• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR no Festival SESC Melhores de 2003 em SP

YavannaLan

Passando a Bola
O Festival SESC dos Melhores Filmes de 2003 contou com a votação de 37 críticos e de um público estimado em 415 votantes e freqüentadores do CineSESC. As categorias premiadas são quatro, melhor filme, diretor, ator e atriz do cinema brasileiro e estrangeiro. Este ano serão exibidos 32 títulos com destaque para “Invasões Bárbaras”, com direção de Denys Arcand, “O Filho”, dos irmãos Dardenne, “Amarelo Manga”, de Cláudio e Assis e ”O Homem que Copiava”, de Jorge Furtado.
O Retorno do Rei também será exibido neste Festival.

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
(The Lord of the Rings: The Return of the King) EUA, 2003. Cor, 201. Direção: Peter Jackson. Com Elijah Wood, Ian McKellen, Viggo Mortensen e Sean Astin. A conclusão da saga de J.R.R. Tolkien. Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Théoden em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel. Preço: R$4,00; R$ 2,00 (usuário matriculado); R$ 2,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes, aposentados e estudantes com carteirinha).
Data: 21/04 (quarta) às 21h20.
Local: SESC CineSesc - Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 Itaquera - São Paulo - Tel. (0xx11) 6523-9200

Mais detalhes sobre a programação:
http://www.sescsp.com.br/sesc/

:disgusti:
É nessas horas que eu queria morar em São Paulo. Tá barato mesmo... R$ 2 só e no feriado!

Para quem for de São Carlos-SP vai passar no SESC daki tb...

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei
(The Lord of the Rings: The Return of the King), EUA. Dir. Peter Jackson. Com Elijah Wood, ian McKellen, Vigo Mortensen, Sean Astin. Chega ao fim a turbulenta aventura do hobbit Frodo para levar à destruição o anel que provocou tantas desventuras na história de povos, reis e criaturas comuns que o tiveram em seu poder. Mas, antes disso, a adrenalina ferve nas múltiplas peripécias que entravam o caminho de Frodo, sempre seguido pelo seu incansável escudeiro Sam. 201 min. 14 anos. R$ 2,00;
Dia(s) 24/04, 25/04 Sábado e domingo, às 18h
SESC São Carlos

No interior tb tem SdA por R$2,00

Poxa, que me dera ir!
Além de estar super barato, no feriadão e ver o filme 'fora de época', caramba, que presente! :obiggraz:

_________
Mith preparando um estudo para apresentar no encontro da Toca :mrgreen:

Aew, viva o Sesc, sempre promovendo eventos de qualidade !!!!
Dessa vez esse super presente... SDA baratinho, mais uma chance de assitir na telona !!! :D :D

Oba!!
RdR mais uma vez!!
E melhor..além de estar super barato,o sesc itaquera é quase do lado da minha casa!Ainda no feriadão!
Show!!

Eh... Sesc São Carlos, duas sessões... já comprei meu ingresso pro sábado!

Bem assistir a filmes bons(e legais) é sempre divertido. E por 2 reais, ainda melhor!

P.S.: Fingolfin, vc vai que dia?

Bah, eu sempre reclamando nesses tipos de eventos :lol: tambem, nunca tem nada aqui! :D

Eu acho que eu fui o unico ser de florianopolis que mandou email pro shopping falando das VE :lol:

Dois reais....ve se nao vao perder e assistam por mim ...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back