• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RDR] Erros e Curiosidades

Glorwendel disse:
Lukaz Drakon disse:
Outro, escabroso por sinal:

Quando chegam ao Portão Negro, eles estão a cavalo. Quando vão atacar, os cavalos somem e eles saem correndo. :lol:

Acho que na VE vamos ver o que aconteceu com os cavalos. :aham:

Eu estou comentando sobre O Retorno do Rei normal, não sobre versões extendidas. :wink: :aham:
 
Não sei se vocês sabem, mas a filha do Sam com a Rosinha (a Elanor), também é filha do Sean Astin na vida real. :)
 
Gandalf disse:
Ah sim. PJ era o Capitão do barco dos Corsários. Alguém mais reparou? :lol:

Eu reparei! :lol:
Mó engraçado! Ele só faz papel desse gênero no filme! :lol:

Eu vi também, mas não tinha certeza se era ou não, mas como vcs estão dizendo que era então era mesmo :lol: :lol: !!!!! Ah sim.... aquela parte que aparece o Déagol nadando com o peixe no anzol ficou muito mal feitinha viu!!!! dava pra ficar bem melhor!!!!
 
Alguém mais percebeu, na cena da coroação e depois na despedida nos portos, que Merry e Pippin estão praticamente com a mesma altura de Frodo e Sam???
E aquele lance da água dos Ents? Foi esquecido???
Tudo bem que isso é uma coisa que só foi mostrada na versão extendida, e quem não a assistiu ficaria sem entender, mas sei lá... acho que foi um furo não mostrarem os dois um pouquinho mais altos do que Frodo e Sam...
 
Cadê o "Boca de Sauron"? Cadê o Christopher Lee? Cadê o Gríma? Cadê o Círdan? :osigh: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x

Que raios esse diretor fez com essa galera! (Embora quase tenha me feito chorar na hora da batalha do Pelennor, e isso é uma coisa tão difícil de acontecer quanto encontrar um anão sem barba)
 
Lukaz Drakon disse:
Não sei se vocês sabem, mas a filha do Sam com a Rosinha (a Elanor), também é filha do Sean Astin na vida real. :)
Que fofo :grinlove:
Alias,eu achei a cara que o Merry faz quando estão na taberna e o Sam vai falar com a Rosinha o máximo :lol:

É mesmo...o Círdan fez falta,eu queria mto ver como iriam colocar ele! :osigh:
Agora,diz uma coisa,o Celeborn foi pro oeste de ganso,né? :roll:
 
Thingol ¥ disse:
Cadê o "Boca de Sauron"? Cadê o Christopher Lee? Cadê o Gríma? Cadê o Círdan? :osigh: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x

Boca de Sauron, Christopher Lee e o Gríma provavelmente não tavam no filme porque não queriam aparecer com a cara tão amassada de chorar com o filmaço que tinham visto na premiere. 8-)

E o Círdan tava nos Portos Cinzentos, na extrema direita, um pouco atrás do Elrond, Celeborn e Galadriel. :wink:

Thingol ¥ disse:
Que raios esse diretor fez com essa galera!

Os usou muito bem no segundo filme e/ou os omitiu sem fazer falta no terceiro, em nome de fazer o melhor filme de todos os tempos. :)


PS: Assim como a Elanor foi feita pela Alexandra Astin, o bebêzinho que fez o Frodo Gamgi é filho da atriz que fez a Rosinha.
 
Thingol ¥ disse:
Cadê o "Boca de Sauron"? Cadê o Christopher Lee? Cadê o Gríma? Cadê o Círdan? :osigh: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x

Que raios esse diretor fez com essa galera! (Embora quase tenha me feito chorar na hora da batalha do Pelennor, e isso é uma coisa tão difícil de acontecer quanto encontrar um anão sem barba)

Você viu um filme de 3 horas e 20 minutos com um ritmo alucinado e com muita informação. Convenhamos que não havia tempo para enfiar mais nada ali, sem prejudicar o bom andamento do enredo.
 
Outro errinho......... o Sam não usa o anel pra resgatar Frodo......... e se eu não to maluco, ele usa o anel no livro!!!!!!!!!!!! :eek:



Ah....... a parte dos cavalos fico esquisita, mas quem sabe um belo dia eu nao arrumo um dvd extendido do RdR... :obiggraz:
 
Fera disse:
Outro errinho......... o Sam não usa o anel pra resgatar Frodo......... e se eu não to maluco, ele usa o anel no livro!!!!!!!!!!!! :eek:



Ah....... a parte dos cavalos fico esquisita, mas quem sabe um belo dia eu nao arrumo um dvd extendido do RdR... :obiggraz:


Tópico sobre erros...... post com erros
Será q não aprenderam a não comparar o livro com o filme ainda?

:roll:

E o Círdan tava nos Portos Cinzentos, na extrema direita, um pouco atrás do Elrond, Celeborn e Galadriel.

Poxa... tem gente q tem olho clinico ou viu mais de uma vez :P
 
Erro de legenda encontra um monte porque quem traduziu nao fez um trabalho de estudar o livro ai sai essa besteira que eh absurda pra quem leu o livro mas para equipe de producao que viu a cena e fez a legenda de acordo com a cena....teve muitos erros de legenda mas nada que estragou o filme...
E a parte com o PJ hilaria quando vi ele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Squall Leonhart disse:
Fera disse:
Outro errinho......... o Sam não usa o anel pra resgatar Frodo......... e se eu não to maluco, ele usa o anel no livro!!!!!!!!!!!! :eek:



Ah....... a parte dos cavalos fico esquisita, mas quem sabe um belo dia eu nao arrumo um dvd extendido do RdR... :obiggraz:


Tópico sobre erros...... post com erros
Será q não aprenderam a não comparar o livro com o filme ainda?

:roll:

Exato, na verdade mudanças com relação ao livro não podem ser consideradas erros... afinal é uma adaptação e tal.
 
Lukaz Drakon disse:
É que em ingles fica "You are a fool", sem dar idéia de ser homem ou mulher. Foi erro do tradutor, mas é mais por complicação da lingua portuguesa mesmo. :wink:
Isso foi imperdoável!
Falta de atenção!
Tsc Tsc Tsc. . .
TRISTEEE!!!
 
Squall, eu vi mais de uma vez sim, mas notei logo na primeira vez... :mrgreen:

E quanto ao lance do Sam com um Anel, além de já ter sido dito aqui que não é um erro, e sim uma mudança na adaptação, Sam não usa o Anel pra resgatar Frodo, ele usa pra se esconder quando os orcs chegam. Na invasão da torre de Cirith Ungol e o resgate, etc, ele não usa o Anel.
 
hahahahahah eh mesmo,eu reparei nisso tb!!!nem sujinha nem nda!!!
eu reparei mais uma coisa, isso nos tres filmes!!!todo mundo sujo,se machucando,apanhando,e o legolas ta sempre com a cara limpinha!!!nem um unico cortinho e sujeita nos tres filmes!!!!como eh possivel?????
 
Talvez alguém já tenha comentado isso, mas muitas cenas nos trailer foram cortadas, né? Além de muitas figuras do filme no site "www.lordoftherings.net" não terem aparecido no filme. Com certeza estão nas cenas excluídas, o que é uma pena!

Abraços!Tchau!
 
O q eu reparei na hora foi o fato dos hobbits estarem tds do mesmo tamanho no final do filme, eu tava loko pra q eles aparecessem tds juntos pra eu poder comparar, e tanto na coroação qto nos portos eles estavam do mesmo tamanho... acho q foi falta de atenção, pq mesmo soestando a versão extendida faz parte do filme e da historia
 
até agora, q eu me lembre foram dois:
1º os hobbits apareceram do mesmo tamanho no final (na coroação do Aragorn), e, ao q me parece Pippin e Merry deveriam estar maiores q os outros...
2º qdo Smeagol e Deagol estão brigando pelo anél...esse foi um errinho pequeno mas eu notei...qdo o anél aparece na mão de Deagol, ele está todo sujo de areia, barro, seja lá o q for...mas qdo ele é derrubado no chão, e a camera focaliza o anél, ele está limpinho...errinho básico q eu notei...alguém mais viu isso???

:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo