1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RdR na visão de um fã na MTV

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por *Artanis of Nargothrond*, 21 Dez 2003.

1. Saiu no site da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    no dia 17 de dezembro um comentário de um fã de O Senhor dos Anéis que vale a pena conferir pela excelente qualidade do texto.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para lê-lo, e preste atenção no final do matéria e veja qual a fonte de referência indicada pela MTV para esclarecimento de todas as dúvidas sobre o filme... 8-)

2. vassily

vassily Usuário

Odeio essas notícias, fico o resto do dia sem conseguir pensar em outra coisa !!! :?

3. Láthspell

Láthspell Usuário

Bueno...

Afora todos os comentários ufanistas da matéria, o que mais me agradou foi isto aqui:

Esclareça todas suas dúvidas sobre "O Senhor dos Anéis" no site:
    :mrgreen:

4. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Hahaha, fizeram até propaganda do Valinor.....

:roll:

5. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

nada mal...

viva Valinor!!!

(é impressão minha ou vocês estão com tudo este ano?)

6. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Só pra constar o nome do ator que interpreta o Sam é Sean Astin, e não Sean Austin (acho q assistiu "Austin Powers" demais... :lol: )

7. guimatheus

guimatheus Usuário

Ele conseguiu expressar exatamente a minha sensação ao assistir o filme... O melhor filme do século com certeza!!! :D

8. O cinema será dividido em antes e depois do "RdR",podem ter certeza!!!!

O cara da MTV é mais fanático do que eu :lol: ....mas é um ótimo texto,sem dúvida;agora é tomar remédios para baixar a ansiedade :mrgreen: ...

9. vassily

vassily Usuário

porra sua assinatura me comove vou parar de ver esse tópico aki, já to começando a ficar mais ansioso que no primeiro beijo, fui !!! :(

10. Ithilien

Ithilien Usuário

Putz eunão preciso de nenhumanotícia mais pra ficar o resto do dias pensando no filme.... essa espera é pior quea tortura do Gollum...Shire.........bagginssesss...dia 25.... ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!! :roll:

11. trin

trin Usuário

nussa
    quero verrrr
    pra mim essa sessao duraria muitas horas a mais...
    dp naum tem mais sda...rdr... :(
    ao terminar de reler o livro xorei bem mais q da primeira vez...pq agora eu lembro "pitz...num tem mais filme...esse eh o ulitmo" :( :(

12. O texto do cara é bem legal mesmo...falando em remédio, acho que eu tb to precisando de um calmante. EU NÃO VEJO A HORA DE VER O RDR!!!!!! :dance:

13. O texto do cara é bem legal mesmo...falando em remédio, acho que eu tb to precisando de um calmante. EU NÃO VEJO A HORA DE VER O RDR!!!!!! :dance:

14. Tork^^

Tork^^ Usuário

faltapoko galera! :aham:

mas parece uma eternidade! 8O

15. liana

liana Usuário

ae ae valinor , sensacional,sensacional,sensacional,sensacional,aeae, viva a valinor cada vez melhor :D :D :D :) :) :lol: :lol: :lol: :P :P :P :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :grinlove: :grinlove:

16. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Jah naum sei nem o q dizer...

Foram tantas ressenhas ótimas q jah li!! Soh aumenta a expectativa!! :mrgreen:

O cara mandow muito bem no txt, fora o Sean "Austin" - q eu nem havia reparado - , mas q foi compensado com o "Saiba td sobre SdA, visite a Valinor."!! :wink:

Ééééééééééé!! 6 taum com td e naum taum prosa!! :obiggraz:

Vida longa a Valinor!! :clap:

[]'s...

17. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Parabéns a Valinor que virou referência obrigatória de O Senhor dos Anéis no Brasil!!!!
    8-)

18. Link

Link The Hero of Time

Já cansei de parabenizar a Valinor, mas vamos lá:
    :clap:

E quanto ao texto do fã de Senhor dos Anéis. Achei que ficou muito bem elaborado. Parabéns pra ele também. :)

19. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Muito legal o texto e...

...PARABÉNS, Valinor!!! Elogios merecidos... :clap: :clap: :clap:

20. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Inclusive o autor deste texto é usuário aqui da Valinor e se não me engano o nick dele é Eradan. :obiggraz:

Compartilhar