• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Ranger Arqueiro

brunocezarqc

Usuário
Boa tarde pessoal!
Sou novo aqui, e irei iniciar uma campanha de 3.5 no nivel 1.
Se não for incomodo, aqueles que entendem poderiam me ajudar?
Gostaria de uma build legal para meu Ranger Arqueiro. Sei que muitos falam que arqueiro fica melhor pra Warrior (devido aos inúmeros talentos), mas acho que perde a essência para o estilo de personagem que desejo (batedor, vive em florestas, ágil, esperto..não somente um matador). Dou mto valor ao roleplaying, acho q nem tudo é matar, destruir e pilhar.
Tenho dúvidas tb sobre a classe batedor do Completo do Aventureiro. Será que é melhor que o Ranger? (São parecidos, mas me parece que o batedor é um tanto quanto mais poderoso em combate).
Li algo sobre a build Ranger/Scout(batedor), ou vice versa, porém não entendi direito. Sou novo no sistema d&d, mas li que fica legal.
E as Classes de prestígio?
Talentos?
Não sou fã de builds com varias classe. Acho legal até no máx 2, dependendo 3, mas que sejam compatíveis com o estilo do personagem. Ex: ranger4/batedor6/atirador da floresta10 (somente um exemplo, nem sei como ficou isso ai hahaha), ou batedor10/iniciado do arco 10 e etc.
Agradeço o auxilio de vocês desde já.
Fico no aguardo!
Obrigado!
Bruno
 
pelo que me lembro os leveis de ranger é para pegar os talentos e o resto pega como batedor pra ficar mais forte
mas faz tempo que fiz esse combo em jogo
 
Depende, Scout funciona melhor para Build corpo-a-corpo. Mas Ranger arqueiro não tem muito mistério, basicamente todos os talentos do Estilo Arquearia (apesar que Tiro Múltiplo é um talento ruim, mas você vai ganhar de graça), se você pegar niveis de Scout, não esqueça de pegar o talento Swift Hunter (Complete Scoundrel, que permite acumular niveis de Scout/Ranger para Skrimish e Inimigo Predileto) e [URL='http://www.d20srd.org/srd/psionic/psionicFeats.htm#greaterManyshot']Greater Manyshot [/url].
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo