• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rapidim Rapidim...melhor cena do filme pra vc foi:

A Festa Muito Esperada também está ótima! Eu me senti dentro dela! O Frodo pulando no banco, dançando ficou muito legal! E o Sam com vergonha de convidar a Rosinha pra dançar? O Condado ficou mto alegre.
Agora, a Última Aliança e a batalha sào cenas que eu não acredito que eu vá ver de novo em outro filme! Forma grandiosas e majestosas demais! PERFEITAS!

LOTR RLZ A LOT!
 
quote:
quote:
- Homem que anda sobre a neve Légolas
- Metralhadora de flechas Légolas
Você se esqueceu de uma coisa:
-O unico elfo bicha da terra-média



Edited by - saruman on 05 January 2002 22:18:01


Então vocês se esqueceram do Haldir! Que elfo é aquele! Mais gay que a Vera Verào! E tentando fazer carinha de mau, não convence! E aqueles 2 elfeletes atrás dele? Eu juro que pensei que fossem mulheres. Usam batom e tudo! Portanto, qdo duvidarem da masculinidade de Legolas, pensem neste Haldir-a rainha gay!

PS: O Legolas defendendo o Aragorn no Conselho é muito macho, sinceramente!

LOTR RLZ A LOT!
 
quote:As cenas da Última Aliança quando os elfos começam a disparar flechas e depois com a chegada dos orcs começam a lutar com espadas sem praticamente sairem do lugar...
irado...

Concordo.Essa parte tava ANIMAL.
Outra partes q ficaram boas tb foram:
1)Aquela em que o Elrond manda os Elfos e humanos atirarem com os arcos e depois mostra os Orcs caindo das colinas na frente dos Portões.Depois quando as tropas de assalto orc(termo meu..)
chegam e os soldados fazem aquele movimento com a espada todos ao mesmo tempo.muito legal

2)A fuga do Gandalf de Isengard...muito bem filmada!!!!
3)Todas as cenas do sauron, principalmente aquela do começo q a cada poorretada dele vários voavam pelos ares...
 
putz cara com certeza a sequencia inicial pra mim eh a melhor parte do filme, junto com a parte em que o balrog se aproxima, vindo akela luz no corredor, po apavorante, mesmo q eu tenha lido o livro!

pra mim a melhor tomada foi a parte em que aparece o enorme exercito dos humano e elfos em mordor; é uma tomada aérea, muito boa
 
Os primeiros minutos do filme, com a voz da Galadriel contando sobre os anéis e depois aquela batalha dos elfos e homens contra Sauron foi impecável. Quando eu vi toda aquela "gente" (entre aspas porque não sei se posso chamar orcs de gente) se preparando para lutar não consegui nem piscar os olhos. Depois, quando o Sauron apareceu e começou a arremessar os inimigos longe, lágrimas encheram meus olhos. Naquelas cenas vi meus sonhos se realizando e sem dúvida foram as melhores do filme.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
quote:

Então vocês se esqueceram do Haldir! Que elfo é aquele! Mais gay que a Vera Verào! E tentando fazer carinha de mau, não convence! E aqueles 2 elfeletes atrás dele? Eu juro que pensei que fossem mulheres. Usam batom e tudo! Portanto, qdo duvidarem da masculinidade de Legolas, pensem neste Haldir-a rainha gay!

PS: O Legolas defendendo o Aragorn no Conselho é muito macho, sinceramente!

LOTR RLZ A LOT!


Putz! Vc tem toda a razão!
Eu cheguei a pensar q aquele elfos atrás do Haldir eram mulheres mesmo...
 
Tolkien descreve nos seus livros que os elfos eram um povo belíssimo e PJ tentou expressar esta beleza no filme através de personagens meio andrógenos. Na minha opinião ficou ótimo mas gostaria (mesmo sabendo que o filme ficaria longo demais) que as cenas em Lothlórien fossem mais como no livro.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Eu tb achei a cena de lothlorien um pouco curta demais. Eles fizeram parecer q o frodo foi o unico a receber um presente de galadriel, e q nao levaram nada alem do q tinham antes. E tb, os elfos q acharam eles eram para se movimentar nas arvores, e acompanhalos pela floresta enquanto a companhia estava de olhos vedados..bem q eles poderiam ter botado isso...eu nao teria me importado com 5 minutos de acrescimo...acho q ninguem teria.

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Moria, sem dúvida...desde a luta com o Troll até a queda de Gandalf. A cara de desespero do Frodo foi emocionante. Teve um cara no cinema que nao se conteve e gritou pro Frodo : "A culpa é tua!!!" HAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHA

A morte de Boromir foi outro ponto alto, mas nao vi ninguem falando da cena em que o mesmo ensina os hobbits a lutar. Muito boa, tocante eu diria.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
o Balrog sem dúvidas me impressionou.
Sauron também foi bem interessante.
Mas gostei muito das paisagens,, que captaram tudo o que tinha imaginado, Principalmente em Bree. Impressionante semelhança com meus pensamentos

...and into darkness...
 
Cenas que não vamos esquecer:

A Última Aliança - Destaque pra Sauron.
Condado - Principalmente Exterior/Interior do Bolsão
Cercados em Moria - AnD Gandalf encarando Balrog

Detalhes que não vou esquecer:

A cara de Gandalf após dizer que magos chegam na hora certa.

A cara de sonso do Merry, comendo uma maçã, depois que Pippin leva o "Dragão".

Sam gritando "Afastem-se demônios", tomando a dianteira em defesa de Frodo.

Gandalf falando com a "Mariposa" e a tratando como se sua vida dependesse dela.

A Expressão de Legolas quando vê Boromir morrendo. Curiosidade, Incompreensão? Perfeito.

Os Vôos da Lente do PJ.


Gandalf Gamgi, O Hobbit do Oeste.
 
As cenas em Mordor e em Khazad-dûm!!!!!

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
A melhor cena é com certeza quando Arwen invoca o rio (alguns cavaleiros) contra os cavaleiros negros.INCRÍVEL....

"Sauron s forces are already moving.They will find the Ring and kill the one who carries it."
 
quote:
A melhor cena é com certeza quando Arwen invoca o rio (alguns cavaleiros) contra os cavaleiros negros.INCRÍVEL....

"Sauron s forces are already moving.They will find the Ring and kill the one who carries it."




Não gostei dessa parte porque é totalmente NADA a ver, gostei da luta que precede a morte de Borormir.

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Vou repitir a minha opinião:

Os momentos q me emocionei(chorei algumas vezes):

- Bilbo dando adeus a todos na festa de aniversário.
- A primeira aparição de Arwen no meio da luz.
- Quando Frodo está morrendo lá no Vau e Arwen abraça ele.
- O olhar de Gandalf assim que ele escuta Frodo dizendo q vai levar o anel pra Mordor.
- Morte de Gandalf.
- Morte de Boromir.
- Frodo no final, segurando o anel e olhando para o rio sozinho e ele começa a lembrar das palavras de Gandalf.
- Sam falando que não vai deixar o Frodo ir sozinho.

Os momentos q arrepiei:

- Perseguição dos Cavaleiros Negros até a Balsa de Buqueburgo.
- Duelo dos Magos.
- Cavaleiros Negros chegando e entrando em Bri, depois tentando matar os hobbits.
- Perseguição dos Cavaleiros Negros até o Vau.
- Arwen convocando a enchente.
- Bilbo dando uma de Gollum.
- Saruman convocando a avalanche de cima de Orthanc.
- Ataque dos Orcs em Moria.
- ATAQUE DO TROLL DE CAVERNA!!!!AAAAAAAAAAAAHH!!!!!!!!
- AS PANCADAS DO TROLL DE CAVERNA EM GIMLI!!!!!
- A FLECHA QUE LEGOLAS METE NA NUCA DO TROLL!!!!
- TROLL PULANDO DE TRÁS DA COLUNA E ASSUSTANDO O FRODO!!!!
- TROLL USANDO A LANÇA, ATACANDO O FRODO!!!
- TROLL FERINDO FRODO!!!!!
- MORTE DO TROLL!!!!
- Orcs fugindo do Balrog.
- Sociedade correndo do Balrog.
- Sociedade pulando o buraco na escada.
- APARIÇÃO DO BALROG!!!
- GANDALF DEFENDENDO A PORRADA DO BALROG!!!
- YOU SHALL NOT PASS!!!!
- Entrada de Galadriel.
- Espelho de Galadriel.
- Tentação de Galadriel.
- Pilares de Argonath.
- Tentação de Boromir.
- Olho de Sauron.
- Aragorn indo em direção aos Uruk-Hai com um leve sorriso na cara.
- Boromir protegendo os Merry e Pippin dos Uruk-Hai.
- Boromir matando os Uruk-Hai.
- Primeira flecha de Lurtz em Boromir.
- Segunda flecha.
- Terceira flecha.
- Aragorn salvando Boromir da flechada na testa.
- Aragorn contra Lurtz.
- LURTZ PERDENDO A CABEÇA!!!!

