1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ranma ½ (1989)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Gil-Galad, 5 Ago 2002.

?

Dê uma nota para o anime/mangá.

1. 10

16,7%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

50,0%
  4. 7

16,7%
  5. 6

16,7%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

Já assistiram aos OVAs? É muito massa. Principalmente o da luta entre o Ranma e o Ryoga(acertei?).

2. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Não... colecionei apenas o mangá.
    Apesar de que é divertido ouvir a Hayashibara falando como homem, e o Saitoh Hajime como Kunou Sempai...

3. Lady of Mordor

Lady of Mordor Usuário

eu nunca entendi esse desenho pra dizer a verdade... -_-" :o?:

4. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Adoro Ranma *____*
    Vi muitos episódios em japones puro, e mesmo assim era muito engraçado!Mas acho o mangá ainda mais engraçado.As lutas são muito hilárias...e o Ryoga-kun é tudo de bom!!!! *___* Adoro o jeito que ele grita "RRRRRRRAAAAAAAANMAAAAAAAAA!!!!!!!!" ou então fala "Saotome Ranma..." ou "Akane-san...;_;" Ele é muito estiloso e kawaii!!! :grinlove:

5. Meu conhecimento de Ranma se limita ao Ova (acho que é ova nem sei) que eu assisti ontem...Aventura na China algum assim, que a herói trouxe "junto com a revista"...
    prefiro inuyasha!!

6. Athos

Athos Usuário

É o 1º Movie. A dublagem ficou menos pior do que eu esperava (comprei hj :mrgreen: ), mas não gostei muito da voz do Heero no Ranma. E a voz da Misty na Shampoo ficou péssima! :disgusti: Mas, de modo geral, tá valendo :anjo:

Sou só eu que acho que o Ryoga merece mais a Akane do que o Ranma? E que a Ukyo merece mais o Ranma do que a Akane? (Apesar de que a Akari é legal... não merecia ficar sozinha :P )

* Athos ao som de Symphony X - Accolade II *

7. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Buáááá eu quero verrrrrr ;____;
    Com certeza a Ukyo merece mais o Ranma do que Akane, Kodachi e Shampoo juntas!!! :twisted: Mas pobre do Ryoga-kun, ainda bem que aquela atrofiada da Akane não liga pra ele!!!Ele merece coisa melhor ¬¬ Devia ter ficado com a Akari mesmo e ser muito feliz :grinlove:
    Mas pow!Sofredor mesmo é o Mousse...ele é mais sem atitude e sem amor-próprio do que Keitaro, Keiichi e Tenchi juntos! o_O Se ele fosse homem o bastante para dar um gelo na Shampoo e deixar de ser humilhado, poderia ter uma chance u.u

8. Rubens XD

Rubens XD Usuário

Nossa, Ranma 1/2 é MUITO legal... já assisti vários episódios na AnimExpo...
    Um dos OVAs que eu dei mais risada foi em um onde o Ranma e a Akane disputam pra ver quem cozinha melhor! Acontecem uns trecos MUITO nonsense na cozinha!

9. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Foi o primeiro mangá que colecionei!

Curtia muito ... mas parei, muito tempo atrás, de comprar, nem me lembro em que edição estava. Outro dia, vi a fita de um OVA na banca e pensei em comprar. Mas não comprei.

Eu achava o pai do Ranma muito foda, adoro ursos panda! :obiggraz:

10. Ogden

Ogden Usuário

tipo
    nunca li o manga naum
    nmas vi uns tres episodios do anime

adorei
    mto bom mesmo

11. Ranma é muito bom!! já vi alguns episódios soltos....
    mas coleciono o mangá!! o ruim é que é muito lerdo.... só vai acabar quando eu tiver 18!!

12. Irkhan

Irkhan .....

A álamo já está dublando o anime, só não faço idéia de que canal irá transmitir. Só espero que não demore muito.

13. paulinha elendil

paulinha elendil Usuário

o mangá do ranma ainda tá saindo!? que droga, na minha cidade ele parou e nunca mais deu as caras, eu coleciono mas não tenho onde comprar... :osigh: se vcs souberem de alguma maneira de encomendar os mangás ou de alguém que queira vendê-los, eu ficaria muito grata... :wink:

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Se não me engano a Animangá cancelou.

15. Irkhan

Irkhan .....

É verdade, e já faz algum tempo. Quem sabe com essa nova onda de mangás e o anime saindo o pessoal se empolgue e continue. Não custa ter esperança.

16. Glaurung_Alazy

Glaurung_Alazy Are we back?

Re: Ranma ½

é muito bom!
    o Ryoga faz a graça com o ranma quando vira o Pih -Chan!
    nunca vi as OVA's mas to assistindo o anime ( que está passando na tv aberta agora, por sinal, ) e é muito engraçado.
    se alguém puder me dizerquantos episódios são no total eu agradeceria.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Se prepara. :mrgreen:

Ranma ½ - Season 1 = 18 episódios
    Ranma ½ - Season 2 = 22 episódios
    Ranma ½ - Season 3 = 24 episódios
    Ranma ½ - Season 4 = 24 episódios
    Ranma ½ - Season 5 = 24 episódios
    Ranma ½ - Season 6 = 24 episódios

Total = 136 episódios. Apesar que está no Wikipédia que são 161 episódios. Só se tem mais Season que eu particularmente não conheço. Aliás, vi pouco desse anime.

Mais 3 filmes e 12 OVAs.

E são 38 Volumes de mangá.

18. DW

DW Usuário

Faltou por na conta aí a temporada 7 que tem 25 episódios.

19. Glaurung_Alazy

Glaurung_Alazy Are we back?

dossie completo!
    obrigado, ajudaram muito, eu comecei a ver agora e estava bem curioso.

20. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Finalmente estou podendo assistir a série pela Play TV, porque pela CN não deu ! Acho que foi o meu primeiro mangá também, mas creio que comprei somente um ou dois números na época. Espero que a Play Tv passe a série completa.

Compartilhar