• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR no Guinness - One movie to rule them all!!

tolkien_onering disse:
Legal. :) Alguém sabe quantos oscars Ben Hur e Titanic foram indicados, ou seja, tiveram 100% de aproveitamento como o Retorno do Rei?

Hummmm titanic foram 14 indicações e Ben-Hur 12 se não me engano :D
 
Eita!!
Esse Guiness eu compro! :mrgreen:
Devia entrar em "O Filme Mais Foda de todas as Eras" :lol:

______________
Mithrandir, the White to Mith
 
É reduntante dizer que SDA merece ganhar muitos prêmios. mas acho que Cidade de Deus merecia ganhar na categoria Montagem. O cinema brasileiro está cada vez melhor.
Bom, eu ouvi o comentário de Carlos Heitor Cony numa rádio e ele afirmou que um filme com 11 estatuetas não é sério. Para ele Ben Hur só tem uma única cena que vale a pena e que Titanic é puro filme comercial. Para finalizar ele declarou que não viu Sda e que nem irá ver.
Esse tipo de declaração realmente é deplorável. Muitos críticos me fazem lembrar daquele cara invejoso do filme Amadeus... Cidade de Deus, Titanic, Ben Hur, O Senhor dos Anéis, A viagem de Chiriro...Há filmes comerciais sim, mas para mim tudo é cinema.
O Senhor dos Anéis está de parabéns, pois representa tudo de bom que o Cinema tem para oferecer.
 
esses kras como carlos sao o tipo tradicional de invejosos, q como sao uns derrotados e nao conseguem fazer algo q nao chega nem a sola dos pes de um rdr, ficam criticando o mesmo, pois assim se acham superiores, qdo na verdade estao enganando a si mesmo e seu pequeno ego mesquinho de fracassado.

agora q rdr merecia 13 oscars pelo menos merecia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo