• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RDR EX-tendida!

The Dark Elf

Usuário
vou ser sincero hein...
procurei topico igual e nem achei..o q achei mais proximo disso nao respondeu minha duvida..

Logo, pergunto

RDR Estendido passara nas telas de cinema tupinikins?
previsao de data e local?
 
A Warner Brasil ainda nem se pronunciou sobre um provável lançamento da EE do RDR aqui no Brasil, aliás, nunca declarou nada oficial relativo a esses DVDs. Se a EE do RDR vai passar em alguns cinemas? Acho que não, não há motivos para isso, antes foi apenas para promover o lançamento do RDR.
 
Seri bom que a Warner resolvesse passar as três versões extendidas em alguma sala de cinema....
(Tem como fazer, eles fizeram com o SdA e AdT juntos!)
 
Esse ano não. Todos os países que anunciaram algo parecido tiveram de se retratar.
 
Se passar, vai passar no ano que vem, tipo, no começo do ano ou no fnal do ano. Meio do ano eu acho meio imprevisível de acontecer.
 
Axo muita sacanagem da Warner em não vender os DVD's aki...
E temm muitos produtos da linha do Senhor dos Anéis qe eu não vi rastro aki no Brasil...Um exemplo, os SideShow's...São peqenas estatuetas dos Personagens...
Axo eles muito lokos...Mas não axei aki no Brasil ainda...

VAMO LÁ WARNER! FAZ UMA FORCINHA E AJUDA AOS FÃNS BRASILEIROS DE SDA!!!!! :D :mrgreen: :obiggraz:
 
Na época da versão eStendida do primeiro filme, fizemos até um abaixo-assinado para tentar convencer a Warner que o box seria um lançamento rentável. Depois de algumas milhares de assinaturas, descobrimos que quem estava com receio não era a Warner Brasil, mas a central nos EUA. :?

Assim, não me convenço que "insistir" ou "fazer barulho" dê algum resultado. Infelizmente. Mas isso não me impede de torcer pra algum lançamento improvável, claro. E podem ter certeza: assim que tivermos uma confirmação, vamos fazer questão de divulgar a todos! :D

E aproveitando o post: vamos evitar falar de pirataria por aqui, certo? Não adianta nada fazer apologias. :)
 
Pessoal,

Tenho alguns amigos fanaaaaticos por SdA, e eles me garantem que as VE's sairam aqui no Brasil...

Pensava como vcs, ou seja, sem esperança das VE's, mas ele disse (esse meu amigo), que assim que sair a VE do RdR, logo começa a sair as VE's aqui no Brasil...e mais, logo apos começar a sair as VE's, saira o BOX das VE's e o BOx Especial VE...tipo 12 DVD's..imaginem.... :)


Para terem uma noção do fanatismo deste cara, ele tem todos os livros de Tolkien em todas as linguas que o livro foi publicado....além disso, ele tem as 2 VE's importadas e os 3 DVD's dos filmes aqui do Brasil....ele leu O Hobbit pela primeira vez em 1970.....tem como acreditar nele?! :D

Vamos aguardar...nem tudo está perdido!!

Obs: A indole do cara é séria...ele não mentiria não...deve ter tido alguma fonte...(cuja ele não revela... :? )


ate mais...
 
O que eu acho é que... se o lançamento das VEs com tradução pra português for verdade mesmo, é uma estratégia tão 'inteligente' que eu não consigo entender. Se fosse pra eles legendarem tudo (o que foi o argumento que eu ouvi falar que fazia diferença, o custo), por que diabos não fizeram isso filme por filme?

Dessa forma, esteriam vendendo muito mais, aproveitando a empolgação do boom gerado pelos filmes na época em que foram lançados. Segurar esse lançamento pra soltar só agora... me dá a impressão que só vai vender é pros fãs mesmo. :eh:
 
Será a famosa queima de estoque da Warner, para que seja lançada as VE, e as versões basicas sairiam de cena ????

Clique aki
 
Coronel disse:
Será a famosa queima de estoque da Warner, para que seja lançada as VE, e as versões basicas sairiam de cena ????

Clique aki

Tudo sobre DVD
* Luva de papelão contendo 3 embalagens dock impressas em Português.
* DVDs duplos - Total: 6 discos
* DVD Zona 4 (América Latina, Austrália e Nova Zelândia)
 
ainda dizem que assim que venderem muito o BOX normal aqui no Brasil, dai lançam as VE's...acredito, pois vao enjoar de vender os normais e o povo vai querer o estendido, e ai, acho dificil a Warner segurar!!

Em relação a região do seu DVD, deve ter no manual dele....!

ate mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo