• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Razão niveis/mortes

AGSB

Usuário
Ola,

Sou usuario de MUD ha bastante tempo, porem sem muita dedicação ou disciplina.

Em valinor encontrei o cliente flash ideal para uso diario e estou começando a conhecer os meandros deste mundo.

Porem como sou newbie, me ajudem a avaliar meu desenvolvimento com uma estimativa ou estatistica basica de niveis/mortes por classes.

grato

AGSB, o teeh
 
Oie, se vc ta conseguindo matar monstros mais fortes, e aprendendo as perícias e tal, consegue upar mais de um level por dia, acho que vai bem.

Eu to apanhando bastante ainda kkk.

Xero.
 
Ola,

Sou usuario de MUD ha bastante tempo, porem sem muita dedicação ou disciplina.

Em valinor encontrei o cliente flash ideal para uso diario e estou começando a conhecer os meandros deste mundo.

Porem como sou newbie, me ajudem a avaliar meu desenvolvimento com uma estimativa ou estatistica basica de niveis/mortes por classes.

grato

AGSB, o teeh
Olá! não tem uma estimativa oficial de quanto uma classe pode morrer e etc,
depende mais dos equipamentos que o player está usando, se está com magias de
proteção como santuário, e também da resistência em lutas da classe.
Por exemplo eu, que comecei como ladino, e na primeira classe desde os leveis 1 até o
100, tive tranquilo 95 mortes..
Depois com reclass e itens melhores, foi diminuindo, e hoje que estou no 2400
ainda não somei 250 mortes.. mas tem que se levar em consideração vários fatores
como: Eu ia sempre medir força com mobs muito mais fortes que eu, lutava
geralmente sem santuário, e sempre insistia onde as minhas chances eram quase
nulas..
Quanto a termos de leveis, depende, se tu for um jogador dedicado, consegue
vários leveis em um dia, mas como a primeira classe é a mais difícil por conta
de não ter boas perícias pra level baixo, boas armas, e o xp de primeira classe
ser um lixo completo, dapra pegar muitos leveis se tiver alguém te ajudando, é
difícil por em números, por que depende da tua dedicação.
Mas depois de completa as classes, tu pode até pegar uns 80 leveis em um dia só
se tiver empenho.
Eu mesmo já consegui pegar 84 leveis como ladino.
Aqui vai as classes melhores pra se começar na minha opinião

* Ladino:
Sofre nos leveis iniciais, mas depois é razoavelmente bom, dado que tem algumas
armas boas, tem um bom hp, e tem uma skill ótima que é própria da classe.

*Guerreiro:
Pode usar quase qualquer tipo de arma e armadura, o hp é monstruoso, e tem
várias skills próprias excelentes, e aí está o erro, melhoraram de mais esta
classe, e não avançaram as outras classes a nível de guerreiro, e ano passado
estavam optando por tentar destruir guerreiro por que todo mundo estava indo pra
essa classe, mas não viam que as outras classes estavam muitos anos luz atrás.
Este ano ainda está muito desbalanceado isso, mas ta um pouco melhor..

*ranger:
Tem um ótimo hp também, tem mana, tem perícias de combate, e algumas magias
úteis, só perde pois não tem uma skill própria da classe. Ou seja, é uma mistura
mal feita de guerreiro e mago, mas sem magias de ataque. só de tipo enfraquecer
o oponente e algumas magias úteis para si.

*Clérigo:
Força mediana, não é tão fraco quanto mago e não tão forte como ladino em
ataques, possui um hp mediano, tem ótima mana, tem cura, santuário e várias
magias de proteção.

* Mago:
Não tem cura, mas é repleto de magias de ataques que antigamente eram boas, e
hoje em dia são poucas as que ainda são realmente úteis.
E assima do 70 se torna difícil upar, uma que os mobs são muito fortes, e outra
que são fracos para resistir a um combate.
Ou seja, como primeira classe é uma das piores.

*Druida:
Inutilidade total a não ser levar segundo ataque em 95%, coisa que as outras
classes não tem, e todas magias que precisa do cajado não se leva, se não me
engano são umas 30. E tudo o que se pode levar de druida, as outras classes tem
mais aprimorado.

conclusão:
Se quer upar razoavelmente bem a primeira classe, vá de ladino ou guerreiro, se quer
sofrer um pouco vá de ranger, Ou se quer sofrer muito, vá de classe mágica.
Se for de classe mágica, sugiro levar até onde conseguir lutando, e depois só
treinar as magias.
Espero ter ajudado, até mais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo