• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR na visão de um fã na MTV

Saiu no site da MTV no dia 17 de dezembro um comentário de um fã de O Senhor dos Anéis que vale a pena conferir pela excelente qualidade do texto.
Clique aqui para lê-lo, e preste atenção no final do matéria e veja qual a fonte de referência indicada pela MTV para esclarecimento de todas as dúvidas sobre o filme... 8-)
 
Hahaha, fizeram até propaganda do Valinor.....

É como assistir "E.T." ou "Os Goonies" pela primeira vez. Pensando bem, é até melhor!

PS.: por falar em Goonies, Peter Jackson fez uma homenagem velada ao personagem Sloth. No filme, um Orc é a cara cuspida e escarrada do monstro do clássico dos 80.

:roll:
 
nada mal...

viva Valinor!!!

(é impressão minha ou vocês estão com tudo este ano?)
 
Só pra constar o nome do ator que interpreta o Sam é Sean Astin, e não Sean Austin (acho q assistiu "Austin Powers" demais... :lol: )
 
Ele conseguiu expressar exatamente a minha sensação ao assistir o filme... O melhor filme do século com certeza!!! :D
 
O cinema será dividido em antes e depois do "RdR",podem ter certeza!!!!

O cara da MTV é mais fanático do que eu :lol: ....mas é um ótimo texto,sem dúvida;agora é tomar remédios para baixar a ansiedade :mrgreen: ...
 
porra sua assinatura me comove vou parar de ver esse tópico aki, já to começando a ficar mais ansioso que no primeiro beijo, fui !!! :(
 
vassily disse:
Odeio essas notícias, fico o resto do dia sem conseguir pensar em outra coisa !!! :?
Putz eunão preciso de nenhumanotícia mais pra ficar o resto do dias pensando no filme.... essa espera é pior quea tortura do Gollum...Shire.........bagginssesss...dia 25.... ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!! :roll:
 
nussa
quero verrrr
pra mim essa sessao duraria muitas horas a mais...
dp naum tem mais sda...rdr... :(
ao terminar de reler o livro xorei bem mais q da primeira vez...pq agora eu lembro "pitz...num tem mais filme...esse eh o ulitmo" :( :(
 
ae ae valinor , sensacional,sensacional,sensacional,sensacional,aeae, viva a valinor cada vez melhor :D :D :D :) :) :lol: :lol: :lol: :P :P :P :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :grinlove: :grinlove:
 
Jah naum sei nem o q dizer...

Foram tantas ressenhas ótimas q jah li!! Soh aumenta a expectativa!! :mrgreen:

O cara mandow muito bem no txt, fora o Sean "Austin" - q eu nem havia reparado - , mas q foi compensado com o "Saiba td sobre SdA, visite a Valinor."!! :wink:

Ééééééééééé!! 6 taum com td e naum taum prosa!! :obiggraz:

Vida longa a Valinor!! :clap:

[]'s...
 
Já cansei de parabenizar a Valinor, mas vamos lá:
:clap:

E quanto ao texto do fã de Senhor dos Anéis. Achei que ficou muito bem elaborado. Parabéns pra ele também. :)
 
Inclusive o autor deste texto é usuário aqui da Valinor e se não me engano o nick dele é Eradan. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo