• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

Capítulo 2 - O Início de uma Saga


...
Yume acordava...
Seria um sonho ou a realidade?
A escuridão era ainda maior agora... A fraqueza também... Mas o cheiro de mar... Este era inconfundível... Havia um enorme oceano por perto... Ela pensava nisto em meio a seus devaneios, embora não soubesse onde, ainda estava viva e o mar estava perto. Com algum esforço virou o rosto pro lado e finalmente abriu os olhos conseguindo ver árvores, plantas e os dois estranhos que pensou ser apenas uma visão antes da confusão naquela capela... E viu também que muitas pessoas estranhas, com chapeis diferentes estavam segurando lanças em sua direção e na direção dos outros dois... Estava chegando ao limite, quanto tempo mais iria resistir?
JIN-E se aproximou e viu os três estranhos visitantes caídos no centro do círculo feridos...
Metade da vila ali, seus amigos armados com as lanças de pesca e as mulheres olhando curiosas para as roupas da jovem...

- Vocês viram aquelas roupas?
- Deve ser algum demônio... Nenhuma mulher deixaria as pernas a mostra assim.
- Este é o exército que vai destruir nosso mundo?
- Mas ela não tem nenhum véu?
- Quem são eles afinal?

A única acordada era Yume, Dark estava quase entrando em coma por perda de sangue que vazava mais que o da Elfa... Erk tinha sido abalado demais, ainda não tinha conseguido acordar...Todos se calaram ao ver Jin-e se aproximando, o samurai analizou friamente cada um dos intrusos... A mulher estranha esticou a mão em sua direção pedindo ajuda...

- Por favor... Dói muito...

Jin-e primeiro se aproximou rasgando um pedaço de baixo de suas vestes e arrancou as shurikens do corpo de Dark colocando o pano em seguida pra estancar as partes mais vitais...Viu que a flecha cravada na barriga da moça a mataria se não fosse retirada logo, mas o homem de preto era um caso mais crítico. Mas o porque dele estar ajudando a estes estranhos é algo que talvez ele mesmo não soubesse direito, só o que se passava em sua cabeça era que estas pessoas feridas não podiam ser o exército que invadiria suas terras, ou então o pergaminho era uma piada que enganou gerações de sua família.
Os demais estavam surpresos com a reação de Jin-e... Mas não achavam que estivesse sob algum domínio pois Jin-e era bastante humanitário. Mesmo eles não sabendo que a aparência de Yume era bastante sedutora por ela ser uma elfa e seus trajes eram justos e leves pra não atrapalhar sua agilidade de Pirata, algo estava visívelmente fora do padrão e então alguém finalmente deu o alarme...

- OLHEM, AS ORELHAS DELA!
- QUE ORELHAS PONTUDAS! ELES SÃO MESMO DEMÔNIOS!

A situação dificultou, pois os homens começavam a tremer nervosos com as lanças em punho olhando para ela e para os estranhos sem saber como agir... O que o medo poderia fazer na cabeça daqueles homens?
ERK estava longe de tudo... Desmaiado com sua espada tremendo sozinha... Um dos aldeões assustado atirou a lança contra a mulher e a espada de ERK saiu da bainha repelindo o ataque... Sem pensar duas vezes Jin-e puxou a enorme espada de seus antepassados... Mas antes que pudesse fazer algo a ponta da espada de ERK desenhou algo no chão... Logo todos os aldeões estavam de joelhos.

- Olhem, é o símbolo do antigo mestre da vila!
- O que isso significa?
- QUE ELES NÃO SÃO O EXÉRCITO INIMIGO.

Um menino jovem, com cabelo sujo e bagunçado falou aquelas palavras... Ele vinha andando calmo e parou na frente do grupo dentro do círculo.

- E o que você sabe garoto?
- Acho que não são eles.
- O MENINO ESTÁ CERTO!
- MESTRE?!
- Eles conhecem os sinais do antigo mestre e estão feridos. Não tem condições de destruir nosso mundo... Isso deve ser algum engano.
- O senhor tem certeza?
- Levem eles pra dentro e cuidem deles... Logo saberemos.
- SIM MESTRE!

Jin-e ficou calado, o pior estava por vir... Ele passou uma longa noite ouvindo um sermão por não estar no círculo aquela hora...

Logo de manhã os três estranhos acordaram surpresos por encontrar seus ferimentos tratados e com ervas envoltas nos curativos. Quem acordou primeiro foi ERK, sua espada estava de volta na bainha... Sem querer ele acordou os outros dois também... Em volta deles havia uma estranha estrutura de bambu feita durante a noite de improviso pra servir de cela pra eles... Três guardas estavam cuidando pra dar um alarme caso algo estranho ocorresse. Dark que tinha acordado por poucos segundos quando o Samurai tirou as shurikens de seu corpo agora se achava no direito de dar dicas a seus novos companheiros...


- Ow cara, controla a espada, que eles tão confiando na gente o suficiente para nos trancar sem remover nossas armas, mas é melhor não abusar, se a gente tentar escapar daqui, provavelmente um evento por script irá ocorrer que trará seqüelas não tão benéficas como gostaríamos...
De qualquer jeito mulher, se o povo da aldeia te ver sozinha por aí, uma de duas coisas irá acontecer:
A)Eles vão achar que tu é uma emissária de algum lugar lindo e maravilhoso
B)Eles vão achar que tu é mau presságio e provavelmente tentar te matar, claro que também há a possibilidade de eles não fazerem nada, mas quanto menos instruído o povo, menos passivo a irregularidades eles são.
So, what are our options, gentlemen?
- Ei guardas, porque estão nos mantendo aqui?Onde estamos?

Yume aproveitou e pegou um pano que os aldeões largaram no chão e o amarrou na cabeça escondendo as orelhas de elfa, mas ainda não entendia onde estava e o que estava fazendo ali... Dark parecia ser o que mais se acostumou com a idéia, afinal entre estar prisioneiro de um exército de 300 ninjas e estar prisioneiro de quatro lanceiros vestidos antiquadamente ele preferia a segunda opção. As perguntas de ERK Ficaram sem resposta, nenhum dos quatro parecia querer falar ou mesmo se mover de seus postos.

- PUXA! Você ficou ainda mais bonita com este pano!

A aparição do garoto sujo e sorridente do outro lado da jaula mudava um pouco às coisas.

- Eles tem ordens pra não ter nenhum contato com vocês senão o mestre vai puni-los... Não vão falar muito.
- ...
- Eu sou Joshi, por minha causa que eles não furaram vocês ontem. Mas não precisam agradecer não. Bem vindos à ilha amaldiçoada de Karetey. Vocês tem alguma pergunta? De onde vocês vieram? Essa é uma espada amaldiçoada né?

As roupas dele eram parecidas com as roupas dos lanceiros, embora não parecesse uma roupa de combates... Na verdade parecia ser uma roupa comum de aldeão... Com algumas diferenças do que cada um dos três estava acostumado. Era um tecido bem trançado, com detalhes simples e precisos. A roupa estava bem suja, um sinal de que ele não se preocupava muito consigo mesmo.

Enquanto o garoto sorria olhando pra elfa Dark aproveitava pra falar no ouvido dos outros sem o garoto ouvir...

- Opções
A) Pegar esse garoto de refém e sair da vila. Gotcha and Owned!!!
B ) Interrogar o piá para descobrir tudo o que der
C) Pedir ajuda para sair daki

Esse primeiro foi só pra apresentá-los... A aventura do grupo começa aqui.

São 5 capítulos da primeira parte contando a trajetória deles até Agridash´s Bay tentando voltar para casa. E muita coisa importante acontece nessa trajetória.

^_^

By Raphael S
 
Última edição:
Antes que pudessem decidir, o piá...Hurrum...*garoto* foi se aproximando um pouco enquanto respondia as perguntas do ERK, ele parecia alegre e disposto a dizer qualquer coisa que os três quizessem ouvir. Como se ele estivesse esperando por alguma coisa diferente a muito tempo e quisesse ver o que ia acontecer quando a profecia do pergaminho se realizasse.

- Bem, vocês estão presos porque eles acham que vocês fazem parte do exército de demônios que nosso antigo pergaminho profetizou e que um dia apareceria no círculo da Ilha amaldiçoada. Ajudei ontem, mas eles devem estar discutindo o que vão fazer com vocês agora. O símbolo do antigo mestre que a sua espada desenhou no chão deixou a todos meio confusos, ele estava nos pergaminhos.

Joshi olhou muito interessado para a espada de ERK e então continuou...

- Essa espada deve ser mesmo muito especial. Pena que as orelhas dela vão influenciar muito na decisão final.

Ele parou um pouco perto, mas não o suficiente pra ser pego e olhou pra bainha acompanhando o desenho leve e fino do rosto da deusa e os fios de cabelo finamente esculpidos...

Dark ouviu o garoto e logo puxou os dois pra meio longe, continuando com suas idéias...

- Anyway.. More options...
1) Bambu x Metal, metal ganha, a gente atrai o piá para bem perto da grade, aproveitando o fascínio dele pela espada, cortamos o bambu e, voilá, um refém.
2) A tentação da carne, Yume pode tentar fazer algo moralmente errado, ao menos com um piá novim é, atrair ele, refém, et voilá
3) Dormir.

E Dark se deitou novamente... Esperando que resolvessem antes dele realmente pegar no sono... Vendo a atitude do estranho, ERK olhou pra Elfa e disse o que achava daquilo...

- Eu gostei mais da primeira opção, mas vou tentar falar com ele pra ver se pode nos ajudar.
- Ok

Yume não queria mesmo decidir, e não tinha gostado da segunda opção, afinal era um garoto, e sujo. Mas ERK pensava no porque dele estar curioso pela espada, o que ele sabia sobre ela?
O garoto se aproximou mais, continuava falando alegremente, muito tagarela não para de falar sobre como a espada flutuou na noite anterior e sobre o terrível poder que as espadas da profecia deveriam ter. Até que...

- Garoto, pode nos ajudar a sair?
- Hã? Ajudar vocês a sair? Não posso fazer isso, eles me matariam... Se eu estivesse sendo ameaçado tudo bem, mas assim... Puxa desculpa gente, mas não dá.

Ele cruzou os braços e deu as costas para os três, ao longe um homem bem velho e o estranho guerreiro se aproximavam. Yume e Dark se lembravam vagamente de ter visto o velho na noite anterior. ERK viu a oportunidade e estendeu a mão, mas o garoto deu um pulo pra frente no último segundo e a mão de ERK ficou balançando no ar... Yume olhou pra ele e abaixou a cabeça balançando-a negativamente... Era aquilo... Uma ótima chance tinha escapado literalmente pelos dedos... O guerreiro olhou para a longa espada que o estranho guerreiro carregava e as palavras do garoto o fizeram lembrar das palavras do pergaminho que havia em sua terra... ERK lembrou das histórias lendárias que ouviu há muito tempo atrás... Aquela seria uma espada mágica? Qual seria mais forte? Sua deusa certamente não o abandonaria... Era tudo muito estranho e diferente, e os dois se aproximavam cada vez mais... O garoto olhou para Jin-e e o velho mestre decepcionado como se tivessem aparecido na hora errada.

Que bom ^_^

Continuamos então... Como eu disse, é apenas o começo.

By Raphael S
 
O Velho parou a alguns passos da cela olhando bem pra todos... Então uma espada levemente curva apareceu no ar e caiu no chão no meio da cela... Dark reconheceu prontamente como sendo uma das katanas de seu mestre...

- Pelo visto uma porta de entrada foi aberta...
- Se eles vieram pra destruir tudo devemos matá-los. Por qual devo começar?
- Acalme-se Jin-e... Eles não atacaram até agora, e apareceram aqui em péssimo estado, você mesmo chegou a ajudar não foi?
- Sim mestre.
- Hum... Soltem eles... Vamos descobrir de onde vem.
- Isso... É muito imprudente.
- Sem nossa ajuda eles não podem ir a lugar nenhum. É uma ordem, solte-os.

Os lanceiros obedecem e retiram alguns bambus... O suficiente pra qualquer um passar, mesmo um pouco contrariado, Jin-e nada fez, esperando que seu mestre estivesse certo.

- Vamos, venham. Querem vir até nossa vila conversar? Vocês tevem ter muitas perguntas...Podem estar livres agora, mas os lanceiros ainda estão em estado de alerta...

O garoto olhava atento a tudo o que acontecia, estava tão surpreso quanto Jin-e com aquela decisão. Dark ia mais atrás com os outros... Ainda tinha das suas idéias de várias opções...

- Ok, freedom... Novas opções...
A) Matamos o velho e fugimos. Nem precisa se preocupar com o espadachim, ele não vai atacar, e se atacar, três vs um, mas eu não boto fé nessa idéia
B) Fugimos,tb não boto fé nesta.
C) Os acompanhamos ,por mim vai...
D) Ateamos fogo à cidade, se aproveitando da direção que o vento sopra, e lançamos gargalhadas homicidas contra o vento enquanto expelimos amônia sobre os corpos fumegantes, the best choice.

As opções de Dark começavam a incomodar ERK, aquele estranho não parecia ter muita consideração pelos que os estavam ajudando... Suas idéias até agora seguiam a regra de se dar bem a qualquer custo.

- Vamos usar a terceira opção...
Yume ignorava aquelas opções... Estava mais preocupada com o que tinha acontecido...
- Eu estava ... aquilo era uma capela? Eu estava ferida e procurando ajuda. Por quem vocês foram atacados?
- Meu grupo sofreu um ataque de piratas e só sei que quando te encontrei eu estava correndo atrás do pergaminho que protegíamos...
- Bah... Algum macumbeiro maldito estava atras da minha zorba da sorte... Me chutaram na macumba e KAZAM, estou aqui.

O grupo seguia o velho enquanto que aproveitando a distração do ninja, o garoto pegou a espada do Dark e ficou brincando de tirar e colocar ela na bainha. Enquanto adentravam a floresta, os lanceiros seguiam ao lado preparados para atacar e o velho começou a falar com eles...

- Esta é uma ilha pacífica, temos apenas um samurai aqui para nos proteger. Embora os homens possuam lanças, não são guerreiros, eles prefeririam continuar a cuidar de suas famílias em paz a ter que entrar numa guerra. Mesmo os mais rebeldes que desejam fugir pro continente nunca usaram uma espada direito...
- E porque tu tá dando essas preciosas informações de graça? Tu é Kamikaze, old buda?
- Eu sei do perigo, mas mesmo com apenas um samurai posso dizer que me sinto seguro ao lado de meu discípulo.

Enquanto falava, o velho olhava bastante para Jin-e que estava do lado dele, especialmente quando falou sobre os rebeldes.. Era como se soubesse tudo o que Jin-e pretendia fazer. E assim eles atravessaram um pequeno vilarejo de casas feitas de um modo artesanal, haviam crianças brincando e correndo e mulheres cuidando de seus afazeres. Algumas esculpindo novas lanças, outras costurando as roupas dos seus maridos aldeões e haviam as que cozinhavam em potes coloridos tão bem detalhados que lembravam uma rica porcelana de decoração. O cheiro parecia muito bom, mesmo para Dark que foi o último a se alimentar a fome já incomodava, pois eles ficaram muito tempo inconscientes.

- Temos uma fama ruim para os povos que nos conhecem, por causa da maldição que profetiza a chegada de um exército dentro do círculo onde vocês apareceram. Este exército vai dominar nossa terra matando todos que estiverem no caminho. Porém estou feliz que vocês tenham vindo no lugar deste temível exército. Agora que estão aqui eu posso ficar mais tranqüilo e orar para que algo assim não aconteça nos próximos 1000 anos, mas tem coisas importantes que vocês precisam saber.

Parecia que havia uma cerimônia armada para eles... Tapetes de lascas de bambu trançado com desenhos de pássaros e plantas estavam arrumados em volta de uma mesa baixa que Yume não lembrava de ter visto em nenhuma das cidades que visitara... O velho se sentou num dos tapetes esperando que o grupo se sentasse também.

- Vocês devem comer algo. Vão precisar comer para a grande viagem que irão fazer.

Era a oportunidade de perguntar algo. Mas não seria melhor esperar ele continuar sua história? Círculos... Exércitos... Magia... Embora tudo tenha acontecido derepente, as coisas começariam a fazer um certo sentido na cabeça dos confusos viajantes.

Bom o livro é baseado no jogo que eu criei a mais de 7 anos, então eu já sei toda a história e o final. O que estou fazendo é reescrever em forma de livro com a minha versão de criador do jogo. Estou arrumando pequenos erros na história e adicionando coisas novas.

Você estar gostando já é uma grande vitória aqui.

By Raphael S
 
Caraca...muito muito bom...

Adorei os personagens, realmente o Dark é bem engraçado..
Oq o Lyvio disse sobre as falas dele tmb concordo, mais vc disse que isso tera um princinpio melhor..então so me resta esperar anciosa..

Mais gostei mais do Jin-e, não sei porque mais me simpatiso com samurais..(assim como Masato Kodai), eles tem um codigo de conduta muito forte e leal..isso me agrada profundamente..


Bem Lyvio, vc tera um companheira de leitura apartir de hoje.
 
Caraca...muito muito bom...

Adorei os personagens, realmente o Dark é bem engraçado..
Oq o Lyvio disse sobre as falas dele tmb concordo, mais vc disse que isso tera um princinpio melhor..então so me resta esperar anciosa..

Mais gostei mais do Jin-e, não sei porque mais me simpatiso com samurais..(assim como Masato Kodai), eles tem um codigo de conduta muito forte e leal..isso me agrada profundamente..


Bem Lyvio, vc tera um companheira de leitura apartir de hoje.

Que bom ter você aqui paladina, eu sei reconhecer o que é bom e acompanho, sei do trabalho que dá digitar tanta coisa, repassando para cá, vide minha fanfic, cada cap são 4 pag no word, eu primeiro escrevo em mão, depois repasos para o pc fazendo correções, "verificar ortografia no word", tudo isso feito copio e colo aqui XD heheheh.

Nós vamos acompanhar o nosso colega nessa Jornada que sem dúvida está ficando cada vez melhor.:yep:

Raphael, agora não sou mais o solitario aqui heheheh abraços.:abraco: ah... assim que estiver totalmente publicada raphael, envia para a lothlorien que você ganha pontos de contribuição e pode trocar em premios, eu tenho uns 600 com os 11 primeiros cap da minha fanfic.
 
Joshi continuava mexendo com a espada de Dark... Tinha tirado ela da bainha e brincava de dar golpes... Dark pegou uma pedra de mais ou menos uma polegada de diãmetro e atirou tranquilamente na testa do garoto.

- AI!!!

A espada de Dark tombou no chão enquanto o garoto levava as mãos à testa. O velho fez uma pausa enquanto Dark já com a espada de volta a bainha falava ao ouvido da Elfa. ERK aproveitou e se pronunciou ao velho...

- Ahns, matar o véio continua uma opção, não faço a mínima questão de ficar parado ouvindo ele falar de uma profecia de um mal selado q ta despertando blahblah, yog-sothoth e talz.
- Senhor, agradeço pela hospitálidade, mas gostaria de saber se há algum modo de eu chegar novamente ao meu reino.
- ...Hum, na verdade, existe um outro círculo igual ao que vocês chegaram aqui.
- O QUE???
- Acalme-se Jin-e.
- O SENHOR NUNCA ME DISSE NADA!
- Hurrum... Existe um outro círculo em um lugar chamado Agridash's Bay mas eu nuna estive lá. O pergaminho que eu tenho traz informações sobre a existência de dois círculos... Mas foi um viajante que me disse ter visto este outro. Eu comprei dele os mapas de como chegar lá, mas nunca pude sair daqui para ver com meus próprios olhos.
- Porque você precisa de nós?
- Porque se a profecia é verdadeira e vocês apareceram aqui, algo também deve ter aparecido no outro círculo. E isso pode varrer nosso mundo como foi profetizado... Minha jovem, se desejam voltar ao mundo de vocês não terão escolha... Eu nunca saí daqui mas ouvi muito em toda a minha vida e tenho certeza absoluta que vocês não pertencem ao nosso mundo...
- Hã?
- Eu esperava um exercito aqui que de imediato poderia matar a todos nós... Infelizmente somos os únicos com disposição para viver neste lugar de mau agouro mas demos sorte e vieram vocês. Alguns meses atrás acordei e estava escrito na terra que três guerreiros lutariam contra os invasores e o futuro do mundo seria incerto. Imagino que vocês dois e Jin-e sejam estes guerreiros, mas não estou certo... Por agora espero que pensem sobre isso enquanto comem alguma coisa.

O samurai estava perplexo... Eram muitas informações diferentes do que ele acreditava como sendo seu destino... Ele sempre pensou que acabaria morrendo com o tempo como os outros guardiões e agora uma missão diferente estava a sua frente... Ele teria que abandonar a ilha, conhecer novos lugares e com certeza lutar... Mas e os outros? Quem eram eles? Como confiar neles? Afinal eles pareciam tão confusos quanto ele mas estavam dizendo a verdade?

-Ahns, Ow!

Dark levantou e tirou a parte de cima da vestimenta ninja mostrando a roupa de baixo com o pergaminho.

Então?

Enquanto o velho surpreso retirava o pergaminho, Yume pensava no que iria ganhar com aquilo, suas ambições de pirata a inquietavam. ERK já estava decidido a ir até a descconhecida Agridash's Bay, mas esperava a decisão dos outros e tentava entender se aquilo fazia mesmo sentido... Então abaixou os olhos e olhou para a espada... A espada da Deusa que ninguém em sua terra tinha... Talvez aquele encontro não fosse realmente uma coincidência, que ciladas o destino havia preparado para seu magoado coração?
O velho levou o pergaminho para dentro de uma construção diferente, um templo onde estava o outro pergaminho... Yume continuava comendo o arroz e o peixe, junto dos tempeiros, batata e plantas doces. Em pouco tempo a refeição terminou e o velho voltou com mais alguns papéis e um sorriso nos lábios rachados pela idade...

- Fascinante... Esse pergaminho fala de um outro mundo diferente desse... Fala de guerras entre deuses e pelo que parece os círculos são a entrada pra esses mundos... Diz algo sobre os pergaminhos mudarem de lugar, mas não dá pra traduzir com clareza...
- Mestre você disse três guerreiros e disse que sou um deles... Mas e a garota?
- É, o que eu ganho com isso?

Um silêncio pairou no ar... o velho não tinha como responder... Ele pensou um pouco enquanto ERK e Dark terminavam de comer, e no fim a resposta não foi satisfatória.

- Não fala nada sobre ela... Somente sobre os guerreiros. Você deve ter vindo por engano jovem. Como disse, não tenho certeza, mas não fala nada sobre uma guerreira.

Isso causou um certo mal estar, pois todos os aldeões se encantaram com as feições da moça ainda mais ao saber que eles seriam heróis e finalmente ouviam que ela não passava de um erro... Yume não se sentia bem ao pensar nisso, no lugar errado e na hora errada... Erk não se abalava, estava surpreso com as construções, disposição da mesa, armas e trajes daquele novo mundo. A lembrança da terrível fera já estava longe pois uma nova aventura iniciava... Um novo sentido pra viver...
Viver era diferente para Yume... Sua vida tinha sido tão incerta, tantas vezes mudando de lar, de famílias... Fugindo, saqueando, e se escondendo... A elfa tinha o mar como lar, mas, no entanto nunca parava em apenas um barco... Agora isto, fruto de sua ganância por mais emoção.

- Estes mapas levam a Agridash's Bay, pode ser o único jeito de voltarem para o lugar de onde vieram. Vocês irão?
- Bah, apenas vamos até a macumba e Home Sweet Home.
- Como vocês não são daqui talvez seja só entrarem no círculo para voltar.
- Aff, foi o que eu disse Ouch!!!
- ???
- Bom Jin-e, vamos acabar descobrindo então... Eu vou até Agridash´s Bay e se você vai conosco vamos precisar dos mapas... Meu nome é ERK e espero ter sua ajuda nesta viagem. Vem conosco?

A pergunta era um pedido, ERK estendeu a mão e Jin-e sorriu... Os dois apertaram as mãos como bons amigos e Jin-e pegou de seu mestre os mapas... Mas os outros realmente iriam? A Elfa deixaria o orgulho de lado e seguiria o grupo?

Digamos que mudei um pouco o modo de procura de novos leitores e fui muito bem sucedido em minha primeira escolha.

Será muito mais interessante com dois ou mais leitores porque vocês vão poder discutir sobre os acontecimentos.

Não tinha pensado em ganhar um prêmio aqui com o labirinto. Na verdade nem era minha idéia escrever aqui em um grupo mais restrito, eu preferia que tivesse o fácil acesso de todos do fórum.

Mas estou feliz de ter leitores satisfeitos.

By Raphael S
 
Última edição:
E coloque satisfeito nisso, nunca fiquei tão presa a um historia assimm..

Cara, ela não pode ter sindo enviada por um erro la..tem que ter um fundamento pra ela na historia..
 
- Ahns. NÃO, a guria vai não com a gente pq? Pq, obviamente, ela é a deslocada padrão que parece não ter significância, mas mais tarde vai acabar salvando-nos, ou ao mundo, coisa do tipo... Eu vou começar a andar em direção ao leste =P

Dark se levantou e foi saindo... Os outros levantaram e o seguiram, incluindo o Mestre e alguns habitantes, foram parar na praia onde uma jangada estava preparada. Joshi veio correndo atrás deles e o velho olhou para Jin-e dizendo que tinha que acompanhá-los... Yume seguia calada, estava se sentindo traída e pensava naquelas palavras que diziam que era um engano ela estar ali... Por fim as palavras que Dark disse finalmente fizeram um estalo na cabeça dela..."Como assim eu não faço parte disto, tenho certeza que querem me passar para trás, para não ter que dividir o prêmio". Yume correu na frente de Dark que estava olhando como um peixe morto para a jangada...

- Eu vou com você. não sei nada dessa profecia, mas fazendo ou não parte dela tenho certeza que não vão se arrepender se me levarem.

Dark olhou-a bem a sua frente... e seu olhar percorreu por um momento o corpo da elfa...

- Hum... Peitos...

A expressão dela congelou na mesma hora... E todos ficaram sem graça... Yume suspirou e se virou subindo na barca e aguardou os outros... Ela realmente não esperava isso de alguém vindo de outro mundo, mas estava certa com aquilo que não importava o mundo, os homens eram todos iguais...

- Bom... Essa jangada vai servir melhor pra vocês... Os pescadores que queriam fugir daqui vão ter que adiar seus planos... Hoje de manhã pedi pra fortalecerem as juntas e aumentarem-na para que coubessem todos vocês...
- Eu vou junto! Eu sou bom com os mapas! E tô cansado da comida daqui!!!
- Assim derrepente Joshi?
- Jin-e, acha que vou querer perder você lutando?
- Só vamos fazer uma viagem, não vai ser tão perigoso assim.
- Eu conheço fora desta ilha mais que você Jin, vou ser útil nos mapas...
- Pode levá-lo... Assim meus lanches da tarde vão parar de sumir misteriosamente...

O grupo subiu na enorme jangada e Taroshi se debatia ao ver que o mestre o impediu de subir junto... Jin-e deu o primeiro empurrão ajudado por ERK... assim que a jangada pegou velocidade Jin-e observou a praia se afastando cada vez mais a cada remada que davam, ao fundo Taroshi chorava e chamava o nome do grande amigo...

- É, parece que vamos ter uma grande viagem... O mestre sabe mesmo de tudo o que acontece né?
- É... Parece que sim.
- Mas acho que foi burrice sair da ilha tão rápido sem pegar mantimentos direito... Se bem que com a correnteza é tarde demais...

Todos se entreolharam, o garoto tinha razão... Em terra teriam que arranjar sua própria comida.

- E então? Não vão me dizer seus nomes? Eu conheço o mapa e acho que agora faço parte do grupo.

Yume e os outros se deram conta que muita coisa tinha acontecido e nem tinham se apresentado direito... Joshi parecia muito confiante... Puxou a espada do Dark novamente e brincava com ela como se fosse sua própria espada... Parecia bem esperto e inteligente. Como não tinha volta parecia que ele tinha deixado uma vida pra traz para acompanhar o grupo... Assim como os pescadores queriam fazer...

- Me chamo Karima, mas me conhecem como Yume, não estou entendo muito como vim parar aqui, mas com chances de lucro, tudo é bem vindo. Ele é o Jin-e, ERK, você é o Joshi e só não sei o nome do idiota de preto.
- Pra nossa sorte o caminho era mesmo para o leste, não é idiota de Preto?
- DAMN, eu não quero ir praquele lugar, mas aqui tb não tem muita ação...Ahns, cala boca piá, e rema.
- Bom, vocês todos acabaram me conhecendo, Jin-e, o Guardião do círculo protegido por meus antepassados.
- Sou ERK, o guerreiro que protegia o pergaminho no meu mundo, era conhecido como o guerreiro da Deusa por causa da minha espada... Joshi, porque veio conosco?
- Eu sou o Dark. Mas as mulheres podem me chamar de Darkinho. Anyway se o muleque quer continuar no grupo vai ter que me servir.

Joshi cravou a ponta da espada no chão da jangada ficando de pé na frente da Yume como se a protegesse e falou se sentindo um grande guerreiro...

- Vim por causa da garota claro! Não se preocupe linda Yume, se qualquer coisa acontecer, Eu te protejo!
Ela riu... Apesar de sujo, Joshi tinha uma grande animação que faltava aos outros...

- Tem muitos guerreiros fortes pra onde estamos indo?
- Sim, Há muitos samurais e também animais ferozes... E eu dominarei a todos, não se preocupem.
- Aff...Cala a boca e rema, sem mais...

Era realmente engraçado o modo do garoto, como se o barco fosse dele, como se ele tivesse a espada desde pequenininho, e como se aquele fosse um grupo de amigos que conhecia há muito tempo... Mesmo Dark tendo lhe dado um safanão e guardado a espada ele não parava de sorrir.

- Chegaremos em terra daqui a dois dias...
Jin-e olhou para trás enxergando apenas um pequeno ponto como sendo a Ilha... Sentiu algo estranho, um mal pressentimento, mas também sentia que não podia mais voltar...
Dois dias se passaram, Yume passava o tempo descansando, observando as caracteresticas de seus novos companheiros, e principalmente, observa as estrelas tentando se orientar em relação à ilha da qual saíram caso tivesse que navegar sozinha de volta. Era sua parte pirata falando alto em ser precavida em caso de traição, ou mudanças nos planos. Ela descobriu que que estava em casa e isto a intrigou... Aquelas estrelas faziam parte de suas constelações... O diferente era que nesse ângulo, ela deveria estar no meio de um dos continentes e não em auto mar. Mas queria esperar pra ver no que tudo aquilo ia dar...O Primeiro que ela observou foi ERK, ele parecia ser um guerreiro importante e o melhor, não conhecia sua fama de pirata.... As partes metálicas bem caras em sua armadura, aquela espada que realmente não era qualquer uma... Era o tipo de guerreiro que toda garota de sua idade gostaria de ter como guarda costas durante as viagens entre cidades, mas o olhar dele era um pouco triste. Jin-e era um guerreiro totalmente fora de seus padrões de conhecimento... Mas seu ar de superioridade e poucos amigos devia manter muitos intrusos longe, ainda mais com a exagerada espada que carregava... Ela se pergunta o por que de uma lãmina tão longa e pesada...
O último parecia apenas um maluco, implicava com o garoto como um irmão mais velho e chato ... Ela o viu pela primeira vez com essas roupas de pano esquisitas banhado em sangue, certamente um cara que adorava se meter em confusão... Mas... Então a outra espada era dele... Bom, isso mudava muita coisa... A espada dele parecia tão leve e fácil de manusear que ela mesmo poderia tentar caso ele se mostrasse amigável durante a viagem. "Se ele lutar bem, o grupo estará bem formado" pensou...
Era o fim do segundo dia de viagem e já era possível ver luzes da margem. Ao longe parecia que uma festa estava acontecendo numa cidade portuária devido a inúmeras bolas que brilhavam vivas como fogo colorido. Parecia ter uma boa movimentação por lá.

Fim do Capítulo Dois

É um ótimo ponto Paladina.

Mas a Yume também pode ser apenas um personagem de equilíbrio entre os outros três. Ou pode estar alí apenas pelo dinheiro mesmo, o que pode gerar muitos problemas...

De qualquer modo só o tempo dirá.

Convidei um amigo pra ler também, o Shiromaru. Ele teve dificuldade com os controles, mas se cadastrou.

By Raphael S
 
Última edição:
realmente está cda vez mais interessante, e esse pirralho o joshi, ele faz alguma coisa?
 
Capítulo 3 - O Torneio


A jangada finalmente encostou nas toras de madeira do porto, mas ninguém deu atenção ao grupo como se eles fossem as pessoas mais comuns do lugar. Estava tudo enfeitado, sedas coloridas atravessavam as enormes colunas de madeira espalhadas e esculpidas com rostos de pessoas e animais... Havia bastante luz de lanças cravadas no chão segurando lamparinas a óleo. Por toda parte haviam pessoas com roupas coloridas e guerreiros estranhos com suas espadas e roupas cheias de insígnias e listras cruzadas. Algumas parecidas, outras diferentes, mas lembravam as roupas de Jin-e. Muitas barracas vendiam comida, frutas e outras coisas como espadas, estranhas proteções, enfeites, artesanato etc... As casas muito bem construídas e maiores que as casas da ilha tinham telhados côncavos e inscrições em uma língua estranha para os três que não eram dali. Pelo que parecia estava havendo uma grande festa, todos felizes e empolgados andando de cá pra lá conversando... O movimento era maior adentrando a cidade portuária, haviam mais pessoas indo que vindo de lá. vozes femininas cantando eram ouvidas ao longe, uma musica com um ritmo e estilo diferente de tudo o que ERK, Yume e Dark já ouviram.

- Ele é demais...
- Nossa você viu aquilo?
- ... Tenho que me preparar...
- Hei, vamos ver as espadas...
- ...Ainda acho que ele usou aquela técnica na hora errada...
- Espero que comece logo...

Era difícil ouvir apenas uma conversa, as pessoas passavam entusiasmadas... Poucos estavam parados... Joshi então puxou o mapa e começou a falar.

- Estamos muito longe ainda... Pelo mapa precisamos atravessar uma floresta e nossa próxima parada será em um templo há alguns dias daqui.
- Mas... não vamos sobreviver sem mantimentos... Precisamos de cavalos Também.

A elfa estava certa, a fome já atacava, estavam algumas horas sem comer. Joshi tinha levado algumas raízes doces mas só animaram por um tempo... Não conheciam nada de onde estavam e olharam para Joshi perguntando o que fazer...

- Sei lá... Resolvam... Eu sou chefe do grupo, não posso me preocupar com isso.
- Se você e o Dark não tivessem comido tão rápido ainda teríamos algo..
- Lá,lá,lá,ra......

Joshi saiu andando pelo meio do povo... Acabou sumindo rapidamente na multidão...
Dark esperou mas viu que eles não iam resolver nada que prestasse pra ele.

- Humm, bom lugar p/ piromaníacos.... Corro atrás do moleque pra acertar uma shuriken na cavidade anal dele?
- Joshi...Muleque teimoso mesmo!Estou sem idéias, vou tentar escutar as conversas por aí, talvez isso ajude.
- Tenha cuidado ERK.

Quando ERK se afastou um pouco Jin-e, Dark e Yume ouviram o som de uma corneta e uma pessoa que passou comentou com outra...

- Está começando novamente... Vamos...

Rapidamente o lugar onde estavam ficou bem vazio... A não ser por um grupo pequeno de pessoas que passava carregando alguns corpos mortos e outros guerreiros feridos. ERK, Dark e Jin-e andaram até eles e os ouviram comentando sobre as lutas.

- Meu braço dói...
- Você deu sorte, eu nem sei se vou poder andar depois disso.
- É, esses outros estão bem pior, o enterro de honra será bem grande.
- Aaaaaaaaaa... Que dor.
- Calma, estamos perto, receberemos tratamento.
- Mas se eu me recuperar vou treinar o dobro pra encontrar o novato que me atingiu, e vou fazer ele sangrar muito...
- Hahaha, isso mesmo amigo. Vamos nos tratar e voltar pra ver se nossos inimigos tiveram a mesma sorte.
- ...Vamos.

Yume, estava acostumada a se virar sozinha, aproveitou a confusão para procurar estábulos, pensou que se os vigias estivessem bêbadas o suficiente não reparariam no sumiço de alguns cavalos. Jin-e começou a ajudar os feridos, havia um tonel de sopa por perto e ele os serviu com tigelas chegando a dar na boca dos mais feridos, ERK fez uma pergunta e começaram a falar.

- Quem atingiu vocês?
- Quem? ah, nem lembro direito o que me acertou, só sei que se fosse o Bravo eu estaria morto agora.
- É, o Bravo acabaria conosco bem mais fácil. Vocês ainda não lutaram?
- Lutar?
- Bom o torneio começou hoje, devem estar na terceira seleção de lutas agora. Se vocês ficarem perto da arena podem ser chamados para lutar. Mas andem rápido porque o tempo é curto.
- Como assim?
- Você parece ser um samurai experiênte, nunca ouviu falar do torneio?
- ...
- É a maior competição que já inventaram, o juiz fica na arena e vai escolhendo pessoas do público, se você for escolhido tem que entrar e lutar contra quem estiver mais perto, depois ele para de chamar as pessoas e quem sobreviver fica para as chaves do torneio. Se alguém for ferido gravemente e pedir pra sair pode sair sem problemas...
- Como nós, mas demos sorte se fosse o Bravo...
- Se fosse o Bravo.... Hahahahaha...
- Bah, Bravo isso, Bravo aquilo... Bando de lambe saco... I´m get out of here boys.

Os dois olharam do estranho e riram por ele não conhecer o Bravo, apesar dos ferimentos eles pareciam bem felizes em ter conseguido lutar... Continuaram seus caminhos apoiados uns nos outros...
Yume conseguia ouvir o barulho de cavalos entre toda a bagunça de gritos e vivas que começava... O público estava todo em volta de algum lugar que nem dava pra ver direito... A única coisa que ela conseguiu ver foi um homem magro vestido de preto com bandeiras brancas nas mãos... Estava muito acima da multidão usando uma perna de pau pra ficar mais alto. Estava no centro e toda atenção se dividida nele e onde ele apontava. Se esgueirando pelo povo e procurando não se aproximar muito da multidão Yume foi seguindo o som dos cavalos agitados tendo a certeza de estar cada vez mais perto dos estábulos. Mas com suas poucas roupas a Elfa não tinha noção do quanto chamava atenção... De repente mãos a agarraram e ela foi arrastada para dentro de uma arena cercada de cordas enquanto o homem estranho apontava as bandeirinhas para ela. Assustada, viu uma espada pequena caindo na frente dela jogada por alguém da platéia, então descobriu afinal o que significava tudo aquilo... Sim, era uma arena de lutas e um jovem já corria na direção dela com uma enorme lança em punho para acertá-la. Estava em apuros novamente...

Bom, aqui as coisas começam a ficar mais sérias. Agora eles são realmente um grupo com um objetivo.

O Joshi é o meu personagem preferido, eu fiz ele em homenagem ao meu irmãozinho menor, como vocês vão ver ele é bem esperto.

By Raphael S
 
A mão de Yume tremia... Estava numa terra estranha, prestes a iniciar uma luta contra inimigos de habilidades desconhecidas...
Se preparava pra pular pro lado e esquivar, mas tinha medo da lança acertá-la antes. Tentava decidir quando um pé atingiu a lança vindo do lado direito e outro pé acertou violentamente o rosto do atacante... Seu defensor acabava de dar uma cambalhota perfeita no ar e caía ajoelhado enquanto o homem ia de cara no chão levantando poeira do lado dela... Não acreditou quando o rostinho sorridente e confiante do pequeno se virou e olhou nos olhos dela... Era Joshi.

- Eu não disse que te defenderia?

A alguns metros ERK e Jin-e tiveram o mesmo pensamento...

- E se Yume ou Joshi se meterem em confusão?
- Temos que encontrá-los ERK. Dark, vamos...
- Nah... Vão vocês... Tem muita muié por ai, se a piriguete bater as botas tem substituta... Ahnz... Whatever... Vou correr atrás de mais carne que essa sopa ta rala a lot.

ERK e Jin-e correram para a arena abrindo caminho pelas pessoas, viram Yume e iam invadir mas seguranças do torneio os cercaram com grandes armas e os dois tiveram que parar pois mais e mais apareciam para dar apoio...

- Primeira luta fora da ilha, Jin-e?
- Primeira ERK...
- Vamos ver como você se sai.

As atenções foram divididas com a luta de Jin-e e ERK fora da arena... O Samurai acertou com facilidade dois de seus atacantes chegando a quase matar um deles... Isso acabou afugentando outros três que também os cercavam de perto... Na arena Yume correu para ajudar uma jovem atacando um outro guerreiro pelas costas, ele caiu ensangüentado no chão enquanto que a jovem que ele estava atacando sorriu agradecendo-a...
Erk se distraiu com o ataque do samurai... Sua espada, no entanto não o deixou sem proteção repelindo o corpo de um atacante com um brilho que emanou da lãmina. Alguns dos lutadores param de lutar quando viram a distância que ERK jogou seu atacante....

- Ele é muito forte...
- Será que ele pode com o Bravo?
- O tempo está acabando e acho que vamos descobrir se ele for selecionado...

Nem bem Yume escutou o comentário e o homem seletor levantava as duas bandeiras juntas pro céu... Então todos pararam as lutas, inclusive o jovem da lança que já ia atacar novamente Yume.

- Fim da seleção de hoje... Os lutadores foram definidos.
- Olhem!!! FOGO!!!

Todos se voltaram pro lugar de onde saia a fumaça... Ajudando uns aos outros o pessoal que assistia ao festival ajudava a apagar as chamas, Jin-e também correu para ajudá-los... Enquanto isso Dark voltava da floresta com dois coelhos abatidos como se nada estivesse acontecendo... Joshi olhou pra Yume e sorriu novamente...

- Então linda? Não foi legal?

Ele estava feliz por ter entrado na briga mesmo sem arma nenhuma. Aos poucos o grupo se juntou perto da arena. ERK ainda esperava uma reação de seus oponentes, mas os que estavam caídos apenas se levantaram e correram para uma tenda... Em pouco tempo a multidão foi desfeita e o movimento de pessoas indo e vindo pra todos os lados recomeçou, paravam nas barracas rindo e comentando satisfeitas pelos combates. Mesmo o incêndio tinha se tornado uma notícia a se comentar...
Mas Yume não estava nada satisfeita com o modo como foi arrastada contra a vontade... Foi até o homem que tinha feito o anúncio e cobrou respostas.

- Como assim os lutadores foram definidos? Do que diabos vocês estão falando?

Yume soltou a espada e se aproximou mais do homem que pulou das pernas de pau ficando bem na frente dela...Ela o olhou bem dentro dos olhos,com os olhos inflados de ódio.

- Então você é novata mocinha? Bom, vou ser mais cuidadoso com você amanhã. Os que venceram e sobreviveram são os escolhidos pra chave de lutas um a um que se iniciará amanhã ao quando o sol estiver alto. Como participante você tem direito a uma barraca pra passar a noite, Bem ali no lado sul da cidade, é só atravessar a amurada de madeira. Durma bem e prepare-se, depois da terceira e última rodada de lutas de seleção começam as lutas do torneio e eu serei o Juiz de todas as lutas. Ele se virou e saiu rapidamente com outros auxiliares que cuidavam do público sem deixar ela responder. ERK e Joshi se aproximaram, e o grupo voltava a se reunir com a volta de Jin-e Dark que surpreendeu a todos ao aparecer com os dois coelhos nas mãos...

- Prepare o rango moleque!
- COMIDA!!!! COMIDA COMIDA COMIDA!!!!!

Joshi puxou os dois coelhos tão rápido que Dark quase nem conseguiu ver...Parecia um segundo nível da técnica que seu mestre tinha usado com a coxa no Dojo, ele saiu pulando na direção que o homem estranho tinha dito que estavam as barracas enquanto girava alegremente os coelhos. Dark não hesitou e atirou uma shuriken mirando na cavidade anal do garoto, mas por uma incrível sorte Joshi girou mais rápido as carnes e a shuriken cravou na pele do animal... Quando Dark foi pegar outra, já estava longe para uma segunda tentativa...

- Karaleo, dammit...

O resto do grupo sorriu pela sorte do pequeno e pensou no que fariam em seguida. Seguir viagem ou esperar pelo torneio? Os mapas estavam com Joshi e o grupo sem os cavalos, além do cansaço e da fome.

- *rs* Começo a pensar que meu defensor é que é o guerreiro dessas profecias.
- O Joshi é muito esperto, nem meu mestre conseguia acompanhar as travessuras e a capacidade dele de correr quando era pego roubando comida. Mas sobre este Torneio, vou ver se consigo me inscrever também, não acho boa idéia vocês enfrentarem lutadores experiêntes.
- Que se dane q ele tem parte em alguma profecia de blahblah, eu vou matar o piá.
- *rs*Calma Dark, é uma criança apenas. Jin, mais tarde eu vou perguntar ao Juiz o que eu ganho em participar deste torneio, então você pode vir comigo. Você vem ERK?
- Você vai estar bem com o Jin-e. Eu não sei se quero mesmo lutar, só quero voltar para casa.
- Foi uma das primeiras coisas inteligentes que eu ouvi do homem de lata. Vamos ver se achamos o pirralho, minha barriga está roncando, Hell.

ERK estava perdido em pensamentos... Parecia um pouco triste mesmo sem motivos aparentes... Já tinha ficado assim durante a viagem e era um mistério para Yume... Quando o grupo finalmente encontrou Joshi, ele estava assando calmamente a carne... O garoto era habilidoso com comida, pois o cheiro era muito bom e se espalhava no ar. Se virou com um pedaço de coxa de coelho na boca e falou...

- Vocês não querem?*ARRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT*

Assim o menino se encostou a uma árvore e continuou comendo... Yume e Jin-e pegaram um pedaço e sairam do acampamento, atravessando a cidade encontraram o acampamento do Juiz e sua caravana... O estranho homem de preto ficou surpreso ao vê-los chegar e riu quando descobriu o motivo da visita.

- HAHAHAHAHAHAHAHA!!! VOCÊS SÃO TOTALMENTE NOVATOS!!! Como podem não saber do prêmio?
- *rs* Eles nunca vão passar pelo Bravo mestre.
- Fique quieto... Vamos deixar nossos visitantes informados se é o que querem.
- ...
- Bom mocinha, ao vencedor do festival é dado um item que traz muita força e aumenta a sorte do guerreiro...
- Se eu ganhar o festival, é só isso que eu ganho?
- HAHAHAHAHAHAHA... Você ganhar... Bom... Caso você consiga fazer isso você ganha este ítem e uma boa quantia em dinheiro, suficiente pra comprar um bom templo. Mas... Daqui a um ano nós procuraremos o ítem e se encontrarmos o ganhador, haverá um outro festival na cidade onde ele estiver. Ao estar na platéia para ser ser selecionado você automaticamente aceita estas condições. E você não tem mais escolha uma vez que já está na lista de lutas que será fixada amanhã.
- E quanto a mim? Também quero participar.
- Hum... Você é o samurai que arrumou briga fora da arena... As regras são bem claras, se você não for escolhido não participa do campeonato. Amanhã será a última das três etapas de seleção, caso as duas bandeiras apontem pra você na hora... Estará dentro. Caso contrário... Terá que esperar pelo próximo ano como todos.
- ...
- Agora saiam daqui, preciso dormir.

Ele se deitou em panos preparados com cuidado sobre o solo do acampamento... E os ajudantes dele escoltaram os dois pra fora.

Bom, esta história não tem a ver com Tolkien. O universo e totalmente diferente.

Por isso eu tentei manter na parte de literatura.

Pelo menos o Lyvio tem sua resposta quanto ao Joshi agora.

By Raphael S
 
Quando Yume e Jin-e voltaram o acampamento estava vazio... Sentaram-se e comeram algumas partes do coelho que ainda estava lá. Jin-e olhava discretamente pra Elfa imaginando que tipo de pessoa ela seria e Yume comia com um pequeno sorriso nos lábios pensando no prêmio do Torneio... Dark estava vasculhando o vilarejo e na frente de uma casa escura, revisava seus objetivos...

- Ahns, arranjar shurikens com o local ironsmith e... Matar o Joshi. Yeap, the plan.

O especialista em metais e espadas da cidade era um velho forte e meio careca, olhou a shuriken surpreso pois nunca tinha visto um trabalho tão bem feito. Após analisar bem ele disse que podia fazer algumas parecidas mas queria muitas moedas pra isso.

- See... See again... Bom velho, tu sabe como é a situação hoje em dia, impostos, assaltos, a coisa anda muito dificil e eu estou sem nada. Quer alguém morto? Eu faço o serviço.
- Não tenho inimigos meu rapaz...Bom, eu posso fazer cinco e trocar por uma dessas que você tem, o que acha?
- Mas Jii-san faz oito por um, pelo amor de Deus!!!

O objetivo de Dark era enrolar para fechar sete por um e mais um afiamento de espada.
E com os devidos instrumentos, ia matar o Joshi.

Yume despertava muito desejo por usar poucas roupas, na terra de Jin-e as mulheres andavam sempre com roupas que cobriam a maior parte do corpo, as que eram diferentes não eram consideradas de boa moral. Ele não se esquecia das estranhas orelhas pontudas e pensava no significado dela estar alí já que não fazia parte da profecia. Era objetiva e direta, e parecia ser gananciosa também, isso seria problema durante a viagem?

- Yume, acho que isto é seu e vai precisar amanhã.
- Meu chicote! Onde achou?
- Estava com Joshi, ele deve ter pego quando vocês chegaram.
- Hum... Menino levado... Rouba meu chicote e tenta me defender.
- Hã?
- Estou falando do Joshi, não precisa fazer esta cara *rs*.
- ...
- Porque não me devolveu antes?
- Porque não sabia se podia confiar em você.
- E agora sabe?
- Não... Mas não posso arriscar estar errado e deixar você se machucar amanhã.
- Você não é responsável por mim, Jin, eu sei me defender. Mas não se preocupe, assim que chegarmos ao círculo volterei a minha vida simples longe de tudo.
- Não pense assim... Somos um grupo e com ou sem profecia você é importante pois faz parte dele.

Ela se virou e foi deitar... "Você é importante..." Aquele estranho era tão gentil mentindo assim pra ela. Não a conhecia mas a confortava... Se imaginasse os saques que ela fez no mar e sua atitude diante dos piratas ele certamente nunca se importaria com ela.
ERK se banhava nas águas da margem do porto quando um vulto pulou de uma das árvores na água. Era Joshi.

- Hei, sua espada não estraga na água né?

Com cuidado pra não molhar o rosto e o cabelo Joshi ia andando e brincando na água deixando um rastro escuro na água, devia fazer muito tempo que não se banhava.
ERK e Joshi se entreolharam, o cabo da espada refletia um estranho e sereno brilho sob o espelho tremulante das águas, logo veio um pergunta e com ela também viria um primeiro ataque...

- Porque você perguntou sobre a minha espada?
- Porque quero ela pra mim ora.
- Como?
- Ela é muito bonita.
- Hurrum... Você vai participar do torneio?
- Este torneio EU vou ganhar e proteger a Yume. Depois ela vai querer casar comigo e eu vou me fazer de difícil por um dia ou dois, daí depois eu aceito e... AAAIIIIII!!!

Rápido e fácil... Joshi estava sangrando enquanto puxava com dor a primeira das duas novas estrelas de Dark. O metal diferente e mais pesado foi algo que o ninja não calculou direito... Se fosse uma das shurikens normais certamente Joshi teria afundado na água com uma perfuração mortal na nuca por culpa de ser um alvo tão fácil. O ferreiro ia com certeza demorar pra fazer as outras shurikens, mas aquelas duas já seriam suficientes...
Segurando o braço que foi atingido, o garoto virou-se tentando disfarçar a dor na voz e olhou pro Dark.

- Que sujeito mal humorado... Isso dói sabia? Pensa que não posso acabar com você? Ainda tenho duas pernas e um dedo.
Joshi lambeu o dedo e encostou na testa mostrando a língua pro Dark, logo em seguida tentou fazer uma postura de luta... Embora o machucado atrapalhasse...
O banho de ERK tinha terminado, mas não sabia ao certo o que fazer. O primeiro duelo realmente um a um parecia estar começando... Mas não havia juízes, prêmios ou arena. Apenas a água e a incerteza. Para Dark só mais uma estrela resolveria o problema, sem se aproximar, sem correr riscos... A atitude do garoto de mãos nuas soava docemente como... Suicídio.
Enquanto os outros dormiam as lutas começavam.

- Ahns, ele vai lutar?Uia.

ERK no entanto tomou a iniciativa, puxou a espada da bainha e partiu pra cima de Joshi afim de atingi-lo com o cabo, não ia deixar o garoto tomar espada como tinha prometido. Era um absurdo aqueles dois homens atacando o pequeno, Joshi se virou e Dark aproveitou a distração pra atirar outra estrela, desta vez, certeira. A espada de ERK brilhou atirando-o dentro da água com a mesma força usada para arremessar o oponente durante as lutas na arena e tudo aconteceu numa fração de segundo... O barulho dos metais se chocando ecoou na margem e em seguida a shuriken improvisada caiu dentro da água, a espada da Deusa, flutuava nas costas de Joshi após tê-lo defendido da morte certa.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Eu sou demais!!! Já tenho arma agora!!!!

Joshi estendeu a outra mão e segurou o cabo da espada tomando controle sobre ela como se ela fosse tão leve quanto uma espada pequena.

- Humpf. Se vocês são os guerreiros da profecia não deveriam estar me atacando... Se isso continuar eu vou ficar bem zangado.

Ele ficou de lado olhando ERK se levantando na água e Dark do outro lado.
Nessa hora Dark pensou se as outras shurikens seriam suficientes, tinha poucas das originais e apesar do ferreiro ter aceitado fazer as shurikens, afiar a espada não tinha entrado no acordo. Aquela espada estranha ia dar trabalho e atacar o moleque novamente podia trazer muitos problemas... O que fazer? Dark fugiu e continuou andando pra longe, xingava a sorte do garoto.

Bom, quando eu disse que o Joshi é esperto é porque ele é REALMENTE muito esperto e agilidoso também. Afinal o meu irmãozinho pequeno é assim, ele fazia estrelinha com dois anos.

^_^ Estamos indo bem. Fico feliz.

By Raphael S
 
HUmmmm..ta ficando muito bom.
Realmente ele é muito esperto, esperto mesmo...

E tmb acho que ele tem uma quedinha pela Yume...em.
 
A queda é obvia. mas o dark atacar o garoto não me agradou apesar de tudo que aconteceu... .

esse dark não me agrada.
 
ERK indignado empurrou a mão do Joshi pegando a espada novamente... O brilho dela parou e ERK voltou ao acampamento e foi dormir.
No dia seguinte o grupo acordou com o som dos tambores e cornetas que anunciava a última seleção para o torneio... Joshi estava em pé, assando cinco coelhos em uma fogueira maior que ele tinha feito e cercado de pedras que. Haviam cestas com pão e alguns jarros com sakê e suco... O garoto estava usando uma faca muito bem afiada pra cortar a carne e, como da outra vez, o cheiro era muito bom.

- ACORDEM PREGUIÇOSOS!!! O TORNEIO JÁ COMEÇOU!!!

Estavam um pouco sonolentos... Apenas Yume e Jin-e acordaram de imediato. A Elfa não conseguia entender o porque de ter dormido tanto até encontrar um pequeno dardo espetando seu braço. Era um dardo artesanal bem trabalhado e pelo cheiro o que tinha na ponta era algum tipo de sonífero.

- ENTÃO? VÃO COMER OU ASSISTIR AS LUTAS??? AINDA TEMOS QUE CONSEGUIR CAVALOS??? ACORDEM!!!!!!

O garoto continuava cortando a carne e colocando entre os pães, dando ordens como se nada tivesse acontecido na noite anterior...
Dark ignorou a refeição ao ver que o garoto tinha pego mais coelhos que ele e foi até o especialista em armas pensando em conseguir também facas de arremesso. Encontrou o velho por sorte, pois ele havia esquecido alguns documentos de referência de armas e falou-lhe sobre as facas. Depois Dark lembrou que não tinha dinheiro nenhum e mesmo que tivesse, não serviria naquela terra estranha...

- Bom, eu posso fazer facas desse tipo que você quer, mas vai ser caro, vou precisar usar pedras e metais em conjunto. Nosso trato era pelas estrelas, e aqui estão elas.

Ele puxou um saco com cinco shurikens artesanais de metal escuro e entregou ao Dark.
enquanto isso o resto do grupo se alimentou e Joshi voltava a cortejar Yume.

- Ontem lutei contra dois guerreiros... E venci!!! Se alguém te machucar na luta eu acabo com ele tá? Eu dei uma seqüência arrasadora que acabou com o primeiro e com meu potente punho deixei o outro desmaiado.

ERk ouvia a história com a cara fechada, mas não chegou a desmentir o garoto. Joshi fazia poses de uma luta fictícia, usando a faca como uma espada e cortando os coelhos como inimigos...
Quando chegaram até a arena as lutas estavam quase no final... Nesse momento ouviu-se um grande alvoroço por parte da platéia pois Bravo ia entrar pessoalmente na arena para diminuir o número de participantes.

- OLHEM!!! É ELE!!! É BRAVO!!!
- EU NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DE VOCÊS DENTRO DA ARENA!!!
- NÃO VAI SOBRAR NENHUM.
- BRAVO! BRAVO!BRAVO!

O coro da multidão crescia enquanto que do outro lado um homem abria passagem. Não parecia perigoso, não era tão músculoso, mas seu rosto deixava claro que não gostava de estar ali e muito menos gostava da multidão. Sem espada, roupas simples, cabelo esparramado por cima dos olhos, mal cuidado... Bravo era a imagem de alguém muito comum... Exceto talvez por uma pequena corrente no pescoço com uma caixinha de metal pendurada, isso dava um toque bastante incomum.

- LUTEM!LUTEM!LUTEM!LUTEM!LUTEMLUTEM!

Era o coro dos sedentos por sangue... Ao entrar na arena o sangue jorrou, se espalhando nas roupas e na pele dos mais próximos... Do primeiro grupo que tentou atacá-lo apenas dois dos seis saíram com vida... Duas pequenas entidades rodearam Bravo, lembravam gotas de fogo flutuantes mas eram roxas e dava pra ver uma expressão de algum animal ou demônio dentro de cada uma. Com tantos guerreiros na arena não deu pra ver como apareceram, mas elas se alimentavam da morte daqueles homens mastigando suas carnes...E tudo que Bravo fez foi desviar um pouco atingindo e perfurando alguns deles com as mãos nuas e seguiu de um lado a outro da arena saindo em direção ao mar... Apenas três haviam sobrevivido... dois não tinham mais como lutar, e um estranhamente não foi tocado, nem pelo guerreiro, e nem pelos dois espectros que o rodeavam. Pouco antes de Bravo sair o Juiz viu o grupo e sorriu pro Jin-e enquanto apontava as bandeirinhas pro ERK que foi puxado para a arena. ERK não chegou perto do Bravo, pois assim que ele entrou Bravo já estava saindo.Quando as bandeiras foram erguidas novamente o Juiz anunciou...

- FIM DA TERCEIRA SELEÇÃO! OS DUELOS UM A UM COMEÇARÃO NO FIM DA TARDE!

ERK saiu da arena e viu que Jin-e olhava fixamente para o juiz...

- Desculpe Jin, imagino que você gostaria de estar no torneio, não sabia que ele ia me escolher.
- Tudo bem ERK, ele apenas quis se vingar.
- Como assim?
- Acho que incomodamos ao ir ontem na barraca dele.
- Shit, ei grandão. Deixa eu perguntar que diabos fizeram com aquela dúzia de shuriken que eu tão amavelmente carregava no corpo?
- Você diz as estrelas que estavam fincadas em você?
- Yeap. Quando acordei só achei quatro. Dei sangue pra conseguir elas.
- Cuidamos de você e o pessoal da villa pegou como lembrança.
- PQP!!! Lembrança? Bando de ignorante analfabeto... Por isso que aldeão tem que morrer nas guerras. O que eles pensaram? Olha vizinho, aquela alí na estante é uma arma mortal que peguei de um pobre coitado que ia salvar nosso mundo e bla, bla, bla... Vou chutar a bunda de cada um se tiver que voltar. HELL!!!

Enquanto Dark praguejava foram voltando... tinham que pensar num plano para os cavalos ou para conseguir dinheiro... Infelizmente o tempo passava sem conseguirem achar uma solução prática.

O Dark sempre vai fazer as coisas mais imprevisíveis possíveis. E sim, ele vai continuar com a briguinha infantil com o Joshi. ^_^ Duas crianças...

Só que os que estão no torneio que tem com que se preocupar agora... Afinal o Bravo é conhecido por ser mortal nas lutas.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo