• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ranma ½ (1989)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    7

Gil-Galad

Wii - DS Player
Já assistiram aos OVAs? É muito massa. Principalmente o da luta entre o Ranma e o Ryoga(acertei?).
 
Não... colecionei apenas o mangá.
Apesar de que é divertido ouvir a Hayashibara falando como homem, e o Saitoh Hajime como Kunou Sempai...
 
Adoro Ranma *____*
Vi muitos episódios em japones puro, e mesmo assim era muito engraçado!Mas acho o mangá ainda mais engraçado.As lutas são muito hilárias...e o Ryoga-kun é tudo de bom!!!! *___* Adoro o jeito que ele grita "RRRRRRRAAAAAAAANMAAAAAAAAA!!!!!!!!" ou então fala "Saotome Ranma..." ou "Akane-san...;_;" Ele é muito estiloso e kawaii!!! :grinlove:
 
Meu conhecimento de Ranma se limita ao Ova (acho que é ova nem sei) que eu assisti ontem...Aventura na China algum assim, que a herói trouxe "junto com a revista"...
prefiro inuyasha!!
 
MarinaDosZóioVerde disse:
Meu conhecimento de Ranma se limita ao Ova (acho que é ova nem sei) que eu assisti ontem...Aventura na China algum assim, que a herói trouxe "junto com a revista"...
prefiro inuyasha!!

É o 1º Movie. A dublagem ficou menos pior do que eu esperava (comprei hj :mrgreen: ), mas não gostei muito da voz do Heero no Ranma. E a voz da Misty na Shampoo ficou péssima! :disgusti: Mas, de modo geral, tá valendo :anjo:

Sou só eu que acho que o Ryoga merece mais a Akane do que o Ranma? E que a Ukyo merece mais o Ranma do que a Akane? (Apesar de que a Akari é legal... não merecia ficar sozinha :P )

* Athos ao som de Symphony X - Accolade II *
 
Athos disse:
É o 1º Movie. A dublagem ficou menos pior do que eu esperava (comprei hj :mrgreen: ), mas não gostei muito da voz do Heero no Ranma. E a voz da Misty na Shampoo ficou péssima! :disgusti: Mas, de modo geral, tá valendo :anjo:

Sou só eu que acho que o Ryoga merece mais a Akane do que o Ranma? E que a Ukyo merece mais o Ranma do que a Akane? (Apesar de que a Akari é legal... não merecia ficar sozinha :P )

* Athos ao som de Symphony X - Accolade II *

Buáááá eu quero verrrrrr ;____;
Com certeza a Ukyo merece mais o Ranma do que Akane, Kodachi e Shampoo juntas!!! :twisted: Mas pobre do Ryoga-kun, ainda bem que aquela atrofiada da Akane não liga pra ele!!!Ele merece coisa melhor ¬¬ Devia ter ficado com a Akari mesmo e ser muito feliz :grinlove:
Mas pow!Sofredor mesmo é o Mousse...ele é mais sem atitude e sem amor-próprio do que Keitaro, Keiichi e Tenchi juntos! o_O Se ele fosse homem o bastante para dar um gelo na Shampoo e deixar de ser humilhado, poderia ter uma chance u.u
 
Nossa, Ranma 1/2 é MUITO legal... já assisti vários episódios na AnimExpo...
Um dos OVAs que eu dei mais risada foi em um onde o Ranma e a Akane disputam pra ver quem cozinha melhor! Acontecem uns trecos MUITO nonsense na cozinha!
 
Foi o primeiro mangá que colecionei!

Curtia muito ... mas parei, muito tempo atrás, de comprar, nem me lembro em que edição estava. Outro dia, vi a fita de um OVA na banca e pensei em comprar. Mas não comprei.

Eu achava o pai do Ranma muito foda, adoro ursos panda! :obiggraz:
 
Ranma é muito bom!! já vi alguns episódios soltos....
mas coleciono o mangá!! o ruim é que é muito lerdo.... só vai acabar quando eu tiver 18!!
 
A álamo já está dublando o anime, só não faço idéia de que canal irá transmitir. Só espero que não demore muito.
 
o mangá do ranma ainda tá saindo!? que droga, na minha cidade ele parou e nunca mais deu as caras, eu coleciono mas não tenho onde comprar... :osigh: se vcs souberem de alguma maneira de encomendar os mangás ou de alguém que queira vendê-los, eu ficaria muito grata... :wink:
 
É verdade, e já faz algum tempo. Quem sabe com essa nova onda de mangás e o anime saindo o pessoal se empolgue e continue. Não custa ter esperança.
 
Re: Ranma ½

é muito bom!
o Ryoga faz a graça com o ranma quando vira o Pih -Chan!
nunca vi as OVA's mas to assistindo o anime ( que está passando na tv aberta agora, por sinal, ) e é muito engraçado.
se alguém puder me dizerquantos episódios são no total eu agradeceria.
 
Re: Ranma ½

Glaurung_Alazy disse:
se alguém puder me dizerquantos episódios são no total eu agradeceria.
Se prepara. :mrgreen:

Ranma ½ - Season 1 = 18 episódios
Ranma ½ - Season 2 = 22 episódios
Ranma ½ - Season 3 = 24 episódios
Ranma ½ - Season 4 = 24 episódios
Ranma ½ - Season 5 = 24 episódios
Ranma ½ - Season 6 = 24 episódios

Total = 136 episódios. Apesar que está no Wikipédia que são 161 episódios. Só se tem mais Season que eu particularmente não conheço. Aliás, vi pouco desse anime.

Mais 3 filmes e 12 OVAs.

E são 38 Volumes de mangá.
 
Re: Ranma ½

Finalmente estou podendo assistir a série pela Play TV, porque pela CN não deu ! Acho que foi o meu primeiro mangá também, mas creio que comprei somente um ou dois números na época. Espero que a Play Tv passe a série completa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo