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Rasgando o Véu[KULT][OFF]

Aceito jogadores sem experiência com este sistema...

Descrevendo o cenário

KULT é um RPG de horror, profundo, grotesco e final. No principio todos eram deuses e senhores da matéria, mas por algum motivo desconhecido fomos aprisionados por um deus, o demiurgo, no mundo físico, fora do pleroma, em Malkuth. Malkuth nada mais é que a realidade, tudo que nos cerca, o ar que você respira, a comida que você come, seu próprio corpo são partes de Malkuth. Um lugar onde você não é mais senhor, mas apenas servo da matéria.

A Campanha

Os personagens desta aventura devem fazer parte do grupo chamado "The Path" que inicialmente foi criado pelos amigos Christopher Campbell e James Vogler. Tal grupo trabalha para um programa de TV que faz documentários sobre fenômenos sobrenaturais, conspirações e eventos bizarros. Cada participante possui um blog, servindo como um diário para o personagem, onde ele deverá narrar suas "aventuras". Cada equipe deste grupo é responsável pela geração de conteúdo e posteriormente sua edição. Caso queira participar desta campanha você deverá criar seu personagem explicando como foi admitido no grupo.

Vejam este vídeo para entender mais sobre o sistema:

http://www.youtube.com/watch?v=aZM11zdzSss

A ficha de personagem

Nome:
Ocupação:
Local de nascimento:
Empregador/Companhia:
Formação:
Altura:
Peso:
Idade:
Cabelos:
Olhos:
Cor da pele:

Atributos:

Força(STR):
Agilidade(AGL):
Instrução(EGO):
Constituição(CON):
Percepção(PER):
Educação(EDU):
Carisma(CHA):
Beleza(COM):

Capacidade de carga:
Movimento:
Número de ações:
Iniciativa:
Bônus de dano:
Resistência Física:
Impressão:

Capacidade de Dano:

Vantagens:
Desvantagens:
Balança Mental:

Segredo Negro:
Armas:
Hero Points:

Habilidades:

Habilidade Básicas(Todas possuem o básico = 5)

Escalar(AGL):
Esquivar(AGL):
Esconder(Per):
Ler/Escrever(EDU):
Pesquisar(PER):
Furtividade(AGL):
Natação(CON):
Atirar objetos(STR):
Combate desarmado(STR):
Arcos(AGL):
Pistolas(AGL):
Armas Pesadas(AGL):
Metralhadoras(AGL):
Rifles e Escopetas(AGL):
Machados(STR):
Adagas e Facas(STR):
Armas de Impacto(STR):
Espadas(STR):
Armas de arremesso(STR):
Chicotes e Correntes(STR):

Baseadas em AGL:

Acrobacias:
Arte corporal:
Artesanato:
Tocar Instrumento:
Truques de mão:
Esportes:

Artes Marciais (AGL):

*Rasteira:
*Chute:
*Atirar:
*Agarrar:
*Bloquear:
*Esquivar:
*Técnica de queda:
*Arma Marcial:

Baseadas em EGO:

Administração:
*Medicina Alternativa:
*Área Secreta:
Conhecimentos gerais:
Escrita Criativa:
Computação:
*Eletrônica:
Enigmas:
Erótica:
Estimar Valor:
Primeiros Socorros:
Reter informações:
*Línguas:
Manha:
Meditação:
Mecânica de Motor:
*História Natural:
*Ocultismo:
Pinturas e Desenho:
*Venenos e Drogas:
Domínios das Ruas:
Estilo:
Sobrevivência:
Escrever Reportagens:

Baseadas em CHA:

Atuar:
Adestrar:
Cambalacho:
Diplomacia:
Disfarce:
Etiqueta:
Paquera:
Interrogação:
Intimidação:
*Rede de Contatos:
Retórica:
Equitação:
Sedução:
Status:

Baseadas em PER:

Roubo:
Conselhos:
Direção de Automóveis:
*Medicina Legal:
Falsificação:
Trapaça:
Barganha:
Navegação:
Fotografia:
Sombras:
Seguir Trilha:

Habilidades Acadêmicas (EDU):

Ciências Humanas:
Ciências Médicas:
Ciências Naturais:
Ciências Sociais:

* = Só pode usar se possuir um ponto pelo menos.

Para construir o seu personagem, peço a vocês que baixem dois arquivos em PDF.

Eis o link deles:

http://www.4shared.com/document/v7uOEur8/Fastplay_Kult.html

http://www.4shared.com/document/v0tTmKY3/Kult_Vantanges_e_Desvantagens.html

Qualquer dúvida estarei ao dispor pelo email/msn abaixo:
Fulcanelli.Gurdijeff@gmail.com

Ou ainda pela página do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2572053114432155522
 
Última edição:
Vi o video e achei beeeeeeem interessante, só espero que não seja muito complicado pra aprender me interessei!

Nnehum dos dois links abrem...
 
Gostaria de jogar mas poderia me explicar um pouco dos status?Por exemplo a influencia deles no meu personagem,no caso do D&D o carisma afeta não só as habilidades mas em como o personagem é e etc.Sou ruim em explicar.... por exemplo se meu personagem for forte e ágil, eu tenho que explicar na historia o por que >
 
Última edição:
Não que você tenha que explicar, mas quanto mais verosimilhança melhor. Uma dica, faça o background (história pregressa) e depois faça a ficha, fica mais fácil.
 
Aki minha ficha, se ela for aprovada eu posto a historia ^^

Nome:Griffith Varulv
Ocupação:Lutador de MMA
Local de nascimento:Brasil
Empregador/Companhia:
Formação:Economia (não completo)
Altura:1,80m
Peso:87kg
Idade:21
Cabelos: Pretos
Olhos:Castanhos
Cor da pele:Branco

Atributos:

Força(STR):18
Agilidade(AGL):18
Instrução(EGO):10
Constituição(CON):10
Percepção(PER):10
Educação(EDU):8
Carisma(CHA):12
Beleza(COM):14

Capacidade de carga:18
Movimento:54
Número de ações:18
Iniciativa:18
Bônus de dano:36
Resistência Física:50
Impressão:

Capacidade de Dano:

Vantagens:Luck
Desvantagens:haunted
Balança Mental:

Segredo Negro:
Armas:
Hero Points:5

Habilidades:

Habilidade Básicas(Todas possuem o básico = 5)

Escalar(AGL):5
Esquivar(AGL):5
Esconder(Per):5
Ler/Escrever(EDU):5
Pesquisar(PER):5
Furtividade(AGL):5
Natação(CON):5
Atirar objetos(STR):5
Combate desarmado(STR):28
Arcos(AGL):5
Pistolas(AGL):5
Armas Pesadas(AGL):5
Metralhadoras(AGL):5
Rifles e Escopetas(AGL):5
Machados(STR):5
Adagas e Facas(STR):5
Armas de Impacto(STR):5
Espadas(STR):5
Armas de arremesso(STR):5
Chicotes e Correntes(STR):5

Baseadas em AGL:

Acrobacias:18
Arte corporal:
Artesanato:
Tocar Instrumento:
Truques de mão:
Esportes:18

Artes Marciais (AGL):

*Rasteira:9
*Chute:18
*Atirar:
*Agarrar:
*Bloquear:18
*Esquivar:30
*Técnica de queda:
*Arma Marcial:

Baseadas em EGO:

Administração:
*Medicina Alternativa:
*Área Secreta:
Conhecimentos gerais:
Escrita Criativa:
Computação:
*Eletrônica:
Enigmas:
Erótica:
Estimar Valor:
Primeiros Socorros:
Reter informações:
*Línguas:
Manha:
Meditação:
Mecânica de Motor:
*História Natural:
*Ocultismo:
Pinturas e Desenho:
*Venenos e Drogas:
Domínios das Ruas:
Estilo:
Sobrevivência:
Escrever Reportagens:

Baseadas em CHA:

Atuar:
Adestrar:
Cambalacho:
Diplomacia:
Disfarce:
Etiqueta:
Paquera:12
Interrogação:
Intimidação:12
*Rede de Contatos:
Retórica:
Equitação:
Sedução:12
Status:12

Baseadas em PER:

Roubo:
Conselhos:
Direção de Automóveis:
*Medicina Legal:
Falsificação:
Trapaça:
Barganha:
Navegação:
Fotografia:
Sombras:
Seguir Trilha:

Habilidades Acadêmicas (EDU):

Ciências Humanas:
Ciências Médicas:
Ciências Naturais:
Ciências Sociais:20
 
cara, não conheço kult, teria que aprender o sistema, mas gostei bastante da premissa!

ainda dá pra entrar nesse jogo?
 
Última edição:
Numa noite chuvosa entrei na Catedral de São Patrício para me proteger da chuva. Um padre, bem velhinho e de olhar sereno, me recebe perguntando se eu queria me confessar.Talvez fosse uma boa ideia...
- Perdão padre mas eu pequei.
- Qual foi seu pecado, meu filho?
-Bem padre...antes de tudo gostaria de lhe contar uma historia, tudo bem?
-Claro meu filho, estou aqui para ouvir.
- Ela é sobre dois irmãos, deixados na porta do orfanato da Imaculada Conceição no Rio de Janeiro.Eles não foram deixados com nomes então as freiras lhes deram os nomes de Gabriel e Daniel.Nunca se deram bem com as outras crianças do orfanato, sempre se envolvendo em brigas, não se importavam em quantos garotos tinha, na cabeça deles sempre foi os dois contra o mundo...
Com doze anos não aguentavam mais as regras do orfanato e fugiram...
-Não presisamos deles nem das regras deles, temos um ao outro.
Falou Gabriel para seu irmão que parecia meio em duvida sobre fugir.
-Quer saber? eu odeio esse nome,vou me chamar Griffith, para voar alto como um grifo.Como você quer se chamar?
-Serie Magni, como o cara do desenho.
Isso alegrou o pequeno magni.
Chovia naquele dia...Eles entraram em uma velha academia de karatê e ficaram maravilhados com a milenar arte.Falaram para o professor que sei pai só receberia no fim do mês e pediram para treinar até la quando pagariam a mensalidade, o professor aceitou e lhes deus dois quimonos velhos.Os dois treinavam dia e noite mas estava cada vez mais dificil conseguir comida até que seu professor os achou dormindo nos fundos da academia e entendeu tudo, decidiu chama-los para morar na academia com ele.Parecia que eles haviam achado seu caminho e um longo tempo de cinco anos se passa até que um homem sombrio aparece no dojo em uma noite chuvosa...
Ele se diz pai deles e que veio busca-los, Griffith se nega mas o irmão parece que esperou essa frase a vida toda...Griffith jamais deixaria ele partir com seu irmão.
-Você vai embora por bem ou por mal.
-Não se preocupe, irmão sempre se reencontram....
O gargalha e Griffith acorda como se tudo tivesse sido um sonho e ve um bilhete do irmão se despedindo,falando que aquele nao era seu lugar.Desde então ele procura seu irmão.

O padre se emociona com a historia mas logo lhe vem uma duvida:
-Mas meu filho, qual o seu pecado?
Eu chego perto do padre e sussuro algo em seu ouvido que congela seu sangue em suas veias, me levanto e saiu na noite chuvosa...
 
A história até que está boa... Mas você tem que explicar como conheceu o grupo "The Path" e por que se interessou por ele.
 
interessante, vou acompanhar o desenrolar da trama, é uma pena eu estar sem tempo para ingressar numa aventura tão boa como as de KULT.
 
eu me preocupei em conta a historia do personagem xD Vou encaixar o grupo na parte do segredo negro. eu mando por pm >
 
rodrigão, esse grupo que faz as matérias viaja o mundo todo? o The Path tem alguma base ou as matérias são editadas onde o grupo estiver e postadas online? e a campanha vai se passar em qual ano?
 
Respondendo suas perguntas...

rodrigão, esse grupo que faz as matérias viaja o mundo todo?
Sim viaja. A emissora dona dos direitos é a BBC.

o The Path tem alguma base ou as matérias são editadas onde o grupo estiver e postadas online?
Existem duas bases. Em Londres onde foi fundada, dirigida por Campbell. E em NY, dirigida por Vogler, onde começará a campanha.

e a campanha vai se passar em qual ano?
Vai começar em 11 de setembro de 2011 (Tempo de Jogo)...
 
Rodrigo, gostaria de jogar apesar de não entender muito o sistema, eu possuo os livros de kult a algum tempo mais nunca cheguei a ler por completo.

Caso haja vaga a ficha você poderia fazer para mim ? caso sim, eu lhe entrego a história pronta hoje a noite. :grinlove:
 
eu tenho os livros também (não os físicos, em pdf) e me animei em lê-los de cabo a rabo agora.
 
O mais importante é fazer a história... Não posso garantir que será aceita, mas faça, pois poderemos fazer modificações. Não se preocupem em conhecer o sistema. Até agora apenas um jogador garantiu a vaga pois fez a história.
 
Beleza vou fazer agora a história estava aguardando sua resposta.

Editando :

Ficha enviada ao email do mestre.
 
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