• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rannger: A Ordem dos Arqueiros - John Flanagan

Mi Müller

Usuário
[align=justify]Turma trouxe de volta o tópico da série Rangers:

Escrito por John Flanagan, a série conta a história de Will. Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e… um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.

Livros:
- Rangers: A Ordem dos Arqueiros (As Ruínas de Gorlan)
- Rangers: A Ordem dos Arqueiros (Ponte Em Chamas)
- Rangers: A Ordem dos Arqueiros (Terra do Gelo)
- Rangers: A Ordem dos Arqueiros (Folha de Carvalho)
- Rangers: A Ordem dos Arqueiros (O feiticeiro do Norte) (março 2010 no Brasil)
- Rangers: A Ordem dos Arqueiros (The Siege of Macindaw)
- Rangers: A Ordem dos Arqueiros (Erak’s Ransom)
- Rangers: A Ordem dos Arqueiros (The Kings of Clonmel) (18 de maio de 2010 nos USA)
- Rangers: A Ordem dos Arqueiros (Halt’s Peril)
- Rangers: A Ordem dos Arqueiros (The Emperor of Nihon-Jin) (Novembro 2010 na Australia)

Eu já li o primeiro e adorei, essa é uma das séries que vou completar, é bem diferente, se passa em um tempo mais medieval, com toques de fantasia!

estrelinhas coloridas...[/align]
 
[align=justify]Gostei de saber sobre os toques de fantasia na série. Espero que todos sejam publicados aqui, pois estou muito a fim de explorar mais essa saga. Mi Müller, tu que é mais entendida de Rangers: a história puxa mais para O Senhor dos Anéis ou para Bernard Cornwell? (respeitando, logicamente, as abissais distinções entre todas as três obras literárias em questão)[/align]
 
Lucas_Deschain disse:
[align=justify]Gostei de saber sobre os toques de fantasia na série. Espero que todos sejam publicados aqui, pois estou muito a fim de explorar mais essa saga. Mi Müller, tu que é mais entendida de Rangers: a história puxa mais para O Senhor dos Anéis ou para Bernard Cornwell? (respeitando, logicamente, as abissais distinções entre todas as três obras literárias em questão)[/align]

Lucas eu não li na do Cornwell, mas deu uma pesquisada por ai e acho que se encaixa mais no estilo dele com uma toque de SdA, o foco maior é o medieval mesmo, mas tem elementos mágicos, affff não sei se me fiz entender bem e muito menos se sanei tua dúvida, qualquer coisa grite!!!

estrelinhas coloridas...
 
Rafaela disse:
Ebaaa!!!! :happyt: Mas agora eu vi que são mais de 4!!!!! :susto: Ai meu pobre bolsinho!!! :seila:

Vistes porque eu estou priorizando as séries já iniciadas e nem começando a comprar outras... e ainda por cima a estão relançando Sandman e esse nem que eu tenha que vender algum órgão eu compro. :rofl:

estrelinhas coloridas...
 
Turma vi n site da editora fundamento que o quinto livro da coleção, Feiticeiro do Norte, será lançado em abril.

O que podemos adiantar da trama do Feiticeiro do Norte é que Will terminou seu aprendizado, finalmente se tornou um arqueiro e tem uma tarefa difícil pela frente. Ele fica sabendo que o senhor do castelo de Macindaw, lorde Syron, está com uma doença grave e misteriosa e deve descobrir quem é o responsável pelo mal do soberano. Só que para isso o rapaz vai ter que passar pela floresta Grimsdell, que é assombrada por vozes sinistras e pelo cruel Guerreiro da Noite. Será que Will consegue enfrentar tantos perigos, contando apenas com suas habilidades e sua inteligência?

estrelinhas coloridas...
 
Esses tempos estava dando uma fuçada no site da Fundamento e me deparei com essa série, foi para a lista de leituras futuras imediatamente, mas caramba...eita rombo que isso irá fazer no bolso, são muitos livros! XD
 
Mi Müller disse:
Turma vi n site da editora fundamento que o quinto livro da coleção, Feiticeiro do Norte, será lançado em abril.

O que podemos adiantar da trama do Feiticeiro do Norte é que Will terminou seu aprendizado, finalmente se tornou um arqueiro e tem uma tarefa difícil pela frente. Ele fica sabendo que o senhor do castelo de Macindaw, lorde Syron, está com uma doença grave e misteriosa e deve descobrir quem é o responsável pelo mal do soberano. Só que para isso o rapaz vai ter que passar pela floresta Grimsdell, que é assombrada por vozes sinistras e pelo cruel Guerreiro da Noite. Será que Will consegue enfrentar tantos perigos, contando apenas com suas habilidades e sua inteligência?

estrelinhas coloridas...

Mi, não me tente!!! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo