• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rapidim Rapidim...melhor cena do filme pra vc foi:

cenas rápidas: as flechas passando tinindo no cabelo do elrond no começo; o ninja, ou melhor, elfo legolas jogando três flechas seguidas nos orcs naquela ilha que eu esqueci o nome, o gandalf xingando o tûk, quando a arwen chega e os diálogos (gostei dela!!!), os cavalos do bruinen.... só senti falta da espadada do frodo no nazgûl.

vcs viram asterix e obelix? não parece a parte em que o sauron joga todo mundo pro alto?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
É muito difícil escolher uma cena!! Principalmente por eu estr mudando de opinião constantemente!! Mas vejamos:

Acho que uma das que mais me marcaram foi mesmo a batalha da última aliança!! Foi Perfeita!! Sauron literalmete estraçalhando as tropas!!

Outra cena que me emocionou muito foi o abraço dado por Frodo em Gandalf!!

Essas são apenas duas!! Eu tive que segurar as lágrimas durante o filme todo!! Pela primeira vez na vida tive que levar um lenço no cinema!:-)

Abraços
 
A MELHOR cena messsmo foi a de Tom Bombadil salvando os hobbits nas Colinas dos Túmulos :]

Sério, achei muito boa a parte que mostra o Condado. Moria está perfeita. Assim como todos os outros ambientes, com a excessão de Lórien... muito esquisita.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
A batalha no começo..
Muito Show..
A Parte que os elfos só viram as lanças com as mãos..
e matam um monte de orcs..
muito show..
mas a que eu curti mesmo, foi nessa mesma batalha..
quando dá aquela explosão e o sauron morre...
que todo mundo cai.. uma tomanda de longe..
muito show..



O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
A última aliança

Arwen resgatando Frodo

Arwen falando em Sindarin

Elrond e Isildur na Montanha da Perdição

Lórien (brincadeira)
 
ARAGORN DECAPITANDO O LURTZZ!!!

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"







Edited by - papacu rasteiro on 04 January 2002 02:59:46
 
O trailer do Homem-Aranha e de um filme sobre o jack Estripador q passaram antes do filme foi dez, mas ai passou o trailer do Jason X e eu desanimei...
Mas voltando ao assunto principal.
Sauron destruindo todo mundo com o seu... seu... como chama aquilo que ele tava seguando? Eu sabia que o Melkor era imenso mas ñ tinha passado pela minha cabeça q Sauron tambem fosse tão grande!!!!
Gostei de todas as partes comicas do filme, principalmente da cara do Elrond quando o Merry e o Pippin saem correndo dizendo q tambem vão com o Frodo.
Moria, aquele balrog é muito louco!!!!Quando ele caiu e foi descendo descendo descendo e o Gandalf continuou lá em cima, meu coração q já estava acelerado acelerou mais ainda eu prendi a respiração "Ele n vai cair?!Ai meu Deus, será q vão mudar isso?!" mas ai derepente vem aquele chicote e agarra o mago, então voltei a respirar direito.
A briga entre os Jed... quero dizer os magos, a camera seguindo os passaros p dentro das cavernas de Isengard, Sarumam em cima da torre comandando a avalanche....
Acho q é melhor eu falar do q eu n gostei, economiza tempo e espaço.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
quote:Arwen resgatando Frodo
Arwen falando em Sindarin

Graças a Deus que existem gostos diferentes...detestei todas as participações "inventadas" da Arwen...Morte a Liv Tyler..que ela soh volte a encher o saco no final do último filme. Amém.


Edited by - Steve Perry on 04 January 2002 11:01:27
 
Sinceramente, a cena que eu mais gostei foi a cara de trouxa do pippin quando ele derruba o esqueleto no poço....huahuahuahuahua...

uops....hehehe


Glaurung, i laurëa urulókë
 
Todas as cenas citadas até agora foram espetáculares, mas...

VOCÊS ESQUECERAM DA BATALHA CONTRA O TROLL!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!

VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NA CARA????!!!!

QUando o Gimli arremessa o seu machado na barriga do troll, O TROLL FICA COM RAIVA e começa a dar porretadas pra todo lado.
NUNCA FIQUEI TÃO ARREPIADO ASSIM NO CINEMA (bem, talvez com o balrog)
O Gimli começa a desviar das porretadas. A cada vez q o porrete passava a um centímetro da cabeça de Gimli, EU TREMIA!
QUANDO o Troll começa a atacar o Legolas com um chicote, EU PERDI O FÔLEGO. QUando LEgolas sobe nas costas do Troll e mete uma flecha na nuca.UUUUUUUAAAAAUUUU!!!!!!
O susto q eu levei quando o Troll aparece de trás do pilar, assustando o Frodo. Quando O Troll ataca o Frodo com a lança!
Eu cheguei ficar triste quando o TROLL MORREU!!!!!!

PERFEITO!!!!!!!!!!!!!

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
quote:
A cena de Boromir morrendo foi fantástico,principalmente pra quem não leu o livro.Eu só vi a platéia à cada flecha gritando:

AIIIIIIIIIII ("Ele não vao morrer sua boba",disse uma mina atrás de mim
AIIIIIIIIIIIIIIII
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII("Esquece o que eu disse",disse a mesma mina,hehe)


"Onde não há crencá não há blasfêmia"



Hahahhahahahhahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhh!!! Não acredito nisso!!! Q viagem!!!!!!!!!!! huahauhauahuahua

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
A cena das flechas foi torta... a segunda flecha foi jogada no mesmo lugar da primeira, q apareceu magicamente em baixo, dando para ver um burauinho c/ sangue no meio. E vejam! A terceira flecha caiu bem nesse buraquinho!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Na moral, uma das melhores cenas sao o Merry e o Pippin "libertando" o dragão...

"Existem pessoas que morrem mas deveriam viver. Outras que vivem merecem morrer. Você pode dar-lhes a vida, Frodo?"
 
Achei meio bobo, humor meio "comum", previsivel... mas o dragao tava mto bem feito...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
agora q eu ja vi...o comecinho eh mto bom... da emocao de ver tanta gente indo batalhar com sauron...
mas eu gostei tambem de valfenda, e qdo o gollum aparece
isso sem contar o condado, logo no comeco, eh mto loko...
naum da pra escolher uma, acho... o filme td eh perfeito!

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
As melhores cenas pra mim foram a ultima alianca e a fuga para o vau da arwen..... pode parecer heresia, mas achei que ficou muito empolgante!!! os cavaçeorps negors tambem tavam mto lokos!!!

§Ungoliant§
 
Uma fala que eu gsotei muito foi quando Aragorn disse:
-Vamos caçar orcs.

Putz,eu vibrei,nossa,a cara que ele fez foi exatamente a que eu imaginei que Aragorn fizesse quando li o livro.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"

Edited by - Jedan on 04 January 2002 19:24:36
 
Eu gostei do resumo inicial.

Eu gostei bastante tb da cena da Arwen com Aragorn

Da cena dos cavaleiros negros sendo varridos pela onda de cavalos brancos

E de MORIA (tava tri). sem falar no balrog.


"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo