• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ray Conniff

Lord Ashram

Denny Crane
Sei que a grande maioria dos que postam aqui ouvem rock (e variações) e outros estilos, mas não vi nenhum tópico falando sobre o Ray Conniff.
Resolvi criar esse tópico como uma homenagem a esse velhinho simpático que se divertia enquanto tocava suas músicas (ou versões que fazia de outra músicas), amava o Brasil e foi um grande nome da música mundial que infelizmente faleceu no último sábado. :(

Portanto deixo aqui minha homenagem, pois acho que o velhinho merece...
 
Meus pais adoram, e diziam q ele era safado pacas, sempre q vinha p/ Brasil cantava tudo qto era mulher... ele me lembra minha infancia... bons tempos, mas aí já assunto para Nostalgicos...
 
Realmente, pelo que me falaram ele era bem safadão... Me falaram certa vez que ele recebia as fãs no camarim de cueca... :lol: :lol:
Velhinho safadão!! :twisted:
 
Valeu Ashram. A homenagem é válida, o cara foi um música importante com músicas bem bacanas. Isso me lembra certas bandas de metal que punham instrumentos de sopro e as vezes acabavam soando um pouco como ele.

Ora ... todo mundo pode dizer que ele era um velho safado, mas no meio do Rock fazem pior ... he he he
 
Parabens pelo Tópico

Ele ajudou a divulgar a música, a tornou mais feliz e acessivel para os que não conheciam nas suas versões felizes hehehe
Uma pena a morte dele... e espero que os nostalgicos encontrem um bom subistitudo para ele e sua banda
* não sei pq ele me lembrava hora do almoço 8O

Velhos tempos, Bom tempo :mrgreen:
 
Ele me lembra baile da Terceira Idade.... :mrgreen:

Mas os arranjos dele são ótimos, eu volta e meia pego algum pra dar uma estudada....
 
Minha mãe sempre diz que ele era dos artistas que só vinham pra cá quando já estavam velhos e decadentes, quando ninguém mais agüentava ver a cara deles na Europa e nos EUA. :mrgreen:

Mas é legal sim, os arranjos são bem feitos.
 
é bem legal.

ele foi um dos primeiros artistas a começar a incluir o brasil em sua turnê mundial constantemente.

meus pais ouviam muito, vez ou outra ainda almoço no domingo ouvindo o velho papai smurf.
 
8O
Ressussitaram o Ray Conniff... errr... o tópico sobre o Ray Cinniff!! (é.. foi sem graça... eu sei... :disgusti: )
Maneiro!!

Isso aí!! Falem sobre o Velhinho Simpático, porém safado... ele merece ser falado, pois acrescentou bastante ao mundo da música durante sua carreira!!
 
Só você para postar este tópico! Ray Coniff era até legal. Me lembra almoço dançante de domingo, aqueles lotados de senhoras! A versão dele para Besame Mucho é clássica.
 
Ray Coniff era legal!! Minha vó tem uns cds dele e sempre que vou na casa dela ouço... o velhinho era style!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo