• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rapid Training

Ana Lovejoy

Administrador
Gente, eu sou a mais perdida. Já tinha esse negócio de Rapid Training? Subi o Thor para o lvl2 aí notei isso

attachment.php


e quando clico ali tem duas opções, ou fazer no esquema normal com xp, ou gastando ouro para subir:

attachment.php


Minha Kitty acabou de chegar no lvl9 e fui ver e custa 85 ouros para subir para o lvl10. E para herói que já está com xp completo não tem a opção (quase todos os meus outros heróis estão em lvl9 com xp completo bleargh).
 

Anexos

  • thorlvl2.JPG
    thorlvl2.JPG
    32,3 KB · Visualizações: 357
  • ouro.JPG
    ouro.JPG
    35,3 KB · Visualizações: 356
Sempre teve, é outra forma deles tentarem fazer com que a gente compre ouro, em vez de esperar várias horas para treinar o herói (ou ganhar XP, não tinha percebido que com XP cheio o rapid training sumia..), é só usar Gold.
 
Última edição:
tentativa meio bocó, né. pq veja bem, se pegarmos a mudança do lvl9 para o lvl10 por exemplo: 85 ouros custam 20 dólares. mas 176.000 silvers custam 5 dólares. ok, não teria que deixar a personagem 18 horas esperando, mas eu não torraria 20 dólares só pela espera, não.

(agora comecei a considerar comprar silver para treinar meus lvl9 empacados :rofl: )
 
Ahh.. eu nem vejo tanta dificuldade assim em conseguir silver, com 7 naves lvl 4 e 7 heróis lvl 9, em um dia ou dois dá para conseguir 100 mil, e para quem tem muitos heróis fica mais fácil, eu ainda tenho que dividir o tempo entre mandar para a nave e fazer missões...
 
Ahh.. eu nem vejo tanta dificuldade assim em conseguir silver, com 7 naves lvl 4 e 7 heróis lvl 9, em um dia ou dois dá para conseguir 100 mil, e para quem tem muitos heróis fica mais fácil, eu ainda tenho que dividir o tempo entre mandar para a nave e fazer missões...

mas e a pesquisa, como fica? =P
 
Eu to bem econômico com as pesquisas, as últimas que fiz foi só para comprar armas (Laser Sword e Overwatch) e pra ganhar 30 XP, daquelas missõezinhas do lado, e agora to juntando para as futuras Shards quando eu chegar no lvl 60, to treinando todo mundo até o lvl 9; já cheguei até a gastar com fragments a mais uma vez, só para teste... eu acho fácil conseguir silver. :yep:
 
ah, então é isso. vc ainda não está pesquisando shards nem subiu nenhum personagem para 10 =] qdo tiver que subir seus personagens para o lvl10 e pesquisar shards ao mesmo tempo vc me conta se continua tranquilo ;)
 
Bom, eu tenho todas as pedras pesquisadas, 4 heróis no lv10 e o CAP AMÉRICA treinando para lv12 (acaba somente quarta às 3hs).

Todos aviões lv4 e faço 130k de silver a cada exatas 24hs, sem ficar agarrado aqui no PC, faço voôs de 1/1h e à noite 6hs...
 
Eu nem tenho certeza ainda se vale a pena treinar para o lvl 10, eu atualmente nem tenho as shards e só encontro um pouco de dificuldade nas missões da premium, ou em missões com 5 estrelas, gastar 100 mil com apenas um slot, que talvez nem faça tanta diferença... a não ser para o PvP, que eu pessoalmente não ligo muito.
 
eu bem que queria poder ficar de 1 em 1 hora aqui na frente do computador :dente:

Às vezes rola e ás vezes não... Mas ficar com o XP travado dá uma agonia danada, a dificuldade de se conseguir as coisas nesse jogo cada dia q passa se acentua, e a única coisa q ganhamos por produtividade é o XP, me recuso a desperdiçar...

A Propósito: Se abrir uma nova SPEC OPS, usarão essa mesma ISO "especial"? Pq essa heroína é podre nem quero, mas o próximo herói quem sabe? As ISO's acumularão? Se sim é um caso a começar a se pensar em acumular e guardar 30% das ENERGY diárias para o próximo herói não acham? Eu já estou fazendo isso por aqui...
 
Às vezes rola e ás vezes não... Mas ficar com o XP travado dá uma agonia danada, a dificuldade de se conseguir as coisas nesse jogo cada dia q passa se acentua, e a única coisa q ganhamos por produtividade é o XP, me recuso a desperdiçar...

A Propósito: Se abrir uma nova SPEC OPS, usarão essa mesma ISO "especial"? Pq essa heroína é podre nem quero, mas o próximo herói quem sabe? As ISO's acumularão? Se sim é um caso a começar a se pensar em acumular e guardar 30% das ENERGY diárias para o próximo herói não acham? Eu já estou fazendo isso por aqui...

Também estou fazendo isso, poupando energia para sofrer menos nas próximas surpresas que virão.
 
não acho que seja só para viagens. é um slot de pedra que abre para o lvl10, mais coisa que vc pode melhorar em sua personagem. vai ver a ideia é que no lvl12 vc consiga combinar as pedras de tal forma que fiquem todos os quadradinhos preenchidos, sei lá.
 
Nas viagens vai ganhar apenas 10% a mais, e para colocar mais uma pedra, seja fragment ou shard, não faz muita diferença, como eu tinha dito, se não fizer questão de melhorar os heróis para o PvP, não tem porque treinar para além do lvl 9. Eu to derrotando inimigos com 1 ou no máximo 2 golpes, e até PvP por enquanto tem sido bem fácil.
 
mas siker, vc sabe que a dificuldade em special ops e fases premium aumentam com seu nível, certo? pq tipo, vai chegar numa hora que vc não conseguirá mais matar personagens com um ou dois golpes. quer dizer, seu agente continuará ok, mas os outros dois heróis do time, não. é minha situação. estou quase chegando no lvl100 e está sendo bem mais complicado. óbvioooo, em fase normal é um passeio, não preciso nem me preocupar com qual classe estou colocando lá. mas eu não estou jogando fase normal, e tenho que ter personagens fortes a medida que vou subindo de nível. em outras palavras: os personagens q vc enfrenta ainda são fracos pq vc ainda tem lvl mediano (deve ser pouco mais do que 50, não?). mas mais para frente você vai ver que se deixar as personagens sem desenvolver qdo chegar em premium não será tão fácil como está sendo agora. não estou dizendo que seja impossível (eu morri uma vez com na special ops pq bobeei na montagem do time, por exemplo), mas fica mais chato, precisa de mais rounds, mais itens de cura, mais gambiarra, etc.
 
Faz sentido, ainda to no lvl 54, mas sei lá, eu to recrutando heróis agora e mesmo no lvl 1 eles parecem já estar bem fortes, aconteceu isso com o homem aranha e a mulher aranha, vou ver mais pra frente como o nível de dificuldade vai mudar...
 
Faz sentido, ainda to no lvl 54, mas sei lá, eu to recrutando heróis agora e mesmo no lvl 1 eles parecem já estar bem fortes, aconteceu isso com o homem aranha e a mulher aranha, vou ver mais pra frente como o nível de dificuldade vai mudar...

Isso porque as características dos heróis sobem quando você sobe de nível, meu War Machine já começou com quase 1000 de vida, mas porque eu tava bem avançado.
 
Também estou fazendo isso, poupando energia para sofrer menos nas próximas surpresas que virão.

Mas eu acho que o Unstable Iso-8 acaba quando acabar a Spec-Op. É o que eu entendo disso:

"However, once the mission is expired that flavor of Unstable Iso-8 goes away with it, so try to use it all up!"

Olha só, eles até dizem pra usar tudo. Infelizmente parece que não dá pra guardar pro futuro, eles previram essa possibilidade e quiseram evitá-la. A ideia da Spec-Op é fazer o pessoal correr contra o tempo mesmo.
 
Já abandonei a SPEC OPS faz tempo, e ultimamente tenho guardado 20 ENERGY por dia e não tenho gasto as ISO-8, na esperança da próxima SPEC OPS ter um herói decente, sacanagem será se na próxima aparecer uma "ISO-9 amarela", depois uma "ISO-10 Azul"... Aí é sacanagem demais, eu abandono esse jogo de vez.

Esse jogo começou como uma grande promessa e agora é uma frustração a cada atualização.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo