• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR Postcards

>> Estão bem legais.
Mas existe uma diferença gritante entre ter uma imagem dessas pra colocar como wallpaper e ter um banner desse pra decorar o teu quarto...
 
Nossa bonitas demais!!!!! As do Legolas então :grinlove: :grinlove: ! PJ pode ter se equivocado ao retratar muitos elfos ,mas o Legolas é a perfeita imagem das descrições do Professor. E eu adoro decorar meu pc . Mudo todo dia de imagem. Copiei todas. :wink: :wink: :wink:
 
Nossa as imagens são realmente SUPER SHOW, são lindas como ela disse anteriomente o PJ retratou exatamente como eu o profesor os descreveu!!! Parabéns !!!!!! :)
 
essas imagens vão fazer parte da propaganda do filme, dakelas q aparecem em ponto d onibus? ou num tem nd a ver? tomara q sim pq ficaram iradas, principalmente a do aragorn!! :mrgreen:
 
:D - Tolkenianos,

-São boas imagens sim, mas nada de muito especial. Ah, e eu não acho que tenhamos elfos "mau" retratados nos filmes... :?

...estranho mencionar isso, uma vez que Legolas é aquele cuja aparência (louro ou moreno) é a mais polêmica. :?

-Até mais,

-Chaozu
 
gostei dos dois ultimos (frodo e sam, e aragorn)...os dois do legolas ficaram fracos...naum mostram nada de especial
 
Logo ao ver as fotos do Frodo e Sam, eu não questionei mais as atitudes de mudança do PJ, ele fez as mudanças mas criou cenas como essa, em Mordor, que fazem parte sem dúvida da minha imaginação e de muitos outros fãs do livro. Acho que o PJ acertou em cheio em criar uma imagem única mostrando a Montanha da Perdição e Bara-dûr. Isso faz qualquer um levantar do sofa e ir ao cinema. :clap:
 
Distancias

Essa imagem do Frodo e do Sam ficou realmente demais.
Mas apesar disso a noção de distância fica meio confusa. Acho que esse detalhe era algo que o PJ devia ter prestado mais a atenção, pois hora mordor aparece longe, hora muito perto....
 
Hum....a montagem das imagens é mto beim feita...mas...naum vi nd de mais nelas naum! :eek: ...mas td beim, msm se vc fosse uma figurinha de bala, seria foda, portanto que seja de SDA!!!! :mrgreen:

_________________________________
"My Lord...your son..is dead!" :grinlove:
 
As imagens podem não ter nada de mais como estão falando....mas imaginem ter um banner nesse estilo na parede do quarto como o Bombadil disse acima...vcs continuariam pensando que essas imagens não têm nada de mais ? :mrgreen:
De todos gostei do postcard do Sam&Frodo com a Montanha da Perdição e Barad-dûr... :grinlove:
 
:clap:

Gostei! Essas imagens tão muito boas. Estava pensando qual estava melhor mas o máximoem que cheguei foi falar que a segunda do Legolas não está TÃO legal assim. E é verdade o que o bombadil falou. :(
 
gostei dos dois ultimos (frodo e sam, e aragorn)...os dois do legolas ficaram fracos...naum mostram nada de especial
Com isso eu concordo, os do Legolas são apenas fotos dele quase sem fundo. Já a do Sam com o Frodo tem Mordor atrás e a do Aragorn tem todo o exército. Gostei, achei legalzinho :)
 
to me sentindo um monstro pq achei a do legolas HORROROSO...nussa, olha a cara de nada q ele faz...me desculpem mas eh isso q acho...
o do aragorn tah bem legal, tah lindo...agora a outra dele q divulgaram primeiro q eh soh o rosto dele eh melhor, eu acho mais empolgante e talz...
e a de frodo e sam taum bem legais, acho q como jah disseram vc com um desse no quarto...
nussa... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo