1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ranxerox

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Skywalker, 26 Nov 2007.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ok, me matem. Eu lembro que adorava as histórias do Ranxerox, publicadas na antiga Animal, mas, sinceramente, não lembro de absolutamente nada.

Alguém tem um remédio pra alzheimer aí? :oops:

2. Anica

Anica Usuário

Caraca, nunca tinha ouvido falar dessa. Fui sondar na wiki, tinha isso "Conceived as a bizarre anti-hero, Ranx was a mechanical creature made from a Xerox photocopier parts." :eek:

3. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Skywalker, fica assim não, eu não era fã, mas lí Ranxerox tb, vim aqui no tópico ver o que tinha sobre ele e então....Tcharam, também não lembro muito, ficamos no empate, antiga animal, essa é das antigas mesmo!!!

4. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Olha o artigão:

5. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

RANXEROX ERA PUNK MESMO, LEMBRO BEM DA ARTE E DE ALGUMAS COISAS DO ROTEIRO, ALGO TOTALMENTE FORA DOS PADRÕES.

Compartilhar