• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rave Master

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Review: Há cinqüenta anos, a guerra entre o bem e o mal terminou quando um guerreiro empunhando a lendária espada, clamou pelos dez mandamentos e cortou o último Darkbring (a pedra do mal) pela metade. Entretanto, Darbring se separou, e todos os seus pedaços foram parar em cada canto do mundo. A explosão que se seguiu provocou a aparição de Rave, a manifestação da bondade na forma de uma espada moldada em rocha que se espalhou pelos continentes. Passado cinqüenta anos desde o Overdrive (ocorrência que destruiu 10% da Terra), Haru Glory, o protagonista, é um garoto ambicioso que herdou uma parte de Rave e sai em busca das outras partes. Ele encontrará com a organização Demon Card, que pretende destruir Rave. Além da organização, Haru encontra também Elie, uma menina que vaga pelo mundo à procura de uma pessoa que a conheça para recobrar lembranças de seu passado, e Plue, o bichinho de estimação de Elie. Assim começa a jornada dos três aventureiros em busca dos pedaços de Rave, na luta contra o Demon Card.

Gênero: Ação e Aventura
Criador(a): Mashima Hiro

haru.jpg


------------------
Estreou nesse último sábado na Cartoon, só assisti um episódio ainda desse anime, mas parece ser bem legal.
 
Parece que a cartoon parou de exibir a meia noite esse anime. Pelo menos nessa quinta eles apresentaram Super Campeões no lugar.

Bem, eles não chegaram a mostrar a série inteira, apenas até o final de uma saga, que não sei o nome, porque não estava acompanhando muito bem os episódios.

Pensei que o anime iria melhorar com o decorrer do tempo, mas não chegou a ser tudo aquilo que eu esperava. Não passou de um anime mediano.
 
Parece que a cartoon parou de exibir a meia noite esse anime. Pelo menos nessa quinta eles apresentaram Super Campeões no lugar.

Bem, eles não chegaram a mostrar a série inteira, apenas até o final de uma saga, que não sei o nome, porque não estava acompanhando muito bem os episódios.

Pensei que o anime iria melhorar com o decorrer do tempo, mas não chegou a ser tudo aquilo que eu esperava. Não passou de um anime mediano.

Assisti o anime por volta de 2014, não lembro de achado grande coisa na época e nem fui atrás do mangá, mas tendo tido essa memorias desenterrada pelo seu post, irei atrás do mangá. Muito obrigado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo