• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'RdR' é o segundo filme mais assistido da história

Muito dificil passar o Titanic. Eu nem penso nisso...
Mas estou muito feliz que tenha passado o mongo do Bruxinho e conseguido o segundo lugar! O segundo mais visto da história!Gente é muita coisa!!! *big smile* TÔ muito satisfeita! :mrgreen:
E repetindo o que disseram por aqui...
A gente sabe que é o melhor de todos os tempos! :mrgreen: :mrgreen:
 
Que legal, RDR é o segundo filme mais visto da história! 8O

E o lugar entre os 3 primeiros é muito merecido. Não estou falando isso só porque eu gosto da história, conheço e tal, mas porque o filme é muito bom mesmo! Uma verdadeira obra-prima.

Pelo o que eu estou vendo vai ser dificil ficar em primeiro, mas tudo bem. E eu assino embaixo: A gente sabe que RDR é o melhor filme de todos os tempos, e isso não precisa de bilheteria para provar.
 
NOTÍCIA FRESQUINHA DO BOXOFFICEMOJO:

RdR passou HP de longe ainda, segundo o último levantamento o filme já arrecadou 985,9 milhões, agora com a estréia no Japão, semana que vem com certeza já passa de 1 bilhão, com o Oscar de melhor filme então, o filme volta aos cinemas, aí ninguém segura!!!!

Jivago
 
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que loko , muito bom , até que enfim tiraram o harry e sua cicatriz da jogada, É RDR NA CABEÇA, E NO 2º LUGAR TAMBÉM
 
Aeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem acretido!!! O Eu acho o RdR, bem melhor que o Titanic, mas as pessoas não percebem isso, além do Titanic ter ficado mais tempo....
Bom, tá bom já né? :mrgreen:
Hahahahahaha!!!!
Viva o SdA, o AdT, e o Retorno do Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz:
 
Eu achei que a bilheteria ia ser ótima! (Só eu, né? Dã!) Só não ultrapassa Titanic porque aqui ficou menos tempo em cartaz. Mas de repente, com o Oscar ganho eles voltem a passar em algumas salas...
 
Ótimo ter passado HP...e ainda tem tempo suficiente pra aumentar a bilheteria já que acabou de estreiar no Japão. E ainda tem o Oscar pra dar um gás na bilheteria, muita gente vai querer ver o filme novamente...
Mas ainda tenho dúvida se o filme passa o Titanic :|
 
Levando em conta o tanto de prêmios que RDr já ganhou, um segundo lugar (por enquanto) tem gostinho de primeiro, sabendo-se entretanto que titabosta é uma bosta realmente. :aham:
 
pra mim o rdr é bem melhor que aquele titanic mas ainda é uma grande diferença de arrecadação entre o primeiro e o segundo mesmo o rdr sendo infinitas vezes melhor.... :mrgreen: :mrgreen:
 
Ele tá muito longe de alcançar Titanic????????? Se não tiver, ele até pode passar...
Temos que ter pelo menos uma pontinha de esperança!!
 
nos fãs brasileiros estamos fazendo nossa parte........agora os fas americanos,ingleses,canadenses,russos,japoneses,australianos e etc tem q fazer a dels......pra passa akela bosta do TITANIc....pq fala serio o filme do TITANIC eh um lixoooo
 
Ah, Titanic nem é tão ruim assim :lol: Mas claaaaaaro q não tem comparação co RdR!!! Foi o melhor dos 3 sdas e acho q se não estiver mto atrás do titanic, ainda dá pra passar sim! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo