• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'RdR' é o segundo filme mais assistido da história

Esclarecimentos = )

A relação de bilheteria do tópico parece estar um pouco deturpada.
Aqui tem a bilheteria oficial segundo o box Office mojo, o mais respeitado site de pesquisa de bilheterias do mundo:
1
Titanic
$1,835.4


2
O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei
$985.9


3
Harry Potter e a pedra filosofal
$975.8


4
O Senhor dos Anéis: As duas torres
$926.1


5
Star Wars: Episódio I - A ameaça fantasma
$924.5


6
Parque dos dinossauros
$914.7


7
O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel
$870.9


8
Harry Potter e a câmara secreta
$869.4


9
Procurando Nemo
$853.2


10
Homem-Aranha
$821.7


Ou seja, as chances de O Retorno do Rei ultrapassar Titanic são mínimas, afinal para isso o filme teria de somar a sua bilheteria, o mesmo dinheiro que ja arrecadou até agora. Portanto naum criem muitas esperanças... :?

Mas tembém tem uma boa notícia, com a exibição da versão extendida de As Duas Torres no mundo inteiro, meses atrás, sua bilheteria subiu razoavelmente, ultrapassando Star Wars ep. 1, se qualificando como a terceira maior bilhetera de todos os tempos... Mas após duas semanas ela foi batida pela d'O Retorno do Rei! :D
hehehe

Espero que tenha esclarecido um pouco vocês...
 
ahh, outra coisa! :roll:

Mesmo estando em SEGUNDO, o retorno do rei faz parte de uma trilogia, e além disso foi filmado e produzido no mesmo tempo que os outros dois filmes, os três com um orçamento de 270 milhões de dólares, mais ou menos o custo de produção de Titanic.

Agora vejamos bem:
Titanic com mais ou menos 250 milhões de dólares alcançou a marca de 1,8 BILHÕES de dólares, a trilogia SdA com 270 milhões de dólares alcançou a gigantesca marca de 2,7 BILHÕES de dólares, deixando o barquinho totalmente submerso! :aham:

E tudo indica que a bilheteria da trilogis possa passar de 3 BILHÕES de dólares!
Com certeza esse foi o projeto mais bem sucedido da história do cinema!
 
Sacanagem competir com Titanic, já que por causa de Leonardo diCaprio teve mulher que viu o Titanic umas 100 vezes!!!! 8O Se ao menos Liv Tyler aparecesse mais em RdR.... hauhauhauhauhauhauhau....... :lol:
 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Poxa, RdR merece mesmo!!! Titanic só é o filme mais assistido porque ele ficou um período de gestação nos cinemas criando raizes!!!! Eu já vi RdR 16 vezes :mrgreen:(aproveitei as férias de Janeiro e morei no cine...he he he he he).

Bia disse:
Eu continuaria assistindo até hoje mas infelizmente RdR já saiu de cartaz por aqui. :(

Espero que a bilheteria no Japão tenha os mesmos números dos dois últimos filmes pq aí RdR passa o 1 bilhão rapidinho, rapidinho.
Bem que você me disse Bia! Com certeza eu acho que vamos ultrapassar a marca de Titanic quando estrear no Japão, Itália (?) e outros! Cruzem os dedos!
Bia, infelizmente por aqui já saiu, mas ainda está no Cineart em Vila Velha, bora marcar de ir lá? Ah! Pode ser que o Severiano Ribeiro volte com RdR em cartaz depois do Oscar®, quase o mesmo que ele fez com Cidade de Eru (he he he he he).

______________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo