• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rankings De Revistas, Jornais, etc.

Olha Maglor, eu acho o Made in Japan melhor pra por na lista (isso se valer ao vivo, claro). Porque o Deep Purple sempre foi bem mais ao vivo (tanto que o próprio Machine Head estava marcado pra ser "gravado ao vivo")
Do Led Zeppelin eu colocaria provavelmente o primeiro, que é o que mais agrada (faz tempo que eu não consigo mais gostar do IV)
 
O Led tem o "problema" de ter muitos discos excelentes, e nenhum que nitidamente se destaque do resto. Geralmente o IV faz mais sucesso nessas listas, mas eu entendo perfeitamente quem goste mais de qualquer outro.

Sobre o Purple, bom, ao vivo é um caso a parte, mas concordo com os seus argumentos. Dos de estúdio, que são o registro da produção/composição de uma banda, eu fico com o Machine Head.

O Iron, que eu tinha falado, pode ter muita gente que não gosta. Mas é simplesmente a banda mais influente de um sub-estilo inteiro do rock. Além de o Iron ser, por si só, imenso, e ter discos que merecem estar em qualquer lista de melhores.
 
Faltou esse aqui:

attachment.php
 

Anexos

  • blondie.jpg
    blondie.jpg
    22,5 KB · Visualizações: 47
Última edição:
Alguem aí quer se dar ao trabalho de contar quantas bandas não inglesas tem nessa lista?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo