• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ranks

Lord Meneltar

Argerich
Voces consideram nossos ranks nazistas,tipo,dizer que uma raçaé melhorque a outra?

lembrando,discussao tolkeniana
 
Bom, eu não sei de que outro modo fariam esse rank... Mas não.. Acho que todo mundo sabe que uma raça não é mlehor do que outra...

Beijos
Lu
 
:think:

Então, vamos discutir aqui a hierarquia das raças, se é que elas existem. Se a discussão cair para os ranks aí eu vou ter que trancar o tópico.
 
Ah, não dá pra negar que elfos tem mais habilidades que homens e homens tem mais habilidades que hobbits, não é discriminação na condição de biotipo (como os nazistas) faziam mas sim na questão de raça mesmo, que algumas são melhores que as outras (vai negar que o homosapiens é melhor que o australopitecus) :wink:
 
Tipo,os proprios Valar discriminaram de certa forma.Eles só ajudaram diretamente aos elfos,Só foram ajudar os homenas quando Eärendil pediu :disgusti:
 
Tipo,os proprios Valar discriminaram de certa forma.Eles só ajudaram diretamente aos elfos,Só foram ajudar os homenas quando Eärendil pediu :disgusti:

É claro que em uma ordem os elfos ficariam no topo. E utilizando disso acima chega a parecer com o ideologia nazista em que eles achavam que só eles tinham o direito divino.

Não venha ninguem me encher o saco que eu estou comparando um com o outro.
 
Lord Meneltar disse:
Tipo,os proprios Valar discriminaram de certa forma.Eles só ajudaram diretamente aos elfos,Só foram ajudar os homenas quando Eärendil pediu :disgusti:

Mas isso não foi discriminação, os Valar sabiam que ajudar muito os homens poderia não dar certo (ex: Númenor)
 
Hum, quanto a homens e anões, talvez, colocar uma raça criada por um Valar acima de uma criada por Eru seja meio estranho.
 
Mas isso não foi discriminação, os Valar sabiam que ajudar muito os homens poderia não dar certo (ex: Númenor)

Númenor foi culpa exclusivamente de Sauron.Os homens são,por natureza,mais inconstantes do que os elfos.E o próprio Fëanor foi corrompido também.É questão de escala.
 
Númenor estava corrompida bem antes de Sauron por os pés lá.

E Feanor foi culpa de Morgoth :roll:
 
SIm,foi culpa de Morgoth.Hmmm,na verdade não,Vovin.Sauron que corrompeu Númenor(tinha sim,um pouco de fraqeuza de caráter,mas,isso é bem pertinente aos homens em geral) porque tinha medo de suas tropas.
 
No Contos dos Anos está escrito que Númenor começou a se rebelar contra os Valar no ano 1800, Sauron só foi levado pra lá 1200 anos depois, Pharazon já havia casado com sua prima a força antes de ter influência de Sauron, e mesmo Sauron só corrompeu Pharazôn, o povo que imitou seu rei, isso demonstra uma fraqueza de caráter total que só pode ser justificada por um alto grau de corrupção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo