• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR Recebe Prêmio no 56º "Annual Directors Guild Awards

macflii

Usuário
Peter Jackson levou o prêmio de melhor dirtor por "O Retorno do Rei". Ao receber o prêmio ele agradeceu ao Tolkien: "o livro honra a ideia de coragem, amizade e fe".

Fotos no TheOneRing.net

Fonte: DGA

Agradecemos aos usuários Aires *Chaozu* Duarte e Arien que também nos enviaram a notícia. Valeu, pessoal. :wink:
 
Aliás, esta é uma ótima notícia, já que o DGA é um dos maiores termômetros para o vencedor do Oscar na categoria de Melhor Diretor. Uma prova disso é que apenas seis vezes na história do Oscar, o vencedor da DGA não levou para casa a estatueta dourada.
 
Iahuuuuuuuuu...mais! Meu Eru, esse "angar" de prêmios não vai aguentar! Huahauahauahauahua...mas beleza! Que venha o Oscar®!

_____________
"Empity his lands!"
 
Eu disse...
Dessa vez nimguem tira o Podio do Peter Jackson...
Sophia Copolo é uma Bestinha...e o filme dela mais bestinha ainda!!

O OSCAR VAI SER DO PETER!!!
 
Todos estão dizendo: esse Oscar será SdA! E será também do Peter!
Será muita injustiçã não ganhar!
 
OOps já tinham dado a notícia


Agra só não é 100% de certeza do PJ levar o Oscar pq o Ang Lee levou o GLobo de Ouro e esse prêmio e acabou perdendo a estatueta, mas ele concorria com um filme estrangeiro...
 
Eu não sabia que ele tinha dito isso do livro!
Que FODA!
Esse cara merece! Mais do que ninguém!
Beijos
Lu
 
OMG!!! Que notícia maravilhosa!! o PJ merece!!! Eu nao sei se ele leva o Oscar...(eu espero que sim) mas estou cada vez mais otimista!Acho que esse ano o Oscar é do RDR !!!! Acho que se ele ganhar mesmo...do jeito que ando uma manteiga derretida...acho que vou derramar algumas lágrimas de emoção! Adorei essa noticia!
E muito bacana o que ele falou do livro!
 
a expectativa está aumentando, TOMARA QUER O PJ GANHE, E TOMARA QUE O RDR GANHE TAMBÉM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ESTOU SUPER CURIOSA PARA SABER QUEM VAI GANHAR :mrgreen: :mrgreen: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo