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Razão niveis/mortes

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por AGSB, 9 Ago 2016.

  1. AGSB

    AGSB Usuário Usuário Premium

    Ola,

    Sou usuario de MUD ha bastante tempo, porem sem muita dedicação ou disciplina.

    Em valinor encontrei o cliente flash ideal para uso diario e estou começando a conhecer os meandros deste mundo.

    Porem como sou newbie, me ajudem a avaliar meu desenvolvimento com uma estimativa ou estatistica basica de niveis/mortes por classes.

    grato

    AGSB, o teeh
     
  2. Lyrian

    Lyrian Usuário

    Oie, se vc ta conseguindo matar monstros mais fortes, e aprendendo as perícias e tal, consegue upar mais de um level por dia, acho que vai bem.

    Eu to apanhando bastante ainda kkk.

    Xero.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Latron

    Latron Usuário

    Olá! não tem uma estimativa oficial de quanto uma classe pode morrer e etc,
    depende mais dos equipamentos que o player está usando, se está com magias de
    proteção como santuário, e também da resistência em lutas da classe.
    Por exemplo eu, que comecei como ladino, e na primeira classe desde os leveis 1 até o
    100, tive tranquilo 95 mortes..
    Depois com reclass e itens melhores, foi diminuindo, e hoje que estou no 2400
    ainda não somei 250 mortes.. mas tem que se levar em consideração vários fatores
    como: Eu ia sempre medir força com mobs muito mais fortes que eu, lutava
    geralmente sem santuário, e sempre insistia onde as minhas chances eram quase
    nulas..
    Quanto a termos de leveis, depende, se tu for um jogador dedicado, consegue
    vários leveis em um dia, mas como a primeira classe é a mais difícil por conta
    de não ter boas perícias pra level baixo, boas armas, e o xp de primeira classe
    ser um lixo completo, dapra pegar muitos leveis se tiver alguém te ajudando, é
    difícil por em números, por que depende da tua dedicação.
    Mas depois de completa as classes, tu pode até pegar uns 80 leveis em um dia só
    se tiver empenho.
    Eu mesmo já consegui pegar 84 leveis como ladino.
    Aqui vai as classes melhores pra se começar na minha opinião

    * Ladino:
    Sofre nos leveis iniciais, mas depois é razoavelmente bom, dado que tem algumas
    armas boas, tem um bom hp, e tem uma skill ótima que é própria da classe.

    *Guerreiro:
    Pode usar quase qualquer tipo de arma e armadura, o hp é monstruoso, e tem
    várias skills próprias excelentes, e aí está o erro, melhoraram de mais esta
    classe, e não avançaram as outras classes a nível de guerreiro, e ano passado
    estavam optando por tentar destruir guerreiro por que todo mundo estava indo pra
    essa classe, mas não viam que as outras classes estavam muitos anos luz atrás.
    Este ano ainda está muito desbalanceado isso, mas ta um pouco melhor..

    *ranger:
    Tem um ótimo hp também, tem mana, tem perícias de combate, e algumas magias
    úteis, só perde pois não tem uma skill própria da classe. Ou seja, é uma mistura
    mal feita de guerreiro e mago, mas sem magias de ataque. só de tipo enfraquecer
    o oponente e algumas magias úteis para si.

    *Clérigo:
    Força mediana, não é tão fraco quanto mago e não tão forte como ladino em
    ataques, possui um hp mediano, tem ótima mana, tem cura, santuário e várias
    magias de proteção.

    * Mago:
    Não tem cura, mas é repleto de magias de ataques que antigamente eram boas, e
    hoje em dia são poucas as que ainda são realmente úteis.
    E assima do 70 se torna difícil upar, uma que os mobs são muito fortes, e outra
    que são fracos para resistir a um combate.
    Ou seja, como primeira classe é uma das piores.

    *Druida:
    Inutilidade total a não ser levar segundo ataque em 95%, coisa que as outras
    classes não tem, e todas magias que precisa do cajado não se leva, se não me
    engano são umas 30. E tudo o que se pode levar de druida, as outras classes tem
    mais aprimorado.

    conclusão:
    Se quer upar razoavelmente bem a primeira classe, vá de ladino ou guerreiro, se quer
    sofrer um pouco vá de ranger, Ou se quer sofrer muito, vá de classe mágica.
    Se for de classe mágica, sugiro levar até onde conseguir lutando, e depois só
    treinar as magias.
    Espero ter ajudado, até mais!
     

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