1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

'RdR' é o segundo filme mais assistido da história

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por fabriciovalle, 19 Fev 2004.

1. fabriciovalle

fabriciovalle Usuário

O último filme da trilogia dirigida pelo cineasta Peter Jackson, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, ultrapassou o primeiro filme sobre o personagem Harry Potter e se transformou no segundo longa de maior sucesso da história.

A parte final da trilogia é ultrapassada nas bilheterias do mundo todo apenas por Titanic, segundo o jornal especializado Screen Daily.

Titanic, dirigido por James Cameron em 1997, arrecadou em todo este período US$ 1,8 bilhões (cerca de R$ 5,2 bilhões) no mundo todo.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei bateu recordes em quase todos os países onde foi exibido.

Japão

As maiores bilheterias
    1.Titanic (1997) - US$ 1,8 bilhão (cerca de R$ 5,2 bilhões)
    2.O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003) - US$ 975,7 milhões (cerca de R$ 2,87 bilhões)
    3.Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) - US$ 968,6 milhões (cerca de R$ 2,84 bilhões)
    4.Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma (1999) - US$ 922,3 milhões (mais de R$ 2,7 bilhões)
    5.O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002) - US$ 921,6 milhões (cerca de R$ 2,7 bilhões)

Fonte: BBC

2. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

uhUUUUUUUUlLL eu sabia q o retorno do rei ia consegui kra, tava na kra neh, mais tbm so naum ultrapassa titanic pq titanic fiko muuuito mais tempo kra, daih naum eh justo neh, c rdr fikar o mesmo tempo q titanic eu apooosto que ganha kra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

3. Vamos mais vezes ao cinema para vê-lo, fãs brasileiros, para que assim ORdR seja o filme mais assistido da história!

4. Ah, também com fãs como nós, né? Só eu vi o RdR 4 vezes e só vi Harry Potter 1 vez no cine... Tem gente por aki mesmo na Valinor q assistiu 6 vezes! 8O Ah, mas nem cansa, eu podia ver todo dia :obiggraz:

5. Boreli

Boreli .

Paulo1802 em 12 de janeiro de 2004 no tópico "Bilheterias" em filmes:

HAHAHAHAHA!!!
    Num vai passar nem Harry Potter. . .
    PODE ser até que passe...

?!

:lol:

ABRAÇÃO Pauloooo!

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Deve ter mais um fôlego depois do Oscar!! :D

7. Cnodai Theela

Cnodai Theela Usuário

Bom tb com o cinema a 22,00 num vai passar mesmo, a galera la fora ta mais procupada com a reeleiçao do sauron...ops... quer dizer Bush hehe a crise ta geral minha gente hehehe o jeito é apelar pros piratinha do camelo com aquela qualidade furreca, mas pelo menos custa só 5 pratas uahuahau vai quebrando um galho até sair o original hehehe

Bjks
    Cnodai Theela

8. Jivago

Jivago Usuário

Que estranho no Boxfficemojo o Harry Potter está com 975,8 milhões, mas dane-se também, o importante que SDA vai passar de qualquer jeito :lol:

9. sidark

sidark Usuário

Segundo mais assistido da história, mas o melhor de todos os tempos !!

10. Heruost

Heruost Banned

Ultrapassar Titanic vai ser mesmo dificil embora o Titanic tenhga ficado MUITO tempo em cartaz para alcançar essa marca...

11. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Ah nao, acho que passar titanic nao passa. Gostaria, mas ja acho demais.
    Mas como ja disseram aqui: é o melhor filme da todos os tempos \o/

12. The White

The White Usuário

Sem dúvida merecíamos o primeiro lugar, mas o segundo já tá mais que bom.

Semana passada eu completei a nona e última vez que vi o RdR nos cinemas, e olha que não foi premeditado para fazer uma relação com o número de integrantes da sociedade, e muito menos com os dedos do Frodo, hehe. :P

13. :D :D :D :D :D Retorno do Rei segundo filme mais visto de todos os tempos isso eh um grande premio e era obvio q chegaria a este posto uma vez q eh o melhor filme de todos os tempos, infelizmente :( fica dificil chegar no titanic(naum sei como aquela bosta de filme conseguiu a primeira colocaçao) mas naum custa nada tentar empurrar uns amigos pra ver novamente RdR afinal eh melhor filme ja feito por um ser vivo. :obiggraz: Mesmo assim para nos fãs de tolkien e para muitos outros Senhor dos Aneis(os tres) sempre serao as obras primas da cinematografia. :) :D :obiggraz:

14. Krebain

Krebain Banned

pode crer....se ficar um pouco mais de tempo do q u normal após o oscar de melhor filme titanic q se cuide!

oh:
    sociedade do anel foi menos q u das duas torres, q foi menor q o retorno do rei q vai ser menor q u do hobbit q se demorar muito EU vou filmar! :x

15. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Também acredito que depois do Oscar mais gente vá assistir.

16. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Gente... Tinha que ganhar o primeiro, mais está bom... 2º mais assistido, 1º de qualidade.... Mais em uma coisa estou boiando...

Como a Pedra Filosofal ficou na frente do SdA1 e AdT? :x

17. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Q LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Eu fiquei tão feliz ao ler essa noticia!
    Fazia tempo q algo não colocava um sorriso de orelha a orelha em mim :mrgreen:

Eu nem ia postar, mas eu fiquei muito empolgada. Me desculpem.
    Mas merece, merece mesmo...
    E uma coisa q eu sempre fico me perguntado:
    Q coisa aconteceu com Titanic??!!!! 8O È impressionante!

:grinlove: PARABÈNS PARA NÒS!! :grinlove:

18. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Eu continuaria assistindo até hoje mas infelizmente RdR já saiu de cartaz por aqui. :(

Espero que a bilheteria no Japão tenha os mesmos números dos dois últimos filmes pq aí RdR passa o 1 bilhão rapidinho, rapidinho.

19. Engleaf

Engleaf Usuário

Nossa ainda nao estreiou no Japao ?????

20. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Bom, eu sei que eu to comntribuindo bastaaante pra essa bilheteria :mrgreen:
    E, se ganhar o Oscar é capaz que volte a ser exibido em alguns cinemas (isso aconteceu com Chicago ano passado), e aih.... pode passar Titanic sim...

Compartilhar