• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rapidim Rapidim...melhor cena do filme pra vc foi:

o resumo eh bom, mas as partes q mais empolgam sao quando aparecem os cavaleiros negros e começa a tocar akela opera la de fundo
deu ate medo
 
Na guerra da ultima aliança a cara q o pessoal faz quando o sauron entra em cena....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Moria,moria,moria,moria,moria,moria,moria,moria,moria, MORIAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Ehehehe, moria foi o melhoooor!!!!!
Mais o resumo tb foi muito bauuun!!!!
i,i...TUDO!TUDUTUDUTUDUTUDUTUDUTUDUTUDUTUDUUUUU!!!!!!!
Mais a cena ke mais me marcou foi a logo depois de moria....Sabem purke? Foi uma koisa ingrassada nu cinema(ingrassada mais naun prá mim), estava lé eu, vendo o filme, agarrando a minha mochila cada veiz que o Legolas aparecia, já ki eli é a minha paixaun(detalhe aí:eu tinha ido no supermercado antes de ir no cinema purkeh a minha main pediu, e a minha malinha estava cheia de OVOS)kuandu deu um close nele (depois ki u Gandalf "morre") e eli tava kun akela karinha de koitadu.....AIAAIAIAIAIAIAIAIII, KI LINDO!!!! E eu agarrei e apertei a mochila kun forssa.....Já sabem, neh? I eu, fikei ali, vendo o filme fedendo à ovo.... foi ineskessível......

Ibenórienn!
Namárië!
 
Putz, a cena em que o Gandalf se irrita com o Bilbo e deixa a toca escura... Depois ver o Bilbo tremendo de medo indo abraçar o bom mago.
Sem contar em Caradhas, O mago falando aquelas palavras contra o Saruman em Orthanc. Demais!!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Apesar de repleto de defeitos, o que não faltaram foiram cenas empolgantes e emocionantes. As minhas favoritas, e que não por coincidência eram que eu mais queria ver, foram a do Balrog(aquilo ERA um Balrog, já posso dizer que VI um Balrog) e a Última Aliança. Mas o Frodo encontrando o Gandalf e o Aragorn decaptando aquele orc foram demais!

"...eu sou aquele que caminha em sonhos..."
 
CARAMBA!!!!!!!! Ñ posso dizer apenas UMA cena, todas forão ótimas!!!
Mas gostaria de lembrar uma.....quando Frodo e Sam se emcontram c Pippim e Merry na plantação, e depois saem correndo, caem e aí o melhor......acho que o Sam pergunta o que eles estavam fazendo lá, a acho que o Merry diz que é um atalho.....p que? Para......cogumelos!! E então os 3 hobbits se arrastam no chão, avidos uma daquelas delícias"!
Quando o Merry aparece, e dá uma batidinha na lona da barraca, como quem ñ quer nada, e o Pippim aparece todo atrapalhado!! Legal!
HA...Sam todo tímido, por causa da Rosinha!!Quando ele toma coragem p dançar c ela, ele diz: "eu vou......tomar mais uma cerveja"!!hahaha
Aquele chutaço na canela do Boromir, dado pelo Pippim!!
Ahhhh...depois eu posto mais.....sobre os outros persoonagens!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Uma ótima cena na minha opinião é a cena da luta contra o Troll das cavernas...

É d+ !

O público todo ficou apreensivo dentro do cinema !

Mas a melhor cena é a do Gandalf falando com Balrog...

You shall not pass !

É de arrepiar...
 
Eh.. essa eh poderosa...

Uma das minhas favoritas eh qdo eles estao ainda entrando em Moria


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Uma parte q eu achei mto loca mesmo, é qdo Marry e Pippin vão distrair os orcs, para q Frodo pudesse fugir (sim, eu sei q ta diferente do livro, mas naum eh bem essa questão), ai uma deles fala (naum lembro qual foi) "Ei, está dando certo !!" ....ai o utro responde "Então corra!".
Foi uma piada sutil, mas bem bolada !!heheheeh....

Bejunda!



Bozo, vai toma no cu!!
 
A expressão do McKellen na hora em q ele fala tbm é d+......

YOU SHALL NOT PASS !

AIIIII UM BALROG VEM VINDOOOOO, UIII !
 
Eu curti a batalha em moria quando o Pippin e o Merry pulam nas costas do Troll que deu a lançada no Frodo (os dois tão muito engraçados...)

A vingança nunca é plena.. mata a alma e envenena...(Chaves)
 
Outra ótima cena é a luta de Aragorn com Lurtz...

Todo mundo adorou quando ele foi decapitado...

heheehe...

YOU SHALL NOT PASS !

AIIIII UM BALROG VEM VINDOOOOO, UIII !
 
Eu achei duas cenas ótimas, a da luta com Gandalf e o Balrog em Moria e o Gollum falando "My precious" ele é tão fofinho!!hehe

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
quote:
Tava (quase) tudo maravilhoso... mas a cena que eu não consigo ver e me debulho em lágrimas é a primeira aparição da Arwen (ela linda em meio à luz) e ela falando em Sindarin com Aragorn.... *snif*

Pô, sô humano tb =]


HUMANO????????? HHAHAHHAHAHHAHAHA... conta outra, ó mestre divino, criador de Arda, mais poderoso que iluvatar... [eu sei puxar saco, neh?]

-------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro (gripado)
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
- Homem que anda sobre a neve Légolas
- Metralhadora de flechas Légolas
Você se esqueceu de uma coisa:
-O unico elfo bicha da terra-média



Edited by - saruman on 05 January 2002 22:18:01
 
quote:
-O unico elfo bicha da terra-média


Único??? A Terra´Média era infestada de elfos "élficos"...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Cena boa tb eh aquela q eles taum chegando e o anao diz: "Tenho os olhos de um falcão" aí aparece uns 10 elfos mirando na cabeça dele: "vc faz tanto barulho q eu poderia atirar em vc no escuro"... MUITO CÔMICO...

-------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro (gripado)
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo