• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rasgando o Véu[KULT][OFF]

Já temos dois personagens. O segurança do grupo, o lutador de MMA Griffith Varulv e um jornalista P.H. Gamboa fluente em vários idiomas. Precisamos de um toque feminino quem sabe uma cientista, ou ainda um câmera-man, quem sabe um especialista em segurança online... Não sei, essas são apenas algumas sugestões. Com três poderemos começar...
 
rodrigo, eu ja tara com vontade de fazer um camera man/ editor, agora só fiquei com mais vontade. não mandei o bg ainda pq essa semana foi pesada aqui no trampo, mas nesse fim de semana eu mando sem falta!
 
Aguardo seu BG para iniciarmos... Como sou novo aqui no fórum, eu tenho que falar com alguém antes de iniciar? Como é feita a rolagem de dados? Antes jogava na rpol (RPOL) e lá tinha sistema de rolagem...
 
tem rolador de dados integrado no forum.

pra começar basta ter o topico OFF e ON como voce ja fez, depois é so meter historia pra gente.
 
rodrigo, eu to trabalhando no bg! como vc disse que um mais completo é melhor, preferi assim. e eu quero sim tentar fazer minha ficha.

não abandonei o barco, senhores!
 
Eu nao consigo validar minha conta.
Vamos jogar aki, aquele site é horrivel. ele me mando um link que da invalido e nao deixa eu criar outra conta pois ja usei me mail.
 
Tipo cada um com seu topico fica mais organizado por lá. Só é dificil para quem não sabe inglês.

Cheque a ativação na caixa de SPAM de seu email.

Rodrigo começa logo comigo eu andando sozinho tipo um prólogo que anteceda a viagem, ta por demais demorado isto, quase 15 dias e nada, acaba desestimulando a jogar :osigh:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo