• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RDR] Erros e Curiosidades

Alguém aqui viu aquele exercito que está indo pra Mordor (Sam, Gollum e Frodo vêem entrar) na batalha de Pellenor? axo que ficaram em Mordor...

Esse exército está na Versão Estendida, junto com os orcs que saem do Portão Negro. No card-game existem várias fotos dos easterlings no RdR.
 
teve um orc caracterizado como Darth Maul( é assim que se escreve?), durante o ataque no interior de Gondor...
 
eu não sei se isso é impressao minha mas quando Frodo coloca o anel enqunto ta brigando com Boromir ele nem arranca a corrente entao ele põem o dedo junto com a corrente no anel e quando tira o anel a corrente não ta la !!!! :o?:
 
é na parte em que o Gandalfmanda os homens de gondor recuarem para o 2ºnível da cidade, no findo aparece um warg homens e orcs batalhando, ai no canto esquerdo da tela aparece o darth maul lutando com um soldade.
Tb aparece logo no começo do ataque ao interor da cidade lutando com um soldado de gondor...
 
Aaaaaah, achei que só eu tinha percebido o Darth Maul!!! :mrgreen: :lol:

Ele dá mó chupão no pescoço de um gondoriano...
 
é.. os loiros cavaleiros de Rohan são, na verdade atores Maori (nativos neo-zelandeses) que se candidataram para serem figurantes... quando a equipe de filmagem chegou à locação quase teve um treco! (p/ quem nõ sabe, os Maori são morenos, com traços fortes, de cabelos pretos... bem diferentes dos cavaleiros de rohan! ) e haja perucas...

a Arwen e a Galadriel usaram perucas! hihihi (nao precisava nem dizer, mas como ouvi da boca do próprio Richard Taylor...)

O legolas é um dos melhores arqueiros que existem, mas o Orlando Bloom.... coitado... e ainda faz pose de quem se acha! hahahahaha Com aquele arquinho de cenário e aquela pose, as flechas não voariam nem 20m. e haja efeitos...

Se vcs notarem no RDR, em Minas Tirith, parece que eles estavam com falta de diversidade de perucas para figurantes! quase todos os guerreiros que aparecem com armadura têm o cabelo preto encaracolado saindo por debaixo do capacete.
 
Um filme desse porte tem muitos erros mesmo. É impossível fazer um filme desse tipo, sem algum erro. Perefeição, sim é perfeito e eu não fico olhando os defeitos do filme.
 
Realmente um filme deste tipo ñ tem como ñ ter erros.E tambem ficar assistindo o filme so para ver se encontra algum erro... ñ tem graça. Mas depois de ficar vendo varias vezes vc acaba persebendo q algo esta errado, e começa a querer ver a cena com mais atenção 8O para ver se ñ é vc q esta vendo coisas, e delirando, mas vc persebe q vc ñ esta delirando e nem esta vendo coisa e q realmente aquilo é um erro, com isso vc vai querer ver a cena denovo e acaba achando graça do erro :lol: , e vc começa a compartinha aquilo com os outros para eles rirem um pouquinho tambem :mrgreen: .
Bem é isso q acontece comigo :D
 
Não sei se é uma baita confusão da minh cabeça, mas eu notei uma coisas ( que para mim ficou meio estranho...)

Quando Frodo acorda em Valfenda e acaba encontrando Bilbo... Bilbo está sentado em um banco balançando as pernas, e pode se notar que por ele ser pequeno o velhor Hobbit está com os pés a uma certa distancia do chão, mas qnd Frodo se aproxima e Bilbo desce do banco e fica em pé, ele faz muito pouco esforço para descer do banco, parece que ele estava a uma altura baixa...

Vcs acham que é loucura da minha cabeça ou ficou meio estranho isso no filme mesmo???
 
Bem.... eu ñ percebi isto, então eu ñ posso te ajudar muito, mais eu percebi algo parecido no RdR, na parte q o Pippin vai pegar o Palantir nas mãos do Gandalf, eles estão no alojamento em Rohan, o Pippin se levanta de sua cama e do lado dele tem um homem de Rohan ( isto quer dizer q ele é bem maior q o Pippin) e o Pippin ñ esta tão pequeno como deveria está.

Por favor, algem esplique este fato e a q o Emurod falou aqui em cima :D
 
existem "erros" que acontecem por causa do corte de cenas , que posteriormente virao na VE.....como por exemplo o Gandalf esta indo ate a Pira de Denethor e se vc reparar ele leva seu cajado....qndo ele chega no local , ele esta sem seu cajado, tanto que ele pega uma lanca de um soldado real.......mas isso ocorre pq nesse meio tempo, que foi cortado, Gandalf esta cavalgando e o Rei Bruxo de Angmar entra em seu caminho. Eles lutam, mas o rei bruxo dá um pau no Ganalf e este perde seu cajado.

uma grande parte dos erros eh de continuidade....como o exemplo dos cavalos que somem em Morannon, das sujeiras nas faces dos personagens e do posicionamento de suas armas.....mas ha um grande erro que eu e meu irmao percebemos.......
na luta entre rei bruxo e éowyn, ela corta a cabeca da besta, e seu corpo cai no chao, bem na frente de eowyn. qndo o rei bruxo levanta e a camera mostra um pedaço do campo de batalha, nao ha nenhum corpo da criatura, nem mesmo muito afastado. pura distracao da equipe.mas blz........o filme eh otimo......otro erro eh qndo o gollum joga as lembas, com a folha q as encobre, e entao o sam olha a sua bolsa e ve somente a folha.....como assim??a folha foi jogada fora, meu irmao!!!!!!!!
 
MAS O MAIOR ERROS DE TODOS FOI O DO MERRY!!!!!!
ELE CAI PERTO DE UM OLIFANTE E ENTÃO SE LEVANTA PARA IR MATAR O REI DOS BRUXOS, E QUANDO APUNHALA ESTE, CAI PERTO DELE....... MAS QUANDO O PIPIN ACHA ELE, ELE ESTÁ DE NOVO PERTO DOS OLIFANTES!!!!!!! :lol: :lol:
ESSE ERRO FOI O PIOR!!!! ACHO QUE É O MAIS VIZÍVEL!!! :( :(
 
Alcalimë Alassë disse:
Fosco Tuk disse:
Aq, naum sei se algm notou, mas na coroação do Aragorn o Gandalf aparece de tênis!!!

Eu sei q isso jah eh um pouco antigo.... mas tava vendo umas fotos num site e achei a tal foto q aparece o Gandalf, com um calçado q PARECE um tenis mas naum eh.....

GandalftheWithe.jpg


HEHEHEHE, PARECE UM TENIS SIM, OU MELHOR AINDA, PARAECE UMA BOTINHA DA XUXA!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
MAS O QUE EU NÃO GOSTEI MESMO, FOI A BARBA E CABELO DO GANDALF QUANDO ESTÁ BRANCO, POIS FICOU MUITO FALSO!!!!
QUANDO ELE ERA O CINZENTO ERA BEM MAIS VERDADEIRO E EU PREFERIA A BARBA LONGA, NÃO AQUELA COISA RALA QUE ELE TEM NO ROSTO NOS ULTIMOS FILMES!!! :? :?
 
ah, tem um erro, que na verdade eh por causa da tranformacao de um personagem em um boneco de CGI (pra quem num sabe, CGI eh computacao grafica) ......quando o Legolas escala o Olifante em Pelennor.....ele sobe, mata os kras e segue em frente, tirando rapidamente de sua bolsa uma flecha.....qndo a cena muda e Legolas jah eh um boneco CGI, ele tira NOVAMENTE de sua sacola TRES FLECHAS e as acerta na cabeca do Mûmakil......
 
Não sei se já comentaram isso, ou se eu to viajando, mas quando o Frodo leva a ferroada de Laracna, ele estava vestindo o colete de Mithril (que supostamente é extremamente resistente, e resistiu até mesmo ao ataque do Troll)(e que sim, ele estava usando, porque os orcs tiram dele quando o raptam) mas a "ferroada" penetra, então ou laracna tinha uma força inimaginável, ou foi um erro mesmo..eheheh
Eu passei essa cena algumas vezes e sim, ela acerta numa região onde o colete protegeria..., eheheeh

Alguém mais notou?!
beijos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo