1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RdR recebe três prêmios no Empire Movie Awards 2004

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por macflii, 5 Fev 2004.

1. macflii

macflii Usuário

Pela terceira vez consecutiva, O Senhor dos Aneis recebe o prêmio de melhor filme no Empire Movie Awards. Andy Serkis recebeu o prêmio de melhor ator inglês. Para completar, Bernard 'Theoden' Hill recebeu o prêmio para melhor cena do ano pelo "Ride of the Rohirrim".

Na festa que ocorreu em Londres nessa noite de 04 de Fevereiro, Peter Jackson que não pôde comparecer para receber o prêmio, gravou um vídeo agradecendo. Na festa, compareceram Andy Serkis, Billy Boyd e Bernard Hill.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agradecemos à usuária LuPippin por também nos ter enviado a notícia.

2. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Essa cena realmente é de se acabar em lágrimas... merecidamente ganhou esse prêmio. Valeu toda a minha desidratação :lol:

3. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Muito bem merecido, o cara é muito bom! 8-)

4. Lility

Lility Usuário

Justiça seja feita, Andy Serkis mandou muito bem em SdA... o cara é demais. :amem:
    E vamos nós que agora vai começar a chuva de prêmios gente.
    Viva SdA!!!!! :wink:

5. sidark

sidark Usuário

TRILOGIA TRICAMPEÃ !!!

MERECIDAMENTE !!

6. Mith

Mith This server is too busy!

Iaahuuuu!! Mais, mais, mais!
    Como diz o próprio Théoden no Templo da Colina: "More will come!"
    He he he he...essa cena (Ride of Rohirrim) que ele fez é de ter o maxilar caido por uma Era! :lol:

_________
    "The door under the mountain!"

7. DarK_WarrioR

DarK_WarrioR Usuário

com certeza ele leva o oscar de melhor filme tb...

8. The White

The White Usuário

Dica:

Com certeza o Andy mereceu, aliás, todos mereceram, nada mais justo do que o filme vencer o Oscar também. Pra quem quiser ver as fotos do Empire Movie Awards o link é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Palmas! Palmas e mais palmas! :clap: :clap: :clap: :clap:

[]'s...

10. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

é isso ai! :clap:
    E espero que leve muitas estatuetas no oscar tb! :mrgreen:

11. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Andy merece muito !!! Eu espero que essa premiação tenha sido "medíocre" em comparação a do Oscar!! Tomara!!!!!!! Vida longa ao Rei!!

12. liana

liana Usuário

legal, parabéns para eles :lol:

13. FendiOrc

FendiOrc Usuário

Essa cena do rei Théoden e de seu discurso para os Rohirrim foi a que maus me pegou. Fiquei todo arrepiado, hehehee, e comecei a chorar quando ele gritava "DEATH" para seus cavaleiros...

FendiOrc

14. Eu também me arrepiei toda nessa cena, foi D+. Ele mereceu o prêmio.
    O prêmio de melhor ator inglês foi muito bem merecido para o Andy "Gollum" Serkis, o cara é muito bom! :mrgreen:

15. Totalmente merecido!!!! aleluia!!! Tolkien foi um mágico enquanto viveu!!!! quero dizer!!! um Mago!!! :lol:

16. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

Como todos já disseram, mercidos prêmios!
    O Sr. Serkis merece não só esse prêmio mas sim todos a que for indicado! Esse cara é muito bom mesmo!

100+ 8-)

17. Ailiniel

Ailiniel Usuário

Td bem, todo mundo já disse isso, mas eu vou dizer de novo: eles mereceram mto esses prêmios, e espero q no Oscar venham mtos outros! :D

18. Que FODA! Finalmente ele foi reconpensado! :D :D
    Andy Serkins ruleeeeeeeeez!
    Quanto a cena do Théoden nem há o que dizer, né? É com certeza, junto com a do farol e a do Pippin cantando, a melhor tomada da guerra!

Beijos
    Lu

19. Aposto em 7 ou 8 Oscar!"RdR" não merece ganhar na Edição,como alguns estão pensando que merece,só basta conhecer um pouco de cinema pra perceber que "RdR" nem de longe merece o Oscar de melhor edição...

Embora o meu sonho seria ver "RdR" ganhando todos os 11 Oscar,então,sou realista e o meu palpite é de 7 ou 8 Oscar para "The Return of the King"!

20. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

eh boto feh que vai ser por aí mesmo...

Compartilhar