• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR ganha no SAG Awards mas perde no WGA

Jivago

Usuário
A décima edição dos prêmios do Sindicato de Atores privilegiou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, filme que recebeu neste domingo o prêmio de melhor elenco. Este prêmio é considerado o equivalente ao melhor filme dentro de premiações entregues pelos atores e para os atores. Além disso, é considerado um ensaio geral do que pode ser a grande vitória desta popular trilogia na próxima entrega do Oscar, em 29 de fevereiro.

Os prêmios do Sindicato de Atores ofereceram poucas surpresas e junto ao galardão de melhor elenco para O Senhor dos Anéis esteve o de Charlize Theron como melhor atriz por Monster. Além disso, Tim Robbins e Renée Zellweger cumpriram os prognósticos ao receberem os prêmios como melhores atores coadjuvantes em Sobre Meninos e Lobos e Cold Mountain, respectivamente.

A maior surpresa da noite foi a inesperada vitória de Johnny Depp na categoria de melhor ator por seu trabalho em Piratas do Caribe. Os prêmios do Sindicato de Atores também homenagearam os principais trabalhos de interpretação no campo da televisão.

Fonte: http://www.terra.com.br

Por macflii

Ontem ainda ocorreu o WGA (Writers Guild of America), onde o Retorno do Rei estava concorrendo para Melhor Adaptação. Infelizmente, o filme "American Splendor" venceu.

Apesar de perder a premiação de Melhor Adaptação no WGA, o diretor Peter Jackson recebeu o prêmio para melhor diretor no DGA (Directors Guild of Great Britain). Confira mais AQUI.

Fontes: WGA
Yahoo

Agradecimentos também aos usuários "YavannaLan", "macflii", "Marreco Herunolë" e "LOTR RULES US ALL" :kiss:
 
Eba!!! Mais prêmios!!! E merecidos :D E o Johnny Depp mereceu também pela atuação em Piratas do Caribe... quem assistiu ao filme viu como ele tava hilário! :lol:


__________________________________
6 dias para o Oscar... qro ver RdR levar :mrgreen:
 
Não se pode ganhar todas, né? =c/
Mas eu gostei da notícia!! SDA rulez!!! =c)
E que bom que o Johnny ganhou tb!! Adorei Piratas do Caribe! Ele tava perfeito! :lol:
 
Isso aumentou minhas esperanças para o Oscar.... o SdA realmente mereceu este prêmio.
Gostei muito também da vitória de Reneé Zellwegger como coadjunvante por Cold Mountain... só espero que esse ano o Oscar vá para ela. :D
 
Adorei a vitória no SAG awards, demais! :D

O melhor foi o Billy Boyd de kilt! :grinlove: :grinlove:

E o Johnny foi uma surpresa msm, amei ele ter ganho, afinal, tenho quase certeza q ele não ganhará o Oscar... atores q fazem comédias raramente ganham (exceto o Jack Nicholson, mas ele é ele neh!)
 
Que bom!!!! Espero que no Oscar também se faça justiça, o que seria feito se o SDA ganhasse no mínimo uns 8 Oscars. Tomara que de....to loco para chegar domingo que vem logo.....ás vezes acho que vai ganhar....ás vezes que não......eu to com medo!!!!! :? :(

Se não ganhar.......eu vou ficar com muuuuita raiva......
:x :x
 
Johnny Deep foi um ótima surpresa, ele sempre faz personagens diferentes dos usuais e sempre faz questão de participar de filmes assim.
Eu adoro os filmes com ele: A lenda do cavaleiro sem cabeça, Edward mãos-de-tesoura, Gilbert Grape, achava que por causa desses tipos de papéis ele no mínimo iria "um dia...(velhinho)" ganhar algum Oscar especial pelo conjunto dos trabalhos realizados, vai entender?
Bom, o Oscar ele não leva naum... :tsc:
 
Agora sim dá pra ter certeza que ele ganhará o Oscar de Melhor Filme. :grinlove: Agora só um adento ao roteiro, o vencedor também não foi nenhuma surpresa. O American Splendor tá ganhando todas e é praticamente aposta certa no Oscar. Mesmo com o Sobre Meninos e Lobos no páreo =)
 
pow legal pro Johnny Deep q é xouu e mereceu mesmo!!

Agora é aguardar a meleca do oscar né,
tipo assim tem tantos outros premios tão importantes quanto ele,
mas assim a midia faz tanto estardalhaço q parece q alí nào tem armação, todos os anos é a mesma coisa, a gente torce por algum filme e pow :(

Vamo ve se esse ano vai ser diferente

heheh mais facil Sauron voltar a terra e governar os USA, ops acho q isso já ta acontecendo né hehhe... então seria mais facil fazer o gollun comer lembas

hehehe
:lol:

bjks
Cnodai Theela
 
(os mesmos comentários sobre prêmios para SdA :mrgreen:)

Eita, Lan, tudo bem que você é dessas áreas, mas Marreco?!?!?!?! Minha nossa...o garoto se esconde mais do que tatu!:lol: Estou realmente impressionado!

______________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!*
 
:D - Tolkenianos,

-Esse prêmio foi muito importante para os atores da produção, pois, afinal de contas, foram todos reconhecidos como a melhor equipe - e isso é uma incontestável verdade.

-Claro que, eu fiquei muitíssimo contente com o prêmio para o Johnny Depp - desde que o filme estreiou nos cinemas ele alegrou o mundo como Jack Sparrow.

-Até mais,

-Chaozu
 
Perguntinha besta: Alguém aquivai assistir ao Oscar? (não vale assistir um pedaço e ir dormir né bonitinhos!!! :aham: )
Nunca consegui assistir tudo, até pq tenho compromissos pela manhã (trabalho :eek:)
Não tenho paciência gravar em vídeo...prefiro ver no final de semana seguinte já com as devidas legendas (aí minha impaciência com os dubladores, caraca, eles tentam, tentam e não conseguem direito... :lol:
 
Eu fiquei MUITO feliz que o SdA ganhou! Mesmo! Eu não tava esparando que fossem reconhecer o trabalho deles...
Mas supresa maior ainda foi o Jonnhy Depp! 8O
Ele mereceu... MESMO!

Beijos
Lu
 
Prêmio nunca é demais :obiggraz: e saber que o RdR ganhou mais uns é muito bom... e o grupo, o elenco de SdA merece demais mais um grande reconhecimento pela atuação maravilhosa no filme... :clap:
Também fico feliz de saber que o Johnny Depp ganhou - ontem mesmo assisti Piratas do Caribe de novo e ele mereceu....
 
Perguntinha besta: Alguém aquivai assistir ao Oscar? (não vale assistir um pedaço e ir dormir né bonitinhos!!! )
Nunca consegui assistir tudo, até pq tenho compromissos pela manhã (trabalho )
Não tenho paciência gravar em vídeo...prefiro ver no final de semana seguinte já com as devidas legendas (aí minha impaciência com os dubladores, caraca, eles tentam, tentam e não conseguem direito...

Assisto todo ano, este ano que nunca vou deixar de ver né...... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo