chorar.

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

É impressão minha ou é do mesmo pessoal que fez o desenho do Hobbit? É muito parecido...

10. Acho que é sim o mesmo pessoal. Bom pela SUPER qualidade do desenho deve ser mesmo.

Quanto ao desenho..... :eek: Meu olhem a cara do Pippin. Parece um macaco !!!! MAs olhem
    que ridicula :lol:

E a Eowyn...parece uma princesa de desenho da Disney, assim como aqueles anões na capa. Por falar nisso....quem são eles ????

11. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Meus Deus estou assustada!!! 8O :eek: o que é aquilo???? :osigh: os orcs estao obesos os nazgul viraram esqueletos :eek: o pipin tem a cabeça igual a do piu piu :o?: e a Éowyn... bem a Éowyn parece a She- ra o Gollum parece um girino deformado :P mais o Aragorn ta melhor que o do outro desenho e o Sam pelo menos nao está sem dente :mrgreen: hehehehehe nunca vi tanta coisa tosca junta :disgusti: :lol:

12. Hobbitzinho

Hobbitzinho Usuário

vcs ja disseram tudo!!!!
    :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

13. Andromeda

Andromeda Usuário

Por Eru, que desenho é esse? 8O
    Prá chegar a ser tosco tem que melhorar muito ainda. :lol:

14. Pandatur

Pandatur Usuário

Sim, são os mesmos loucos...

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Como assim ninguem sabia? Se não me engano já teve até notícia citando nesse tempo todo de Valinor...

aliás, foi através da Valibor que corri atrás desse desenho, há mais de um ano e meio... eu tenho vergonha de admitir que tenho essa tosquice :mrgreen:

16. Pandatur

Pandatur Usuário

Na verdade isso não é novidade não. Em uma das primeiras "Universo Fantástico de Tolkien" havia uma matéria sobre influência de Tolkien (acho que era isso mesmo) e havia a imagem do poster dos desenhos tanto do Hobbit quanto do RdR que eu postei. Mas não havia informação sobre eles. Foi por acaso que me deparei com as imagens do RdR enquanto procurava uma imagens no Google. Apareceu um Theoden que eu nunca havia visto. Daí cliquei e me deparei com as imagens!
    Independente se alguém já conhecia ou não, acho que a grande maioria não tinha conhecimento desses desenhos. Eu sabia que existiam, mas nunca tinha visto as cenas. E achei tosco... e engraçado....

17. Knolex

Pandatur, não entenda como se eu tivesse menosprezando a notícia, e tals... eu tava apenas estranhando que o Eownwe e outros nunca tivessem ouvido falar do desenho... só isso... :mrgreen:

18. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

nessa mesma revista naum lembro o numero agora fala sobre o primeiro filme q fizeram assim... lembro-me de que afirmaram q o merry, pippin eram o didi e o dede.... e o sam parecia o zacarias... babava era careca... nossa senhora... imaginem a maravilha q deve ter sido esse outro....

19. Knolex

Urubu, essa descrição é do Senhor dos Anéis do Bakshi.... esse ORDR é dos mesmos realizadores de O Hobbit, que são pessoas diferentes...

Esse a que vc se referiu, do Bakshi, vai até o Absimo de Helm, e é uma das maiores porcarias já produzidas...

20. ze limeira

ze limeira Usuário

eca! vixe maria, os elfos são feios pra burro, e baixinhos hehehe... mas eu até que assistia!

Compartilhar