1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rannger: A Ordem dos Arqueiros - John Flanagan

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Mi Müller, 26 Mar 2010.

1. Mi Müller

Mi Müller Usuário

[align=justify]Turma trouxe de volta o tópico da série Rangers:

Escrito por John Flanagan, a série conta a história de Will. Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e… um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.

Livros:
    - Rangers: A Ordem dos Arqueiros (As Ruínas de Gorlan)
    - Rangers: A Ordem dos Arqueiros (Ponte Em Chamas)
    - Rangers: A Ordem dos Arqueiros (Terra do Gelo)
    - Rangers: A Ordem dos Arqueiros (Folha de Carvalho)
    - Rangers: A Ordem dos Arqueiros (O feiticeiro do Norte) (março 2010 no Brasil)
    - Rangers: A Ordem dos Arqueiros (The Siege of Macindaw)
    - Rangers: A Ordem dos Arqueiros (Erak’s Ransom)
    - Rangers: A Ordem dos Arqueiros (The Kings of Clonmel) (18 de maio de 2010 nos USA)
    - Rangers: A Ordem dos Arqueiros (Halt’s Peril)
    - Rangers: A Ordem dos Arqueiros (The Emperor of Nihon-Jin) (Novembro 2010 na Australia)

Eu já li o primeiro e adorei, essa é uma das séries que vou completar, é bem diferente, se passa em um tempo mais medieval, com toques de fantasia!

estrelinhas coloridas...[/align]

2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Ebaaa!!!! :happyt: Mas agora eu vi que são mais de 4!!!!! :susto: Ai meu pobre bolsinho!!! :seila:

3. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

[align=justify]Gostei de saber sobre os toques de fantasia na série. Espero que todos sejam publicados aqui, pois estou muito a fim de explorar mais essa saga. Mi Müller, tu que é mais entendida de Rangers: a história puxa mais para O Senhor dos Anéis ou para Bernard Cornwell? (respeitando, logicamente, as abissais distinções entre todas as três obras literárias em questão)[/align]

4. Marcileia

Marcileia Usuário

Parecem ser muito bons esses livros!!!
    Lista de livros já!

5. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Lucas eu não li na do Cornwell, mas deu uma pesquisada por ai e acho que se encaixa mais no estilo dele com uma toque de SdA, o foco maior é o medieval mesmo, mas tem elementos mágicos, affff não sei se me fiz entender bem e muito menos se sanei tua dúvida, qualquer coisa grite!!!

estrelinhas coloridas...

6. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Vistes porque eu estou priorizando as séries já iniciadas e nem começando a comprar outras... e ainda por cima a estão relançando Sandman e esse nem que eu tenha que vender algum órgão eu compro. :rofl:

estrelinhas coloridas...

7. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Turma vi n site da editora fundamento que o quinto livro da coleção, Feiticeiro do Norte, será lançado em abril.

estrelinhas coloridas...

8. Katrina

Katrina Usuário

Esses tempos estava dando uma fuçada no site da Fundamento e me deparei com essa série, foi para a lista de leituras futuras imediatamente, mas caramba...eita rombo que isso irá fazer no bolso, são muitos livros! XD

9. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Mi, não me tente!!! XD

Compartilhar