• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR recebe três prêmios no Empire Movie Awards 2004

macflii

Usuário
Pela terceira vez consecutiva, O Senhor dos Aneis recebe o prêmio de melhor filme no Empire Movie Awards. Andy Serkis recebeu o prêmio de melhor ator inglês. Para completar, Bernard 'Theoden' Hill recebeu o prêmio para melhor cena do ano pelo "Ride of the Rohirrim".

Na festa que ocorreu em Londres nessa noite de 04 de Fevereiro, Peter Jackson que não pôde comparecer para receber o prêmio, gravou um vídeo agradecendo. Na festa, compareceram Andy Serkis, Billy Boyd e Bernard Hill.

Fonte: http://www.empireonline.co.uk

Agradecemos à usuária LuPippin por também nos ter enviado a notícia.
 
Bernard 'Theoden' Hill recebeu o prêmio para melhor cena do ano pelo "Ride of the Rohirrim".
Essa cena realmente é de se acabar em lágrimas... merecidamente ganhou esse prêmio. Valeu toda a minha desidratação :lol:
 
Justiça seja feita, Andy Serkis mandou muito bem em SdA... o cara é demais. :amem:
E vamos nós que agora vai começar a chuva de prêmios gente.
Viva SdA!!!!! :wink:
 
Iaahuuuu!! Mais, mais, mais!
Como diz o próprio Théoden no Templo da Colina: "More will come!"
He he he he...essa cena (Ride of Rohirrim) que ele fez é de ter o maxilar caido por uma Era! :lol:

_________
"The door under the mountain!"
 
Andy merece muito !!! Eu espero que essa premiação tenha sido "medíocre" em comparação a do Oscar!! Tomara!!!!!!! Vida longa ao Rei!!
 
macflii disse:
Pela terceira vez consecutiva, O Senhor dos Aneis recebe o prêmio de melhor filme no Empire Movie Awards. Andy Serkis recebeu o prêmio de melhor ator inglês. Para completar, Bernard 'Theoden' Hill recebeu o prêmio para melhor cena do ano pelo "Ride of the Rohirrim".

Na festa que ocorreu em Londres nessa noite de 04 de Fevereiro, Peter Jackson que não pôde comparecer para receber o prêmio, gravou um vídeo agradecendo. Na festa, compareceram Andy Serkis, Billy Boyd e Bernard Hill.

Fonte: http://www.empireonline.co.uk

Agradecemos à usuária LuPippin por também nos ter enviado a notícia.

Essa cena do rei Théoden e de seu discurso para os Rohirrim foi a que maus me pegou. Fiquei todo arrepiado, hehehee, e comecei a chorar quando ele gritava "DEATH" para seus cavaleiros...

FendiOrc
 
Como todos já disseram, mercidos prêmios!
O Sr. Serkis merece não só esse prêmio mas sim todos a que for indicado! Esse cara é muito bom mesmo!

100+ 8-)
 
Td bem, todo mundo já disse isso, mas eu vou dizer de novo: eles mereceram mto esses prêmios, e espero q no Oscar venham mtos outros! :D
 
Que FODA! Finalmente ele foi reconpensado! :D :D
Andy Serkins ruleeeeeeeeez!
Quanto a cena do Théoden nem há o que dizer, né? É com certeza, junto com a do farol e a do Pippin cantando, a melhor tomada da guerra!

Beijos
Lu
 
Aposto em 7 ou 8 Oscar!"RdR" não merece ganhar na Edição,como alguns estão pensando que merece,só basta conhecer um pouco de cinema pra perceber que "RdR" nem de longe merece o Oscar de melhor edição...

Embora o meu sonho seria ver "RdR" ganhando todos os 11 Oscar,então,sou realista e o meu palpite é de 7 ou 8 Oscar para "The Return of the King"!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo