• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

Yume RedSlayer Joshi SandBatou Suzukite RabbitJ AdagSae IrisSue ERK
.....\......../............\......./...............\......./..............\......./........I.......
.......\..../................\.../...................\.../..................\.../..........I.......
.........V....................V.......................V..................... V..........I.......
..........\.................../..........................\..................../............/.......
...........\................/..............................\................/............./........
............\________/..................................\________/............./..........
...................V...............................................V................../...........
....................\............................................../................../.............
......................\.........................................../................../..............
........................\......................................../................../...............
..........................\_______________________/................../................
............................................V..................................../..................
.............................................\................................../....................
...............................................\.............................../.....................
.................................................\_________________/............Bravo...
...............................................................V............................/.......
................................................................\........................../.........
..................................................................\....................../...........
....................................................................\................../.............
......................................................................\_________/...............
.............................................................................V......................

Durante a tarde uma lista foi afixada em alguns pontos do acampamento... Explicaram também que ERK ia pegar o melhor perdedor de cada chave.Era altamente irregular, ficava claro que ERK não devia ter sido escolhido pois sem ele a lista ficaria perfeita. Mas o guerreiro não se importava, depois de ver o Bravo ele ficou por um bom tempo lembrando dos monges lutadores que ouviu falar uma vez. Eram guerreiros de países religiosos que ERK ia acabar visitando com a caravana... Os movimentos de Bravo com as mãos retas e os dedos juntos pareciam muito com a mesma descrição, golpes sempre rápidos e com firmeza... Yume que procurava uma arma, teve que se contentar em voltar com a espada pequena e o chicote. Ninguém estava disposto a emprestar nada para ela lutar, aliás aquela espada com ela já era um presente... Logo os homens do torneio vieram e ela foi levada até a arena onde se deparou com o jovem que Joshi derrubou para defendê-la. Ele era o tal RedSlayer que estava na tabela e a luta um a um estava prestes a começar sem ela poder se preparar direto. De cima das pernas de pau o juiz os observava e finalmente...

- Cumprimentem-se antes da luta começar.

O guerreiro apenas acenou com a cabeça, estava furioso por ter sido derrubado na arena por um garoto. O lançeiro tinha também duas espadas nas costas mas com a lança em punho não era dificil prever qual seria seu primeiro ataque.

- LUTEM!!!

Yume se posicionou um pouco afastada de RedSlayer com o chicote numa mão e a espada na outra, e começou a andar em torno de RedSlayer, esperando ele iniciar o ataque. Quando ele tentou atacar foi chicoteado no braço e a lança caiu no chão...

- Maldita. Mexe essa corda como se fosse uma cobra, vou te fazer pagar caro por ter me humilhado duas vezes.

RedSlayer puxou as duas espadas das costas correndo em direção a Yume preparado pra cortar o chicote, o braço e o que mais estivesse no caminho.

*rs* Se acostume com o Bravo, porque você vai ouvir falar muito dele.

A tabela saiu com um pouquinho de erro mas não tem como editar.

By Raphael S
 
Última edição:
Yume puxou o chicote para trás e continuou girando em torno de Redslayer, ela tentava se desviar das estocadas e aparou com a espada quando ele atacou de cima para baixo. Mas duas espadas contra uma davam uma grande desvantagem à Yume, tanto que ela acabou tendo um braço atingido. Com sua agilidade de elfa ela conseguiu bloquear muitos outros ataques e foi recuando enquanto RedSlayer continuava a golpear como louco, atingindo o ar muitas vezes...

- FIQUE PARADA SUA MALDITA!!!

A situação prosseguiu até que ele parou um pouco de atacar... Com o rosto suado e visivelmente cansado ele procurou pensar em outro modo de ataque.
Do lado de fora, Jin-e observava a luta calado... ERK preocupado socava a palma da mão enquanto Dark parecia distante de tudo aquilo. Joshi tinha sumido novamente na multidão.

- Droga, o que podemos fazer além de esperar?!
- Boys...Juntem-se à canção...Hakuna matata, é lindo dizer...Hakuna matata, vc vai entender, os seus problemas, vc deve esquecer, isso é viver, é aprender... Hakuna matataaaa!

Reparando o cansaço de RedSlayer, Yume voltou a usar seu chicote, mas desta vez tentava confundi-lo fazendo ataques no ar e intercalando com ataques nos braços, pernas e pescoço. RedSlayer atirou a espada que tinha contra o corpo da elfa após ter perdido a outra espada com uma dolorosa chicotada na mão. ERK estava impaciente e decidiu caminhar indo na mesma direção que Bravo foi ao sair da arena. Estava nervoso em não poder ajudar a Elfa e queria saber mais sobre aquele guerreiro tão comentado. Após andar um pouco o encontrou sentado numa margem olhando o mar, talvez Bravo tivesse ficado ali a tarde inteira mas não demonstrou reação com a presença próxima de ERK, estava absorto em seus próprios pensamentos... O olhar perdido nas ondas da margem traziam uma estranha tristeza ao estranho guerreiro. ERK se perguntava se seria arrependimento pelas vidas que tirou na arena. De qualquer maneira, quem quer que fosse, o sobrevivente para a final teria um guerreiro muito perigoso a enfrentar. A lembrança de como ele matou aqueles homens ainda estava na memória de ERK e ele achou melhor não se aproximar mais.

- Vai lutar contra ele ERK?

A voz do garoto deu um baita susto no guerreiro... Joshi apareceu do nada no meio da floresta e o surpreendeu por trás.

- Apenas se for preciso Joshi.
- Tá com medo é? Eu luto com ele, quer ver?

Joshi fez menção de ir até Bravo, mas ERK o segurou.

- Vamos voltar e ver se Yume está bem, não acho que ele queira ser perturbado agora.
- A Yume... Será que ela está bem?

ERK não precisou insistir, Joshi estava preocupado com ela e os dois foram voltando.
A espada tinha passado com velocidade, o arremesso tinha sido digno de um especialista. RedSlayer era conhecido na região por estas habilidades e o braço de Yume tinha ganho um corte mais profundo. O chão manchava-se com o sangue novo da primeira luta e por pouco ela não perdeu a luta neste movimento. RedSlayer estava desarmado e era uma dúvida o que ele ainda poderia tentar, mesmo estando tão cansado.

Estou feliz com a aceitação de vocês ao livro. Essa aqui é uma versão revisada, eu estou escrevendo a segunda parte do labirinto e cada post que coloco aqui pra vocês fica melhor que a primeira edição.

*rs* Só que agora o Bravo só luta na final do torneio mesmo. Ainda tem esse povo todo aí de cima pra lutar.

By Raphael S
 
Última edição:
Yume arriscou usando o chicote mais uma vez, prendeu as pernas de RedSlayer e partiu pra cima acertando o pé com toda a força no peito dele.

A platéia gritou com furor... Redslayer estava caído no chão sem resposta... havia colocado suas últimas forças no ataque da espada e não tinha como revidar. Tentar roubar a espada de Yume seria humilhação ainda maior para um samurai como ele, Colocando a espada no pesoço dele ela definiu a luta.

- Já é o bastante pra você?

O Juiz ergueu as bandeiras e apontou Yume como vencedora... Ela foi atendida por alguns homens do torneio que estavam de plantão e levada pra fora enquanto Joshi adentrava a arena segurando sua faca de carnes... O Juiz se apressou em anunciar a segunda luta e um homem com roupas samurais mais longas e um pano cobrindo o rosto entrou também pelo outro lado.

- AGORA A SEGUNDA LUTA! JOSHI CONTRA SANDBATOU.
- Hei, esse véu não é de mulher???
- Quando eu te bater garoto você vai gritar mais que uma mulher.
- LUTEM!

Esta poderia ter sido a luta mais rápida de toda a história do torneio. Sandbatou começou fazendo movimentos estranhos com sua espada e logo a terra dentro da arena mudou de cor e textura ficando parecida com areia. Todos estavam surpresos e os pés de Joshi começavam a afundar na areia quando num forte impulso o garoto se jogou dando uma cambalhota pra trás... Joshi desequilibrou o juiz usando as pernas de pau como apoio e pulou atirando a faca no peito de Sandbatou que caiu na mesma hora... Menos de cinco segundos haviam passado, as areias desapareceram rápido como tinham aparecido e os pés descalços de Joshi tocaram o chão de terra da arena ao lado do tamanco que ele estava usando.

- VENCEDOR!!!JOSHI!!!
- Xí... Acho que ele não pensou que eu podia tirar os tamancos...
- JOSHI!!! JOSHI!!! JOSHI!!!
- ESSE GAROTO É MUITO BOM!!!
- FOI UM ARREMESSO PERFEITO!!!
- QUE PIRRALHO DE SORTE!!!

E assim Joshi já ficou bem conhecido. Nas lutas seguintes, o rápido Suzukite perdeu para a agilidade impressionante de RabbitJ e IrisSue escapou por pouco de morrer desistindo da luta contra o terrível Adagsae que usou alucinações contra ela.

-COMO FOI DEFINIDO, ERK IRÁ LUTAR CONTRA OS MELHOR PERDEDOR SOBREVIVENTE DE CADA RODADA!!!

Os homens do Torneio andavam por todos os lados dando a notícia, tinha sido decisão do Juiz... ERK já estava olhando Yume de longe, queria ter certeza que ela estava bem.
Passados alguns minutos IrisSue entrava na arena, ainda estava um pouco impressionada com a luta que perdeu, mas entrou na arena e esperou.

- VAMOS A LUTA!

Assim ERK entrou na Arena, disposto a acabar logo com aquilo. Jin-e tinha ficado o tempo todo calado e continuava sem dizer uma palavra. Não demonstrava desgosto por não estar lutando, mas curiosidade sobre algo que nunca tinha visto antes.
IrisSue tinha faixas no cabelo e em partes da roupa, estava recuperada e mais séria quando a luta começou e não queria perder novamente para um homem.

- LUTEM!!!

ERK já foi atirando a espada contra a jovem tentando reproduzir com sucesso a técnica dos ataques incessantes de RedSlayer e adicionou socos de diferentes posições entre as espadadas. Dando uma cambalhota para trás ela deixou os ataques de ERK no ar e fez um corte no pescoço dele com uma das grandes facas que carregava... Sangrando, ERK parou um pouco, ela tinha arremessado a faca amarrada numa tira de pano e a recuperou rapidamente. IrisSue não continuou o ataque, parecia esperava por outro movimento do guerreiro de armadura estranha.

- Ei grande Tartaruga, desista dessa luta, não quero matar você.

Parecia bem séria. ERK não estava disposto a desistir mas sentia que aquela luta seria mais dificil do que imaginava.

- Sei que fui imprudente, mas já lutei contra exércitos de assassinos expêrientes e posso afirmar que não vou perder pra você.

Diante da recusa, IrisSue girou as facas e se jogou na sua direção dele com as pontas apontadas pro pescoço, Fazia o movimento como se fosse mergulhar num rio, e sabia que se acertasse causaria esse efeito pelo sangue que ia jorrar do corpo dele.

Como eu disse, esperem tudo do Dark.

Duas lutas resolvidas neste post. O Joshi me abre essa possibilidade. ^_^

Porque não Hakuna Matata? *rs* Adorei a escolha do Player. Bopm, na verdade o player do Dark era meio doido, era o que me dava mais trabalho.

By Raphael S
 
ERK tinha pouco tempo pra pensar e se jogou pra trás empurrando as lãminas pra cima enquanto puxava a espada contra a barriga da jovem. Não quis ser mortal e IrisSue também minimizou os danos colocando uma das mãos no peito dele e se jogando pro lado. Caiu de costas mas se levantou num movimento rápido cobrindo o ferimento com a mão. O corte tinha sido bem mais fundo do que o que ela tinha feito em ERK.

- Droga.
- Como eu te disse, não sou que nem os outros que você já enfrentou...Desista.

Irisue não conseguia conter muito o sangue... O ferimento ficava pior a cada segundo... Com muita raiva ela abaixou outra faca e a deixou cair usando a outra mão para ajudar a estancar o ferimento.

- DESISTÊNCIA!!!
- ...
- VITÓRIA DE ERK!!!

Rápidamente os mesmos homens que ajudaram Yume foram até a garota e a carregaram... Joshi e Jin-e correram até ela também e eles ficaram conversando por um bom tempo enquanto os curativos eram feitos. Houve uma pequena pausa antes que a platéia voltasse a se reunir. A Próxima luta causava uma pequena inquietação, Yume tinha que voltar a arena para a segunda rodada onde enfrentaria.... Joshi?

- Parabéns pela luta ERK, fico feliz que tenha tido piedade da jovem.
- Eu me descuidei muito isso sim. A coisa aqui é séria mesmo e eu podia ter perdido a cabeça.
- Bom, fico feliz que ela ainda esteja aí.
- E agora?Yume, o que vai fazer? A luta é contra o Joshi.
- Não sei, não quero machucar o garoto. Será que ele quer mesmo lutar?
- Ele também sabe lutar, então tome cuidado.
- Não quero machucá-lo, mas se tiver que machucar eu vou machucar.

Ela foi pra perto do Juiz e Joshi adentrou a arena ficando bem de frente a ela com a faca que matou Sandbatou na mão, ele olhou nos olhos da elfa esperando que ela dissesse alguma coisa antes da luta começar.

- LUTEM!!!

Yume não disse nada e Joshi também não fez nada... A situação ficou assim até que ela deu um sorriso e piscou para Joshi fazendo uma pose que deixava seus atributos mais evidentes. Enquanto Joshi olhava as curvas dela, Yume segurou a espada como uma oferenda e se aproximou jogando-a para ele...

- Yume eu...
POF!!!

Quando ele segurou a espada um soco veio em seguida na cara dele, Joshi caiu no chão enquanto Yume recuperou a espada ainda no ar...

- Vamos lá jovenzinho! Eu sei que você é melhor do que isso.

Yume se pôs em posição de luta e Joshi levantou-se com o rosto roxo...

- AAAAAAAAAI... Isso doeu... INTERRUPÇÃO!!!!

Joshi fez um movimento para o juiz interromper a luta.

- POR QUE ISSO GAROTO?
- Bom... É o seguinte... Essa linda garota aqui é muito inexperiente e não vai conseguir continuar contra um adversário tão poderoso como o Bravo.
- HAHAHAHA!!! E O QUE TEMOS COM ISSO?
- Eu proponho uma junção.
- Como assim Joshi?
- Pulamos esta luta pra próxima e eu luto junto da Yume contra o próximo oponente.
- HUMM... INTERESSANTE. SE A GAROTA ACEITAR, POR MIM TUDO BEM.
- EI E QUANTO A NÓS?ISSO É CONTRA AS REGRAS!
- EU DECIDO O QUE PODE AQUI! ESTA COM MEDO DE ENFRENTAR UMA MULHER E UM GAROTO?
- Pronto linda, agora agente não precisa ficar se machucando o que acha?
- ACEITEI PORQUE VAI SER DIVERTIDO VÊ-LOS LUTANDO JUNTOS. E É ASSIM QUE VAI SER.

Joshi esperava pela resposta de Yume. E Adagsae se calou...Yume olhou satisfeita para Joshi com um leve sorriso nos lábios.

- Boa saída jovenzinho, lutar contra qualquer outro é bem melhor que se meter comigo.
- Entendi, entendi... Ai...
- Creio que isso me deixa como próximo oponente das crianças...

Adagsae não esperou muito ao ouvir a aceitação de Yume, ele adentrou a arena com as mãos escondidas sobre o tecido da roupa, usava tecidos enrolados de cor vermelha e preta em volta do corpo e os cabelos dele eram lisos e escorridos pelo rosto dando a seus olhos uma sensação profunda e aterrorizante...

- ACEITA A PARCERIA, LUTEM!!!

Adagsue encarou Yume... E ela sentiu as pernas fraquejarem quando ele retirou as mãos de dentro do tecido segurando duas cobras venenosas, ela conseguia ouvir bem claro ele falando com ela...

-- Minhas meninas vão contaminar todo o seu sangue e depois usarei sua roupa pra limpar o sangue que estiver na boca delas.

Era como se ele se aproximasse dela... E suas pernas ficavam cada vez mais fracas... Apavorada Yume atacou as cobras com o chicote e então um enorme tapa atravessou o ataque atingindo o rosto da elfa... As cobras desapareceram subitamente enquanto a marca dos dedos de Joshi começava a aparecer no rosto dela.

- Não olhe pros olhos dele...

Joshi estava sério, afinal a Elfa quase tinha acertado a chicotada nele sem saber... Ele rodeou Yume tentando manter distância do estranho oponente, e a empurrava pra que ela mantesse o olhar pro chão e nunca diretamente pra ele.

- Tem algum plano? Precisamos de uma estratégia contra esse cara, eu posso tentar algo, mas talvez você tenha uma idéia melhor.

Joshi tão seguro estava pedindo ajuda a elfa...

Desculpem a demora, muito trabalho.

^_^

By Raphael S
 
Yume se sentia um pouco confusa sem saber direito o que fazer. Continuou atrás de Joshi o usando como escudo enquanto se aproximava para golpear o inimigo com o chicote. Assim que Joshi viu que seria mesmo usado como escudo por toda a luta a empurrou pra trás, AdagSae estava tão confiante que não tentava nenhum ataque de perto apenas tentava distraí-los fazendo barulhos com duas espadas que tirou de dentro dos panos. Joshi vendo que aquilo só levaria a derrota cruzou os braço e saiu da frente dela rindo.

- Você foi bem rápida pra me bater na outra luta, espero que esteja tão preparada assim para lutar porque esse cara é seu.
- O QUÊ???
- Não vou te ajudar nessa luta, como punição por ter me batido...

Ele correu para um canto da arena e continuou com os braços cruzados. Yume teve a sensação de ouvir o barulho de várias serpentes vindo da direção onde AdagSue estava, naquela hora ela pensou que bater no garoto não tinha sido tão boa idéia assim... Apenas uma espada contra a estranha magia. O que fazer?
ERK estava preocupado...

- Jin temos que fazer alguma coisa.
- Acalme-se ERK AdagSae é apenas um covarde se utilizando dessas técnicas, confie mais em nossos amigos.
- Mas o Joshi não vai ajuda-la.
- Deixe ela se virar um pouco sozinha, me escute.

Jin-e estava calmo... Dark nem estava mais alí, estava paquerando algumas das mulheres que na área de comércio.

- Então mulheres, podem desabafar comigo, esses losers daqui não pegam vocês de jeito né? Oh my god, desperdício... Se me acompanharem posso mostrar umas técnicas interessantes da terra que eu venho.

As garotas riam vermelhas com os modos de Dark pegando nas mãos delas e tentando se aproximar mas não se arriscavam a seguí-lo. Após muito blablabá ele foi comer algo blasfemando.

- PQP, bando de freira, Diabos!!!

Na arena AdagSae finalmente se aproximou e Yume deu um belo salto se afastando dele antes de se virar e atacar o lugar onde tinha certeza de estar uma das cobras. Mas não havia nenhuma cobra e o chicote balançou no ar sendo agarrado pela mão forte de AdagSae que o puxou derrubando a Elfa no chão. Yume foi arrastada pelo chão de areia da arena agarrada a seu chicote. Depois ele puxou mais e mais a Elfa para si. Ela achava estranho o que estava acontecendo, ouvia o barulho das cobras, sentia como se elas estivessem perto, quase a atacando mas não as via e nem conseguia largar o chicote. Talvez elas estivessem enroladas no corpo de AdagSae, Mas ela teria que tentar olhar para as pernas dele para ter certeza.

- Quando eu te puxar minhas meninas vão terminar o serviço e você nem vai lembrar disso aqui.

Enquanto AdagSae se divertia, Jin-e tinha uma visão privilegiada da luta e viu que Joshi estava de costas com a faca desenhando algo no chão no canto da arena.

- O que Joshi está tramando?
- Contanto que ele ajude Yume... Se isso ficar mais sério eu vou intervir.

Yume se esforçava em imaginar onde a mão de AdagSae estava, já que não podia olhar e quando chegou ao alcance ela desferiu o golpe como pode com a espada pequena.
Com muita dificuldade Jin-e atravessou o público chegando ao outro lado da arena. Joshi estava desenhando triângulos e quadrados sem muito sentido e sorriu ao ver que o samurai veio ver.

- Oi Jin! Acha que ela vai vencer?

Ele parecia não estar se importando muito com o fato que a Yume errou o golpe na mão de Adagsue e ele se aproveitou para derrubá-la com um forte chute nas costas...
A cabeça da Elfa girava... Ela estava sem ar devido à força do golpe e sua boca cheia de terra... A espada pequena caiu a alguns metros da mão dela... Desarmada e um pouco machucada a sensação apavorante das cobras ainda a rodeava, e AdagSae estava perto.

- Talvez eu te transforme em minha gueixa, você é bem bonita.

Yume não entendia o significado daquela palavra, mas já imaginava o que seria... Com raiva pegou o máximo de terra que conseguiu rapidamente e jogou na direção onde estariam os olhos do homem e a estratégia da elfa deu um ótimo resultado, AdagSae urrou irritado tentando tirar a grande porção de terra que caiu em seus olhos e andou pra trás se afastando. Joshi se virou no mesmo instante e atirou sua faca bem no peito do adversário que caiu no chão sem defesa. Uma morte estupidamente rápida para alguém que estava com a luta sob controle.

- Hah... Ela conseguiu, que chato.
- VITÓRIA DE YUME E JOSHI!

Yume não conseguiria se levantar sozinha, mas Joshi a ajudou, aliás ela nem teria mesmo condição de acertar qualquer golpe em AdagSae do jeito que estava. Não parecia no primeiro momento, mas tinha sido mesmo uma vitória conjunta do garoto e da elfa.
Nem bem o Juiz tinha anunciado o vencedor e houve uma grande confusão... As pessoas deixaram a arena para apagar um outro incêndio que se formou numa das casas mais importantes que estava funcionando como centro médico.
Na confusão Jin-e ouviu o Juiz do torneio ordenando alguns de seus homens para que fizessem guarda, ele suspeitava que o segundo incêndio tinha sido algo bem intencional e tinha razão, Dark estava encostado numa árvore se esprequiçando morrendo de rir enquanto lutavam pra apagar o fogo novamente.

- Hehehe. May the pyres burn!

ERK se deparou com Yume e Joshi ao saírem da arena, ele ficou com pena do estado dela mas a elfa ergueu a cabeça um pouco melhor e sorriu para ele. Ela ia dizer algo quando as palavras nítidas do Juiz ressoaram na cabeça dela.

- Vocês dois não demorem, a próxima luta é de vocês contra o guerreiro com armadura de tartaruga aí.

Joshi riu e estufou o peito

- EEEEEEEEEEEEEE... Isso parece ser divertido.

Que bom, meu maninho tendo reconhecimento ^_^

Bom o cara das ilusões foi confiante demais... E quanto a relacionamentos do ERK é melhor eu nem falar nada.

By Raphael S
 
É realmente foi uma boa luta e a inteligência da elfa juntamente com o blefe do Joshi foi fundamental para a vitória.
 
ERK não achou tão divertido assim... Não queria lutar contra os companheiros do grupo e sabia que se juntar a eles como Joshi tinha feito não daria certo.

- Foi um truque desonrado, mas você se safou e AdagSae teve o que merecia por ser um covarde.
- Obrigado Jin, não foi muito bonito, mas pelo menos funcionou.
- Ei, eu ajudei também!
- *rs* Seu moleque, quase deixa ela morrer.
- Estava tudo sob controle.
- Joshi, se me usar de novo eu te mato.
- Você me ama, não vai me matar... TRAGAM ÁGUA PRA MINHA FUTURA ESPOSA!!!

As pessoas da platéia que não tinham gostado do modo que ele ganhou a luta olharam aterrorizado ao ouvir o que o menino tinha dito...

- Ela vai se casar com um garoto...Ohh...
- Não é isso, eu não vou casar eu... JOSHI!!!

Mas ele já tinha corrido pra pegar água... ERK também não estava mais alí, se afastou um pouco e começou a perguntar sobre o Bravo. As pessoas falavam dele com grande orgulho.

- Como não conhece o Bravo? As vitórias dele são contadas como exemplo de um samurai perfeito. Dizem que ele treinou com um povo estranho e por isto é tão letal.
- Sim, Bravo já matou tantas pessoas como há estrelas no céu.
- A quantidade de sangue derramada por ele formaria um lago!!!
- Bravo será eterno, nunca será vencido!!!
- Bravo é o sonho de todo samurai.
- É admirado pelas mulheres e temido pelos adversários!
- Hora, é o Bravo... Ele também...
- Ok, não precisam falar mais nada...

ERK viu que aquela bajulação era normal alí e se perguntou o porque daquele povo exaltar tanto um assassino de torneio. Bravo era realmente um oponente perigoso e imprevisível mas mais imprevisível era Dark que resmungava sozinho ao ver as coisas se normalizando...

- Yep, eles estão melhorando o tempo de resposta... Vou ajustar melhor o nível de dificuldade. 4 focos, 50 metros de distancia um do outro, começando a aprox 500 metros da cidade, deixar os quatro catalisadores (tb conhecidos como panos, garrafas de líquidos inflamáveis, etc, o q for mais acessível/silencioso) em copas de arvores mais secas, acender um logo apos o outro. Btw, Ignições simultâneas. Temporizadores hão de funfar assim, pano=trapo, tira de 1m Comp x 25cm Larg, enrolada. Ver tempo q demora p/ queimar de uma extremidade a outra (suponho 1 min =P)Ver tempo q demora p/ eu correr 200m. Calcular o comprimento das tiras de modo a fazer todos os focos começarem a queimar simultaneamente E ainda dar 1 min de folga, que eu aproveitarei para continuar correndo dentro da floresta, paralelamente em Direção à cidade, para longe dos focos, EVITANDO AS ESTRADAS, depois de pegar distancia considerável, pegar uma estrada e entrar CALMAMENTE na cidade através dela... Daeh sossego.

Dark encontrou algumas garrafas de bebida em uma das barracas e executou seu plano, logo cinco focos de incêndio apareciam como o planejado e o pessoal que estava aguardando as lutas foi obrigado a voltar para apagar o fogo. Se a intenção era deixar a cidade deserta deu resultado. Muito poucos continuaram perto da arena para assistir o resto das lutas.
Jin-e viu Dark voltando calmamente assoviando e ERK tentou mais uma vez fazer perguntas a um guerreiro que estava a seu lado mas obteve quase as mesmas respostas.

- Porque esse tal Bravo é tão falado afinal?
- Bravo matou centenas de guerreiros, é muito forte e todos os anos ele volta para ser finalista do torneio.
- Mas se ele é tão forte porque tanta gente tenta entrar no torneio pra lutar contra ele?
- Hahaha. Por causa do prêmio claro.
- Prêmio? Que prêmio?
- HAHAHAHAHAHAHA, não sabe o prêmio? Hahahahaha...

Joshi apertou alguns lugares nas costas da Yume e deu um tranco estalando todos os ossos da Elfa... Não deu o resultado esperado pelo fato dela ser uma Elfa, mas Yume sentiu como se sua força retornasse e tinha condições para lutar novamente, afinal não tinha ficado tão ferida assim na outra luta.

- BOM, TEMOS DIREITOS E QUEREMOS LUTAR... AGORA!!!
- Joshi, como você fez isso? E não precisamos lutar agora!
- Vamos acabar com isso rápido, não quero que você se machuque com esses incêndios minha dama.
- O que você fez com as minhas costas?
- Só coloquei seus ossos no lugar.
- Eu... Bom... Obrigado Joshi.

O juiz olhou surpreso Yume de pé e se colocou em posição.

- É seu direito querer lutar mesmo sem público, então que o Guerreiro Tartaruga ERK entre na arena para o início da luta.

Joshi limpou o sangue da faca na terra e se colocou em posição de luta.

- ERK, entra aqui pra gente brincar ou você vai perder.

O guerreiro que conversava com ERK confirmou as palavras de Joshi que já estava com Yume dentro da Arena.

- Ele está certo, se não entrar vai perder a luta.

Em outra parte do vilarejo, Dark passou por Jin-e então gritou pra ele...

- Ei Jow-e... Acho que vou ajudar vocês a apagar esse foguinho.

E começou a ajudar a apagar o fogo... todos estãvam tão empenhados nisso que não estavam preocupados com quem estava ajudando, Dark passava despercebido como se fosse um deles. Suas roupas diferentes não chamam mais tanta atenção quando o objetivo e esforço de todos era um só. Mas enquanto eles extinguiam um fogo, outro aumentava... As chamas do outro lado estavam saindo do controle e podiam chegar até as cabanas da Caravana...
Enquanto isso a dupla que seria lembrada na história do torneio parecia totalmente entrosada provocando seu adversário e ao mesmo tempo alongando-se para a próxima luta... Que infelizmente era contra seu companheiro de grupo, ERK

- Ei ERK, tá com medo fio???
- Acho que vou chamar o ERK de guerreiro tartaruga daqui pra frente tb, Joshi.
- É meu último aviso, se não entrar na arena será desclassificado.

O Juiz o olhava, os samurais em volta dele também. Talvez lutar fosse uma chance de enfrentar Bravo, mas... ERK conseguiu mesmo todas as informações que queria? Teria tempo para saber de mais alguma coisa sobre Bravo antes que o grande guerreiro entrasse na arena novamente? Ficar ou lutar... Duas escolhas...

- Humm, quero lutar com o Bravo, então vamos a luta!Vou ter que arrastar vocês pra fora.

ERK entrou na arena e Yume tremeu por um momento pois imaginava que ele ia desistir, acabou indo na brincadeira do Joshi e estava arrependida.

É, e já estamos nas semifinais...

By Raphael S
 
Última edição:
Dark e Jin-e carregavam os feridos queimados para uma casa, enquanto os esforços tinham mudado pra salvar o lugar. Quando se aproximaram ouviram o responsável reclamando com outro samurai.

- Eu disse que isso só seria um problema... Temos que cuidar dos feridos e do fogo também!

O Homem ajudava os feridos, mas não parecia nada feliz... Olhando mais além outras portas atendiam ao chamado dos que caregavam os queimados, parece que muita gente estava em casa durante os duelos. Dark tentou dialogar com o samurai que fazia a recepção.

- Nham, ia ser baum cancelar temporariamente o torneio, já tem ferido d+.
- Cancelar? Não podemos fazer isso. Bravo está aqui.
- Isso é uma maldição, só temos trabalho quando essa praga aparece.

A voz do homem reclamando alto impediu que o samurai continuasse a falar.

- ESSE TORNEIO MALDITO DEVIA MESMO SER QUEIMADO!!!
- Hummm, interessante point of view.

Na arena as coisas estavam quentes... Yume instruiu Joshi para cercar ERK e embora ele ameaçasse atacar, Yume agiu primeiro... Tentou levantar terra com seu chicote para distraí-lo, mas não deu resultado, então ela usou suas habilidades de elfa para dar um pulo por cima dele.

- Yume, não....

Era tarde demais... No meio do pulo a espada de Erk emanou um forte vento jogando a elfa com força pro chão, Yume se ralou um pouco e suas costas ficaram com uma marca vermelha. Joshi correu de volta até ela e pegou a espada pequena para protege-la do próximo ataque.

- Eu vi o cabo brilhando... Tentei avisar, Levanta!

Yume apesar de bem, sentia sua vaidade um pouco abalada por ser atingida tão fácil.

- Ei, tio tartaruga, vamos trocar de espadas... Assim fica justo pelo menos. O que acha?
- Vai ter que tomar ela de mim Joshi.
- Mesmo?

O incêndio aumentou inexplicavelmente próximo a arena... Yume se posicionou deixando um bom espaço entre Joshi e ERK, agora ela podia correr e atacar com o chicote e se Joshi tivesse coragem poderia também se aproveitar de qualquer tentativa para atacá-lo sem muitos problemas... ERK não atacava e apenas evitava deixar Joshi olhar muito sua espada, Yume ficou apreensiva pois esperava o momento do ataque pra executar seu plano...

- Vai logo Moleque... Joshi!
- BRAVO ESTÁ VINDO!!!

A tensão aumentou... Os guerreiros que estavam assistindo a luta estavam certos, Bravo se aproximava e parou diante da marca da arena olhando fixamente para frente. Mas não parecia ser a luta que ele olhava... Em meio ao fogo e fumaça que saía da floresta uma mulher apareceu do lado oposto com vestes azuis e longas tiras de pano amarrando seu cabelo.Seu corpo estava com um curto traje de lutadora com algumas abas mais longas.

- Todo ano que este torneio acontece é mesma coisa... Há somente morte e prejuízo para nossa vila. Se eu pudésse acabaría com isso de uma vez.

As palavras do habitante são ouvidas atentamente por Jin-e e Dark, aliás nenhuma daquelas pessoas que estavam em suas casas parecia gostar do que estava acontecendo na vila. Algo naquelas palavras realmente incomodava. Um torneio podia ser tão desagradável assim? Jin-e pressentia algo errado, o fogo que tinha voltado a queimar era muito estranho.

- Bravo meu querido... Nesta cidade novamente?

Ela falou alto e as palavras atravessaram a arena... Sorria, mas ele não parecia assim tão feliz...

- Veio me pegar Elyene?Não pensei que viria tão longe por minha causa...
- E esquecer essa lindíssima jóia que você carrega no pescoço? Nunca querido.

Seria uma conversa normal se a jovem não tivesse nas mãos uma flauta com uma lâmina grande o suficiente para apunhalar alguém. Os espíritos de Bravo estavam agitados saindo da caixa e o rodeando. Um grande espetáculo para a pequena torcida... Uma luta correndo na arena, e o estranho diálogo fora dela... Yume, Joshi e ERK estavam entre os dois e eram um alvo fácil caso uma luta forte começasse. Parar de lutar no entanto poderia significar desclassificação... Nenhum dos dois estranhos pisou realmente na arena. O que se passaria na cabeça de um duelista nesta situação?

Bom aproveitei o Post da Paladina porque amanhã talvez eu não possa postar.

Muito trabalho amanhã e vou sair a noite tb.

By Raphael S
 
Muito bom, agora quero saber quem é essa?, parece ser forte aponto de enfrentar o bravo...hehehe, no más é bom descansar as vezes e estudar e sair principalmente aproveita e volta com o próximo cap que agente espera hehehe.
 
Muito bom, agora quero saber quem é essa?, parece ser forte aponto de enfrentar o bravo...hehehe, no más é bom descansar as vezes e estudar e sair principalmente aproveita e volta com o próximo cap que agente espera hehehe.


Ei..quem é essa ai...?
Ja to até vendo o massacre que vai ser....

Mais....é isso ai..descansa viu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo