1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RdR no Festival SESC Melhores de 2003 em SP

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por YavannaLan, 12 Abr 2004.

1. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

O Festival SESC dos Melhores Filmes de 2003 contou com a votação de 37 críticos e de um público estimado em 415 votantes e freqüentadores do CineSESC. As categorias premiadas são quatro, melhor filme, diretor, ator e atriz do cinema brasileiro e estrangeiro. Este ano serão exibidos 32 títulos com destaque para “Invasões Bárbaras”, com direção de Denys Arcand, “O Filho”, dos irmãos Dardenne, “Amarelo Manga”, de Cláudio e Assis e ”O Homem que Copiava”, de Jorge Furtado.
    O Retorno do Rei também será exibido neste Festival.

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
    (The Lord of the Rings: The Return of the King) EUA, 2003. Cor, 201. Direção: Peter Jackson. Com Elijah Wood, Ian McKellen, Viggo Mortensen e Sean Astin. A conclusão da saga de J.R.R. Tolkien. Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf e Pippin partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Théoden em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo, Sam e Gollum seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel. Preço: R$4,00; R$ 2,00 (usuário matriculado); R$ 2,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes, aposentados e estudantes com carteirinha).
    Data: 21/04 (quarta) às 21h20.
    Local: SESC CineSesc - Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 Itaquera - São Paulo - Tel. (0xx11) 6523-9200

Mais detalhes sobre a programação:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Vai ser no feriado!!! E tá muito barato!! :grinlove:

É tamanho normal de tela?

3. Link

Link The Hero of Time

:disgusti:
    É nessas horas que eu queria morar em São Paulo. Tá barato mesmo... R$ 2 só e no feriado!

4. _Fingolfin_

_Fingolfin_ Usuário

Para quem for de São Carlos-SP vai passar no SESC daki tb...

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei
    (The Lord of the Rings: The Return of the King), EUA. Dir. Peter Jackson. Com Elijah Wood, ian McKellen, Vigo Mortensen, Sean Astin. Chega ao fim a turbulenta aventura do hobbit Frodo para levar à destruição o anel que provocou tantas desventuras na história de povos, reis e criaturas comuns que o tiveram em seu poder. Mas, antes disso, a adrenalina ferve nas múltiplas peripécias que entravam o caminho de Frodo, sempre seguido pelo seu incansável escudeiro Sam. 201 min. 14 anos. R$ 2,00;
    Dia(s) 24/04, 25/04 Sábado e domingo, às 18h
    SESC São Carlos

No interior tb tem SdA por R$2,00

5. Mith

Mith This server is too busy!

Poxa, que me dera ir!
    Além de estar super barato, no feriadão e ver o filme 'fora de época', caramba, que presente! :obiggraz:

_________
    Mith preparando um estudo para apresentar no encontro da Toca :mrgreen:

6. Ange||us

Ange||us Usuário

Aew, viva o Sesc, sempre promovendo eventos de qualidade !!!!
    Dessa vez esse super presente... SDA baratinho, mais uma chance de assitir na telona !!! :D :D

7. Lady Yavanna

Lady Yavanna Usuário

Oba!!
    RdR mais uma vez!!
    E melhor..além de estar super barato,o sesc itaquera é quase do lado da minha casa!Ainda no feriadão!
    Show!!

8. Mas q raiva! E eu aki no Rio!!! :x Vai dizer q n podia rolar um desses por aki??? :disgusti: :disgusti:

9. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

Eh... Sesc São Carlos, duas sessões... já comprei meu ingresso pro sábado!

Bem assistir a filmes bons(e legais) é sempre divertido. E por 2 reais, ainda melhor!

P.S.: Fingolfin, vc vai que dia?

10. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Bah, eu sempre reclamando nesses tipos de eventos :lol: tambem, nunca tem nada aqui! :D

Eu acho que eu fui o unico ser de florianopolis que mandou email pro shopping falando das VE :lol:

Dois reais....ve se nao vao perder e assistam por mim ...

11. _Fingolfin_

_Fingolfin_ Usuário

Vo lah no sabado (eu acho)... Vo ve se arranjo mais gente pra ir comigo 8-)

12. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

O DURO DO SESC ITAQUERA É A OS CABEÇA DE COCO..... :disgusti:

Compartilhar