É só isso.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Olha meu querido Folco, vc vai me desculpar mas p/ vc ter achado esse filme tão bom assim, das duas uma, ou vc não leu o livro, ou vc é um elemento sobre o controle da mídia de massas, pq esse filme foi uma merda.
Não do ponto de vista cinematográfico pois ele até pode ser considerado uma obra prima, mas por quem não leu o livro.
O sujeito conseguiu estragar a história, manteve muito pouco do original do livro, além de ter invertido algumas frases entre os personagens o q mudou algumas características dos mesmos em relação ao livro. Sem contar as puladas de trechos q deu em suas "adaptações".

Lógico q ele deixou as cenas de luta muito melhores q no livro, mas foi só isso e na minha opinião a única coisa q prestou naquele filme (tirando algumas caracterizações de scenário) foi o Legolas. O personagem ficou bem mais combativo no filme (e pe eu tbm adoro elfos e mais ainda arco e flechas)


Namárië

[] s
 
IIIIIIIIIIIIISH!!!!!
Vai começar outro debate sobre SDA!!!
Num aguento isso mais. Leonardo66472 foi um pé no saco, agora chega o Falcon falando que o PJ estragou a estória.
Eu li o livro sim, senhor, meu querido Falcon. Mas eu não descobri ainda o que o PJ estragou no filme. É claro q cenas tiveram q ser mudadas e cortadas, mas vc esqueceu que isso é um FILME, e o livro de mais de 400 páginas tinha que caber em 3 horas de filme.
Eu acho, na verdade, que PJ conseguiu praticamente um milagre!!!
Ele provou que é um mestre diretor e escritor!!!!
Nenhum outro diretor teve a coragem que ele teve a arriscar tanto em um filme! O diretor tem paixão pela obra, assim como nós fãs, e ele não poderia estragar essa história e decepcionar 150 milhões de fãns.
Pode me explicar o que ele fez pra estragar a estória?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
IIIIIIIIIIIIISH!!!!!
Vai começar outro debate sobre SDA!!!
Num aguento isso mais. Leonardo66472 foi um pé no saco, agora chega o Falcon falando que o PJ estragou a estória.
Eu li o livro sim, senhor, meu querido Falcon. Mas eu não descobri ainda o que o PJ estragou no filme. É claro q cenas tiveram q ser mudadas e cortadas, mas vc esqueceu que isso é um FILME, e o livro de mais de 400 páginas tinha que caber em 3 horas de filme.
Eu acho, na verdade, que PJ conseguiu praticamente um milagre!!!
Ele provou que é um mestre diretor e escritor!!!!
Nenhum outro diretor teve a coragem que ele teve a arriscar tanto em um filme! O diretor tem paixão pela obra, assim como nós fãs, e ele não poderia estragar essa história e decepcionar 150 milhões de fãns.
Pode me explicar o que ele fez pra estragar a estória?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)


soh!

Em pensar que sao mais dois anos de puristas vs revisionistas (eu prefiro chamar de puristas vs pessoas normais que sabem que SdA nao eh a biblia)

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
AI, AI - gemeu Folco. - Uma discussão vem vindo!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
A cena mais loka foi o Legolas correndo em cima da corrente pra subir na cabeça do Troll e atacar a flecha pra baixo, ele tem o dom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo