• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rapidim Rapidim...melhor cena do filme pra vc foi:

Steve Perry

Usuário
Na minha opinião, por incrivel que pareça, saum as cenas iniciais, com os povos reunídos contra Sauron...e de repente ele detonando todo mundo, até a luta contra Isuldur qdo ele perde o anel... LINDO...PERFEITO, MAJESTOSO!!



Edited by - Steve Perry on 03 January 2002 11:41:02
 
Barad-Dûr....com certeza.. tu olha aquela torre e fala "Bah....q show!" ........até tu descobrir que aquela megatorre é só um pedacinho ínfimo da Barad-Dûr.......me caiu o queixo......


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Tava (quase) tudo maravilhoso... mas a cena que eu não consigo ver e me debulho em lágrimas é a primeira aparição da Arwen (ela linda em meio à luz) e ela falando em Sindarin com Aragorn.... *snif*

Pô, sô humano tb =]
 
Vc humano?!?! Rá! Conta outra!! heheh......

mas a Arwen destrói falando em elfo, né? Ficou perfeito.......aliás, vcs perceberam q, sempre q aparecia o olho do sauron, dava pra se ouvir beeeem no fundo o poema do anel sendo recitado na Língua Negra?


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Ah eu achei duas, no começo da aliança entre homens e elfos e nas margens do anduin, qdo o boromir morreu.

Fala ae, Legolas no filme tava manera pra caraca hein.
 
As cenas inicais da ultima alianca entre homens e elfos, quando Sauron aparece e a cada porretada q ele dava, voavam meia duzia de elfos e homens, saum animais!
Naum sei pq mas adorei a cena em q Frodo se encontra com Gandalf, bem no inicio. A amizade entre eles eh comovente! E qdo Frodo diz q vai levar o anel ateh a Montanha da Perdicao e Gandalf fecha os olhos...
Senti toda a sua tristeza em ter q permitir q o pequeno Frodo tivesse q carregar tamanho fardo. Foi lindo!
O Condado eh lindo! Queria morar lah!
E o Legolas andando em cima da corrente! Os Nazgul! A morte de Boromir! Sua declaraçao de fidelidade a Aragorn! AAAAHHHH!
DESCULPEM, MAS TENHO Q TOMAR MEUS REMEDIOS...
E assistir o filme de novo!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
Tava (quase) tudo maravilhoso... mas a cena que eu não consigo ver e me debulho em lágrimas é a primeira aparição da Arwen (ela linda em meio à luz) e ela falando em Sindarin com Aragorn.... *snif*

Pô, sô humano tb =]



nas tora... qnd ela apareceu eu fiquei doido tb... é incrivel como akele rostinho dela caiu bem pro papel... a parte q ela diz q disiste da imortalidade e talz é super 10 tb.

Solum, Filho do Papai.
 
°°°Cena da Batalha contra Sauron°°°
Simplesmente, ALUCINANTE!
ninguem podia ter feito melhor, NINGUEM
(((EH, MAS EU SENTI FALTA DE Gil-Galad... uma pena...)))

alias, gostaria de dizer q todas as cenas do filme são maravilhosas, mto detalhadas, cheias de vislumbre. principalmente as paisagens da nova zelandia :-0
mto perfeio
 
As cenas da Última Aliança quando os elfos começam a disparar flechas e depois com a chegada dos orcs começam a lutar com espadas sem praticamente sairem do lugar...
irado...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
A melhor cena foi ver o Sauron detonando tudo o q havia pela frente na batalha contra a última aliança...cara...aquela sequência foi animal!
E o Balrog em Moria tb foi espetacular...demais!
Essas foram as duas melhores cenas/sequências pra mim!!!!

Se bem q eu me emocionava a cada "novo" personagem q aparecia durante o filme!!!!Quando o Bilbo surgia então...eu lembrava de tudo o q ele passou no Hobbit...tava tudo no rosto dele...incrível!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 03 January 2002 16:19:37
 
foi qndo apareceu barad-dur, putz, me arrepiei total! e isengard!! a e no começinho qndo o frodo fala alguma coisa assim: "gandalf! vc estah atrasado" e ele: "Um Mago nunca estah atrasado"... entao começam a rir... hehehe... foi mto legal... impresionante cm o Gandalf tem uma cara seria e ao mesmo tempo ultra-bondosa!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
quote:
Tava (quase) tudo maravilhoso... mas a cena que eu não consigo ver e me debulho em lágrimas é a primeira aparição da Arwen (ela linda em meio à luz) e ela falando em Sindarin com Aragorn.... *snif*

Pô, sô humano tb =]




Quisera eu que todos os dias fossem intermináveis noites, e todos os relacionamentos eternos começos.
 
quote:
Tava (quase) tudo maravilhoso... mas a cena que eu não consigo ver e me debulho em lágrimas é a primeira aparição da Arwen (ela linda em meio à luz) e ela falando em Sindarin com Aragorn.... *snif*

Pô, sô humano tb =]




Quisera eu que todos os dias fossem intermináveis noites, e todos os relacionamentos eternos começos.
 
quote:
Tava (quase) tudo maravilhoso... mas a cena que eu não consigo ver e me debulho em lágrimas é a primeira aparição da Arwen (ela linda em meio à luz) e ela falando em Sindarin com Aragorn.... *snif*

Pô, sô humano tb =]

Sinceramente, respeito as opiniões emitidas aqui no fórum, mas achar essa cena da Arwen boa é meio demais pra minha cabeça. Acho que vcs estão se deixando levar simplesmente pela beleza da Liv Tyler, e, por isso, misturando as coisas.
Eu achei aquela aparição dela e, principalmente, a cena em que
"ressuscita(????????)" o Frodo, patéticas, umas das piores alterações do filme, um assassinato ao livro. Só perde para a maneira PODRE como Merry e Pippin encontram Frodo e Sam. PÉSSIMO!!!!!

Mas como este tópico é para falar sobre o q mais se gostou, desculpem ter falado sobre o q não gostei.Mas vai lá:

1) O início do filme é LINDO!!!!! Encantador...Foi muito legal a maneira como o Frodo dse joga no Gandalf qdo ele aparece no Condado.

2)Embora ninguém tenha comentado, achei muito maneira a cena da
" briga de cajados" entre Saruman e Gandalf (mesmo n existindo no livro...)

3) A morte do Boromir foi uma sequência maravilhosa. Nas duas sessôes q assisti todo mundo bateu palma qdo Aragorn matou o Orc que ia dar a derradeira flechada no Boromir. E ficou bem claro q ele era uma boa pessoa, só foi momentaneamente corrompido pelo anel.

4) Mas o ponto alto do filme, que chega a dar um aperto no coração e na garganta é a morte do Gandalf. Foi muito, muito triste, de uma sensibilidade ímpar...Quem leu o livro fica mais aliviado pq sabe q ele vai voltar, mas pra quem realmente pensa q ele morreu...





Quisera eu que todos os dias fossem intermináveis noites, e todos os relacionamentos eternos começos.

Edited by - elanor on 03 January 2002 16:48:27

Edited by - elanor on 04 January 2002 14:25:15
 
naum me humilha so pq naum vi o filme!!!!!!!!!!!

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
O cavalos brancos na espuma do Bruinen.

Frodo dizendo que ia levar o anel até Mordor, apesar de não conhecer o caminho.

A ponte-escadaria caindo no abismo em Moria.

A morte de Boromir.
 
Todas as cenas citadas são fantásticas.
É difícil escolher uma....

Mas a melhor parte pra mim foi logo após a "morte" do Gandalf.... quando PJ capta a reação de todos em câmera lenta!!!
É impossível não chorar com o desespero deles.
E se emocinar tb com Aragorn decidindo continuar em frente, e o Boromir pedindo clemência por causa dos pequenos que estavam sofrendo. O Aragorn tb estava, mas sabia que era preciso continuar.
Foi muito chorante nessa parte.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
A cena de Boromir morrendo foi fantástico,principalmente pra quem não leu o livro.Eu só vi a platéia à cada flecha gritando:

AIIIIIIIIIII ("Ele não vao morrer sua boba",disse uma mina atrás de mim
AIIIIIIIIIIIIIIII
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII("Esquece o que eu disse",disse a mesma mina,hehe)


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo