• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Ranking dos times mais caros da copa

Pior que essa safra de laterais direitos fracos não se aplica só ao Brasil. Se aplica ao mundo todo.

Tanto que o melhor lateral direito que eu vi jogar nos últimos 10 anos foi o Arce, formando aquela defesa sensacional em 98 do Paraguai.
 
Eu gostava do Panucci.....

Mas isso é verdade.....
Mas axo q mto em conta tb q grande parte de times europeus ainda jogam com os laterais formando a linha de 4 zagueiros.....Se destacando mto poco na parte ofensiva (q é o q verdadeiramente dá fama a qlq jogador).....
Aí temos q kem faz as jogadas pelos flancos são jogadores de meio como Overmars, Beckham, Figo, etc.....
 
O Belleti é brincadeira: lembro que ano passado o Neto e o pessoal da RedeTV falaram tanto mal dele que os irmãos amneaçaram os caras de porrada! Ai o Neto tá comentando essa ameaça e solta a frase "olha se o Belleti fizer um cruzamento certo eu diminuo as criticas, mas eu sei que vou continuar e vocês podem vir pra cima... pq ele NUNCA vai acertar mesmo!"

Em exatos 10 segunbdos o Belleti mandou um cruzamento (e ele tava sem marcação) pra escanteio!! Depois fez uma falta e foi substituído!! hehehehehheeh
 
Pior o Arce foi um dos melhores laterais que eu ja vi jogar ainda mais em 95 quando pelo Grêmio conquistou a Libertadores mas tambem era um timão.
 
Se bem que levar Neto como parâmetro para falar se um jogador é bom ou não é foda.

Teve um jogo, que SÓ o Salgado jogava bem no Real Madrid (realmente, incrível). Dai o Salgado fez o gol e ele solta : fez o gol porque pegou errado na bola, se pegasse certo, mandava pra longe. Inclusive neste mesmo jogo ele disse:

"O Salgado só fica no ataque cruzando essas bolas e nunca ajuda na marcação"

10 minutos depois:

"O Salgado é um péssimo lateral, porque só fica atrás e não apóia em nada ao ataque"
 
Não dá pra assistir futebol na redeTV.... Nunca vi coisa pior que o Datena narrando Real e Barcelona...
 
Po, não falem do Neto, a coisa mais divertida é ver um jogo que ele ta comentando. O cara tem um sotaque engraçado, fala como se tivesse em uma roda de amigos discutindo calorosamente, xinga sem pestanejar, seus comentários são na maioria das vezes políticamente incorretos e ferem a ética profissional...pra se divertir mais só assistindo pânico.
 
É vero...Antes ouvir o Neto com seus impropérios do que comentaristas que ficam medindo palavras, eacabam falando besteira do mesmo jeito, so que sem graça...
 
O Datena foi expulso da Band na época que ele era reporter esportivo pq ele tava ganhando suborno pra elogiar jogador, fazer lobby pro cara ir pra seleção e ganhar porcentagem no aumento do valor de venda do cara. Ele e o "China". Sei lá pq ele voltou a ficar na moda.
 
Vou dar uma de são-paulino agora: se colocasse o Cicinho em vez do Cafu, o Brasil passava a Itália nessas contas. :lol:

Knolex disse:
Marcos pra mim NUNCA podia ter ido pra seleção. Não acho ele tão bom. Ou melhor, acho ele RUIM.

Fala sério. De todos esses goleiros citados, o Marcos é o melhor.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas o tempo dele já passou.....

Passou nada, ele está voltando à melhor forma.

Fingolfin disse:
Eu como vascaíno que sou acho o Julio Cesar o próximo goleiro da seleção após a saída do Dida afinal nunca odiei tanto qto esse desgraçado goleiro do Flamengo que salvou o time do rebaixamento tantas vezes.

Quem é do Rio pode confirmar. Julio Cesar é um fdp que pega muito.

Não sei, eu sempre tive a sensação de frangueiro quanto ao Julio César.
 
Olórin of Lórien disse:
Passou nada, ele está voltando à melhor forma.
Talvez volte agora.....
Mas continuaria naum sendo justo.....
O cara vai fazer 1 semestre bom e vai pegar o lugar do JC e do Gomes q tão fazendo 2 ou 3 temporadas excelentes?
Mesmo se contar só 1 ano pra trás, o Marcos tá xeio de frangos ainda.....Como naquele chute do Ramirez qdo o Mengão bateu o Palmeiras em São Paulo.....



Olórin of Lórien disse:
Não sei, eu sempre tive a sensação de frangueiro quanto ao Julio César.
Cara.....Se o JC fosse frangueiro, vc pode ter certeza ABSOLUTA q o Flamengo hj estaria na série H do Brasileiro.....
Ele foi a ÚNICA razão pro Mengão naum ter sido rebaixado em 2000, 2001, 2002 e 2004.....
Enqto q o Marcão naum conseguiu impedir o Palmeiras de ser rebaixado em 2002.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Cara.....Se o JC fosse frangueiro, vc pode ter certeza ABSOLUTA q o Flamengo hj estaria na série H do Brasileiro.....
Ele foi a ÚNICA razão pro Mengão naum ter sido rebaixado em 2000, 2001, 2002 e 2004.....

Pois é... por essas e outras q eu pus o nome dele na boca do sapo
 
Só uma pergunta, se o Marcos não merece ir pra copa, o Dida merece???

Pelo amor de Deus, o Marcos pega muito mais que o Dida e franga muito menos. Rogério Ceni é um excelente goleiro que franga na mesma proporção que o Marcos. Os dois são os dois melhores goleiros do país e a única coisa que prejudicava o Marcos era a falta de ritmo. Com ritmo, olha o que ele vem catando.

Em 2002, o único não culpado de tudo foi o Marcos, porque além de tudo, não jogou boa parte do Brasileirão. A diferença do Marcos pro Júlio César é que o Júlio César levou times ridículos a fugirem do rebaixamento e o Marcos levou times ridículos a disputas de títulos e quando tinha um time bom com Marcos no gol, era sinônimo de títulos. Mas vamos entrar no méritos.

Foi um dos responsáveis pelo título da Copa do Brasil em 1998.
Foi o responsável pelo Palmeiras ganhar a Libertadores de 1999.
Foi o responsável por fazer o Palmeiras chegar a final da Libertadores de 2000 (CHUPA MARCELINHO GAMBÁ :mrgreen:) e as semi-finais de 2001 com times RIDÍCULOS.
Foi um dos responsáveis pelo Penta Campeonato de 2002. Pegou muito mais que o Oliver Kahn na verdade. Quem não lembra da defesa espetácular na falta do Neuville.
Foi a única coisa boa do time em 2004, quando o Palmeiras classificou para a Libertadores com um dos piores times que eu já vi.
Decisivo para a classificação do Palmeiras para a Libertadores em 2005.

Teve épocas fracas, com contusões e falta de ritmo de jogo, mas esse ano, está voltando com tudo. Talvez não vá para a copa, mas que é melhor que Dida, Gomes e Júlio César, isso ele é. E a história dele prova isso.
 
Última edição:
Nunis disse:
Em 2002, o único não culpado de tudo foi o Marcos, porque além de tudo, não jogou boa parte do Brasileirão. A diferença do Marcos pro Júlio César é que o Júlio César levou times ridículos a fugirem do rebaixamento e o Marcos levou times ridículos a disputas de títulos e quando tinha um time bom com Marcos no gol, era sinônimo de títulos. Mas vamos entrar no méritos.
Garanto q nenhum desses times q o Palmeiras formou era sequer igual a qlq timeco q o Flamengo formou nesses anos....
Mas é q palmeirense ficou na cabeça q time decente é ter Alex, Asprilla e Vagner Love.....E axa q qlq time mais fraco q isso é ser ridiculo.....
Nós flamenguistas é q sabemos o q é ter times ridiculos.....



Nunis disse:
Foi um dos responsáveis pelo título da Copa do Brasil em 1998.
Foi o responsável pelo Palmeiras ganhar a Libertadores de 1999.
Foi o responsável por fazer o Palmeiras chegar a final da Libertadores de 2000 (CHUPA MARCELINHO GAMBÁ :mrgreen:) e as semi-finais de 2001 com times RIDÍCULOS.
Tomou um frango ridiculo no jogo mais importante da história do Palmeiras....



Nunis disse:
Foi um dos responsáveis pelo Penta Campeonato de 2002. Pegou muito mais que o Oliver Kahn na verdade. Quem não lembra da defesa espetácular na falta do Neuville.
Num foi naum.....
Ele só foi melhor q o Oliver na final.....O Oliver catou MTO mais durante a competição.....
Afinal, sem Marcos o Brasil teria xegado na final.....Sem Oliver a Alemanha teria levado um sapeca iaiá dos EUA e da Coréia.....



Só pra deixar claro q naum axo ele ruim.....E axo q foi certo ele ter sido o titular em 2002.....
Mas pra essa Copa naum.....Ele naum fez nenhuma temporada perto das de JC, Gomes e do Fábio depois da Copa.....
E pior, ainda frangou aos montes na ultima temporada.....
 
Tomou um frango na decisão do mundial, mas se não fosse ele, o Palmeiras não estaria lá. E o time de 2002 do Palmeiras compete com qualquer timeco do Flamengo, se não for pior.

A diferença do Marcos pro Kahn, é que no jogo mais importante, o Kahn frangou e bateu roupa na frente do Ronaldo. Marcos quando exigido e no momento mais importante, foi melhor. Do que adianta ser melhor contra a Coréia e contra os EUA? Tem que ser o melhor contra o Brasil. Não era o melhor do mundo? Chegamos a conclusão que o Oliver Kahn é um puta pipoqueiro então (e toma quase tantos frangos quanto o Dida).

E frangar aos montes na última temporada??? Ele falhou bastante devido a falta de ritmo, mas eu não lembro de nenhum frango "a la Dida". Até o Rogério Ceni frangou um monte, inclusive contra o Palmeiras.

E outra, Fábio? :lol:
 
Última edição:
Em má fase, camisa 1 de Parreira é elogiado por Félix, Gilmar e Taffarel


RIO - Acostumado a ser idolatrado por defesas importantes para a conquista de títulos, Dida vive atualmente um momento inusitado em sua carreira: às vésperas de sua primeira Copa do Mundo como titular, sofre duras críticas e cobranças após seguidas falhas. Porém, para ex-goleiros da seleção, o camisa 1 do Milan merece a confiança de Carlos Alberto Parreira na Alemanha.

Procurados pelo GloboEsporte.com, Félix (campeão mundial em 1970), Taffarel e Gilmar Rinaldi (campeões em 1994) defenderam Dida e afirmaram que a má fase atual não irá atrapalhar o goleiro no Mundial.

- Dida é o melhor goleiro do mundo. Estou na Itália e vi em um jornal uma matéria sobre as falhas recentes dele. Mesmo assim, ele continua sendo muito respeitado por aqui. Ele tem crédito tanto no Milan como na seleção - disse Gilmar.

Taffarel, que viveu situações semelhantes nas vésperas das Copas de 1994 e 1998, lembra que Parreira não irá mudar de opinião sobre o grupo que vai à Alemanha somente por algumas partidas ruins.

- O Parreira sempre diz que julga o time pelo conjunto do trabalho - afirmou o herói do tetra, acrescentando que sempre os jogadores são mais visados na véspera da Copa: - Os olhos de todo mundo estão voltados para quem vai ao Mundial. É normal que as pessoas entrem em pânico só com uma falha.

Félix também acha que Dida irá se recuperar até a estréia do Brasil com a Croácia, no dia 13 de junho. O goleiro do tri diz que gostaria de ver Marcos como titular da seleção, mas não desaprova a opção de Parreira pelo atleta do Milan.

- Hoje, ele pode estar mal, mas amanhã vai estar bem. Não tem motivo para tirá-lo agora - disse Félix, aproveitando para fazer uma brincadeira, rindo: - Está frio na Europa e deve estar atrapalhando o Dida.

fonte:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1120624-5187,00.html

Já que estamos no assunto. :roll:

Gilmar soltou a piada do ano. :rofl:
 
Nunis disse:
Tomou um frango na decisão do mundial, mas se não fosse ele, o Palmeiras não estaria lá. E o time de 2002 do Palmeiras compete com qualquer timeco do Flamengo, se não for pior.
Q isso?
Naum me lembro direito, me corrija se estiver errado.....
Mas o time do Palmeiras ainda tinha o Arce, tinha o Nenê, axo q tinha Alex Alves, Dodô....
Realmente nenhum timaço, mas suficiente pra ser melhor q qlq flamengo dos ultimos anos.....



Nunis disse:
A diferença do Marcos pro Kahn, é que no jogo mais importante, o Kahn frangou e bateu roupa na frente do Ronaldo. Marcos quando exigido e no momento mais importante, foi melhor. Do que adianta ser melhor contra a Coréia e contra os EUA? Tem que ser o melhor contra o Brasil. Não era o melhor do mundo? Chegamos a conclusão que o Oliver Kahn é um puta pipoqueiro então (e toma quase tantos frangos quanto o Dida).
Mas com esse pensamento então o ano de 99 pro Marcos tb deveria ser jogado fora, neh naum?
No jogo mais importante da temporada ele pipocou.....



Nunis disse:
E frangar aos montes na última temporada??? Ele falhou bastante devido a falta de ritmo, mas eu não lembro de nenhum frango "a la Dida". Até o Rogério Ceni frangou um monte, inclusive contra o Palmeiras.
Melhor q o Dida eu tb axo q o Marcos sempre foi e ainda é....
Mas vai ser dificil tirar o Dida da titular do Parreira, kem dirá do grupo.....



Nunis disse:
E outra, Fábio? :lol:
É....Fábio eu forcei um poco.....
Só lembrei dele pq ele vem de 1 temporada mto boa no Vasco e 1 boa no Cruzeiro.....Enqto q o Marcos vem de 1 boa no ano retrasado e 1 ruim no ano passado.....



Melhor goleiro do mundo? :lol:
O Dida tá mais pra um Roque Jr.....Como jogava num time bom acabava indo na onda como bom jogador (ou como esses 2 zagueiros do Corinthians - Betão e Marinho - q são ruins mas entraram como um dos 3 melhores zagueiros pq jogavam no Corinthians).....E tb por aquela sequencia de defesas de penaltis (q convenhamos, naum frangar é bem mais util do q pegar penaltis)....
Mas ele nunca foi nenhum fora de série.....
 
Última edição:
Se o erro fosse repetido seguidamente ao final da Libertadores, talvez poderia se ter o mesmo raciocínio. Mas o jogo foi seis meses depois em situações completamente diferentes. Errar em começo de competição é mais natural do que depois de adquirir preparo com tempo de jogo.

Eu não entendo porque falam tanto do Betão. Deve ser auto-promoção. O cara sabe conversar com a imprensa e tudo mais. Dida é piada.

PS. Esse final de semana, Júlio César saiu que nem o Marcos em 1999, só que a bola não entrou na cabeçada do jogador. :roll:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo