• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raridades

Elanor Ladeira

Apaixonada
Oi gente...

eu tava hj dando uma olhada nas minhas mp3 e vi uma raridade q eu tenho aki em casa:
ACDC tocando Johnny be good !!! hhehehehe eh o máximo, eu adoro os caras enatum sou suspeita... mas gostaria de saber das "raridades" q a galera tem por ai...

Elanor Ladeira
 
Eu tenho a gravação de uma música em um show do Metallica com participação do Dave Mustaine (ex-Megadeath).

Mas vai saber se ela é verdadeira... alguém pode confirmar?
 
po, nao eh muito raro, mas eu tenho a 1a demo do Blind Guardian, quando a banda ainda se chamava Lucifer's Heritage. po, os caras tinha uns 16 anos ainda, e o som eh muito toscao.
 
Essas demos do Blind eu tenho, são muito legais. Dá pra ver como a banda melhorou...
E essa gravação do Metallica o meu prime MegaFan tem em cd. Duplo. Com um encarte muito legal e um cd de entrevista com a banda, é demais.
 
Raridades?
duvido que as minhas interessem a alguem do forum :mrgreen:

eu tenho: todos os B-Sides do Faith no More (incluindo evidence em espanhol! eheheh :D), Todos os B-sides, as 3 fitas demos, 3 Shows e músicas inéditas do LostProphets, A fita demo do The Used, Tori Amos cantando com o Maynard do Tool, Incubus tocando Jump Around, do House of Pain, com o Fred Durst e o Jonathan Davis cantando, Staind fazendo cover de Sober (Tool)...

essas são as que eu lembro agora... :D
 
raridades? nenhuma taum taum assim....
tenhu todas as musicas do Silverchair, Red Hot, Foo Figther e Guns no Rock in Rio 3....
é o mais mais q eu tenhu....
d resto só CDs mesmo.....
 
Eu tenho o Youthanasia do Megadeth em Vinil, dizem q é uma raridade pq foram fabricadas pouquíssimas cópias.... :roll:
 
Não sei se dá pra dizer q é raridade...Ah, pra mim é!!!! :)
Tenho o vinil de "Machine Head" do Deep Purple datado de 1972, ano em q o mesmo foi lançado. Esse é aquele vinil de colecionador mesmo! vou pendurar ele na parede!
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Isso me traz lembranças tristes. Eu tinha muita coisa rara em MP3 ...

Bem, eu tenho o disco "Wind and Wuthering" do Genesis em sua primeira tiragem inglesa. Eu também tenho o disco "Apocalyptic Raids" do Hellhammer em seu primeira lançamento no Brasil. Eu tenho em CD o EP "In santification" (meio dificil de achar) do grupo In memorian, que eu comprei por R$ 5,00 de um conhecido que tava juntando dinheiro para pó.
 
Eu tenho as demos do Black Album do Metallica, Enter Sandman e Nothing Else Matters sem o vocal e Wherever I May Roam cantada pelo James bebado! hahaha! :lol: Ao menos é o que parece, pois ele canta assim:

"Nanananannanaaaaa and the road becomes my bride! Nanananananaaaaaa! Nanananaaaaaa!"

Muito show! Mas essas demos do Blind eu quero!!!! :obiggreen:
 
A minha namorada tem uns discos em alemão muito velhos... As músicas são engrassadíssimas. E ela tem também uma de músicas infantis em alemão, ela fica cantando elas...

Tá bom... pra não acabar com a raça del aela também tem o Nine Lives edição japonesa que vem com dois cds. Ela pagou mó nota.
 
Eu só tenho algo , q pode não ser raridade..mas eu guardo com se fosse!
Tenho todos os discos de vinil (os que sairam em vinil óbvio) do Iron..
é minha paixão.:obiggraz:
 
ah é!

esqueci de comentar.. eu tenho a demo que o Rage Against the Machine gravou com o Chris Cornell... pretendo abrir um topico sobre isso logo logo! :D
 
Eu tenho um lance muito massa, mas que nao é muito dificil de achar nao: o Ozzy cantando Staying a Live dos Begees....

tem tb a musica "cavalinho" dos los primos :mrgreen:....ah lembrei de mais uma: o musica de abertura do Jaspion e aquela do robo dele, no final ainda tem a fala do inimigo dele la: "maldito jaspion!!!" uahuahauhau :twisted:
 
outra coisa que eu considero raridade sao minhas mp3 do Adorned Brood. essa banda alema eh quase impossivel de achar um cd.
 
ae Taz, eu quero essa fita, como consigo.
Vc não entendeu, eu PRECISO dessa fita !!!!!!!!!!!!

Bom, eu tenho todos os Eps, singles e muitos shows do soundgarden.
Tenho a coleção do balão mágico.

em mp3 muita coisa, o melhor é beatles e hendrix tocando day tripper ao vivo.

ah, em vinil, "Chico e Caetano, ao vivo, Circo Voador 68"

quero ver alguém barrar essa !!!! e vcs precisam ver a capa, hahahaha, os cabelos, hahahahahahahahahahah
 
Eu tenho Light my Fire do The Doors tocada pelo Type O Negative, YMCA em alemã (tolou na festa hobbit), Barbie girl em alemão, japa e versão punk; In a gadda da vida por Slayer; versã opunk d like a prayer.

Quero ver alguém barrar essa!!
Achei num sebo um vinil do Alexandre Frota (é, o mesmo da casa dos artistas!!), é o item + tosco que eu tenho em termos d vinil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo