• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ranking das torcidas

Depois que 4 pessoas opinaram e votaram nas 12 maiores torcidas nacionais eu cheguei ao seguinte ranking:

1 Flamengo 48
2 Corinthians 44
3 São Paulo 38
4 Palmairas 36
5 Vasco 34
6 Grêmio 23
7 Cruzeiro 22
8 Internacional 18
9 Fluminense 15
10 Atlético-MG 12
10 Santos 12
12 Botafogo 10
 
Wémerson Santos de Lemos disse:
Depois que 4 pessoas opinaram e votaram nas 12 maiores torcidas nacionais eu cheguei ao seguinte ranking:

1 Flamengo 48
2 Corinthians 44
3 São Paulo 38
4 Palmairas 36
5 Vasco 34
6 Grêmio 23
7 Cruzeiro 22
8 Internacional 18
9 Fluminense 15
10 Atlético-MG 12
10 Santos 12
12 Botafogo 10

Não entendi nada desse teu ranking Wemerson! :?
O q é esse número do lado direito? :o?:
E q "4 pessoas" são essas q vc citou? :o?:
 
eu tb naum fikei sabendoi de nada...
no inicio eu achei q os numeros do lado direito eram os votos, mas depois q eu vi q só 4 pessoas votaram eu achu q é a quantidade de pessoas em mil...
 
hehe as 4 pessoas devem ser: a mae, o pai, o irmao e a irma.... :lol: :lol:

no inicio eu achei q os numeros do lado direito eram os votos, mas depois q eu vi q só 4 pessoas votaram eu achu q é a quantidade de pessoas em mil...
sei não, ta estranho.... :roll:
 
ele deve ter dado pontos pras colocações.....
e foi somando os pontos pra cada time com relação a posição q ele ficou no ranking d cada uma dessas 4 pessoas.....
 
Que ranking furado. :eek:

e sim, farofa, o Vasco é o 4°... BEM a frente do Palmeiras.
 
po.....
votar pra fazer um ranking é meio estranho.....

Podemos fazer o ranking aki da Valinor.....
mas aí axo q já tinha um tópico disso.....bem velhim.....
bah....dexa pra lá.....
 
Na verdade, a gente pode fazer o ranking de torcidas aqui do Fórum, e isso ja foi feito.

Não faz sentido mesmo. O melhor jeito seria incluir no próximo senso do IBGE a pergunta para qual time torce os residentes dessa casa.
Alias, pensando melhor não. O torcedor fanatico que atendera o funcionario certamente dira que todos na casa torcem para o time dele, mesmo que torçam para o time rival :P
 
Certo, certo! Calma, o problema é que o censo aqui do forum só teve participação de quem participa do esportes...
 
Faramir ¥ disse:
Na verdade, a gente pode fazer o ranking de torcidas aqui do Fórum, e isso ja foi feito.

Não faz sentido mesmo. O melhor jeito seria incluir no próximo senso do IBGE a pergunta para qual time torce os residentes dessa casa.
Alias, pensando melhor não. O torcedor fanatico que atendera o funcionario certamente dira que todos na casa torcem para o time dele, mesmo que torçam para o time rival :P


Fica mais fácil agora nas proximas eleições municipais em 2004 usarmos a estrutura da urna eletrônica pro eleitor além de escolher o seu candidato preferido, votar no seu time também. Com uma eleição assim, pra quem gosta de futebol com certeza muita gente faria o possivel e o impossivel pra não perder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo