• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rapidim Rapidim...melhor cena do filme pra vc foi:

quote:
Num aguento isso mais. Leonardo66472
O nome do cara é choxa2424 (acho que nem a chosa merecia essa comparação com uma pessoa tã idiota).

[clube da insônia]
 
Olha, eu sei q ninguém vai concordar comigo, pra variar um pouco, mas pra mim a melhor cena foi a da primeira aparição do Aragorn em Bri, adorei!!!! E me desculpa aí quem falou q gostou da "briga dos cajados" mas eu achei q , apesar da boa intenção ficou meio ridícula... Até vi pessoas rindo naquela cena, acho q deveria provocar outros sentimentos...
 
Puxa vida. Realmente impressionante q vc tenha gostado tanto se vc realmente leu o livro e é um fã. As ambientações ficaram legais e tudo mais, mas o kra zuou a história, velho. Se não dá p/ por 400 páginas em 3 horas de filme, q faça mais filmes ou então não faça filme!
Agora se vc não tem senso crítico o bastante p/ conseguir criticar a merda q o kra fez com o livro, o problema não é meu, só q falar q chorou e tudo mais ao ver o filme, faça meu favor neh!?
O fulano não deixou quase nada igual ao livro kra, quase nada!!!! Tudo bem, se não dá p/ fazer algumas coisas, tudo bem afinal é uma adaptação, mas o kra extrapolou os limites aceitáveis p/ isso. E acho q nessa hora ele não pensou tanto como um fã de Tolkien como vc disse q ele é e sim com as verdinhas q ele iria ganhar quando kras como vc elogiassem p/ cacete o filme.....

[] s
 
Ora, Falcon!

As únicas pessoas que encontraram defeitos no filme foram os fâs mais devotados. Todos os críticos do brasil, incluindo os mais chatos, como aquele cara que todo ano aaparece discutindo as premiações do oscar, acharam o filme extraordinário.

A adaptação não foi perfeita (e nem poderia!) mas o filme foi!

"Combat isn t everything; It s the only thing"
 
Exato, como eu disse anteriormente o filme foi muito bom p/ quem não leu o livro, os cenários são legais e tudo mais, mas daí p/ falar q o filme foi perfeito é pegar meio pesado, não?

Não vamos falar de Oscar, ok?! Oscar é a maior palhaçada na qual alguém poderia acreditar. Os kras são descaradamente ladrões naquela porcaria.

Aliás, eu tava vendo a seção nova aki da Valinor sobre Erros do Filme e os kras pisaram na bola legal em alguns deles....ehehhehee, eu nem notei, mas pelo q lí são erros bem graves.

[] s
 
putz cara, o filme tava loco do começo ao fim, mas as cenas mais locas foram: no começo quando aparece o Um sendo forjado, a hora que o sauron empunha ele arrasa! e depois qdo aparace o saruman invocando a avalanche, foi tudo perfeito, o movimento de camera, fotografia, tudo. e tb foi muito sombrio na hora que eles acabam de entrar em moria, e o gimli falando q eles iam ser recebidos com reis, aí o gandalf aumenta a luz e o boromir fala: "Mas isto não é uma mina, é um túmulo" e aparecem as caveiras dos anões eh totalmente demais. E tambem o Legolas que matou dois orcs com uma flecha, o balrog, e os nazgul, quando eles cercaram o frodo e ficaram os cinco lado a lado com as espadas empunhadas........NOOOOOSSAAAA!!!!!!1
 
O Falcon tá certo, au acabei de ler o livro ontem e vi as merdas que o PJ fez. Não sei como vcs, depois de terem lido o livro, ainda conseguiram tolerar aquela mulher no lugar do Glorfindel. Quem diz que este filme é perfeito realmente não gosta do livro. O PJ deu um ritmo frenético ao filme, e o livro não é assim. Enfim, tive a impressão de estar vendo "Indiana Jones e a última cruzada" e não SDa.
 
putz cara, o filme tava loco do começo ao fim, mas as cenas mais locas foram: no começo quando aparece o Um sendo forjado, a hora que o sauron empunha ele arrasa! e depois qdo aparace o saruman invocando a avalanche, foi tudo perfeito, o movimento de camera, fotografia, tudo. e tb foi muito sombrio na hora que eles acabam de entrar em moria, e o Gimli falando q eles iam ser recebidos com reis, aí o gandalf aumenta a luz e o Boromir fala: "Mas isto não é uma mina, é um túmulo" e aparecem as caveiras dos anões eh totalmente demais. E tambem o balrog, e os nazgul, quando eles cercaram o frodo e ficaram os cinco lado a lado com as espadas empunhadas, o Legolas, quando ele matou dois orcs com uma flecha e na hora que ele oferece o seu arco ao frodo: "And you have my bow" e o Gimli diz "and you have my Ax" ficou demais!!!!!!
 
Leandro, acho que praticamente todos aqui gostaram do FILME.

Nem todos gostaram da adaptação, mas gostaram do filme. Eu achei um excelente filme, mas a adaptação não foi lá grande coisa.

Tipo... claro que eu queria Glorfinfel, Tom Bombadil e tudo mais. Mas existe muita diferença entre filme e livro. É uma coisa muito difícil adaptar livros, por causa dos fãs. Tipo.... se vc é muito fiel à obra, acaba se perdendo, como foi o caso do Harry Potter, que de tão fiel acabou ficando muito sem graça.

E se vc muda muuuuuita coisa, o filme acaba de distanciando tanto do livro que parece ser outra obra.

Mas no caso do SDA, houveram algumas mudanças que funcionaram na TELA apenas. Mas que não acabaram com a obra.



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Eu ainda não entendi o que esse FALCON tá reclamando do meu comentário. Se eu achei o filme perfeito em todos os aspectos, o problema é meu, não seu. Pra mim, a adaptação ficou o melhor que qualquer pessoa poderia ter feito de passar essa obra para a tela em 3 horas.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
A melhor parte foi quando a Arwen fala:

"If you want him, come and clame him"

Parece que ela tá zuando com os Nazgûl!

E o Gandalf girando no chão foi hilário!
Ele ficou girando mó tempo!
Hahaha!

Deixa eu ve...

Ah!
E quando as crianças hobbits começam a falar:

"Gandalf...! Fogos de artifício!"

Aí ele solta um e elas ficam felizes pra caramba!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
A melhor parte foi quando no Conselho o Gimli deu mó cuspidão enquanto falava e o cuspe ficou pendurado na barba.... eheheh... deviam ter refeito aquela cena...

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
o filme inteiro foi mto bom..
mas eu gostei mto de uma cena (q foi mudada), q é qnd o Frodo tira o Sam de dentro do rio..

aquilo ficou bem água com açúcar, mas eu gostei.. mostra o sentido da amizade, mostra o qnt ambos são importantes um pro outro.. isso é legal..

claro, como tds eu gostei do começo da luta contra Sauron e gostei mto da sequencia td em Moria..

o filme é mto legal..
e tenho q discordar do rapaz q disse q quem gostou do filme nÃo gostou do livro ou qqr coisa nesse sentido..
acho q um complementou o outro em alguns aspectos..
mas tenho q concordar q o filme as vezes dava impressão de ser um Indiana Jones..

valewz..

".. Taurelilómëa-tumbalemorna Tumbaletaurëa Lómëanor .."
 
Putz a parte que eu senti mais proximidade entre a minha sensaçao ao ler no livro e o que tava passando na tela foi a cena na morte do Boromir, o PJ conseguiu captar muitooo bem essa cena...ele passou de "vilao" para "heroi" em poucos quadros e eh exatamente isso que o livro passa nesse trecho, além de todo o drama que ficou fantástico, minhas saudaçoes ao mestre PJ!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo