• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rancid

AQuaSoNiC

Usuário
Ae galera.. alguem conhece Rancid ?
pra quem não conhece, o estilo da banda eh punk rock
eles tem 7 CDs, os únicos que eu tenho são o And out come the wolves (o melhor na minha opiniao), Let's Go e Rancid 2000 .. todos muito bons, to correndo atras dos outros...
e eu ja tive a oportunidade de ouvir o cd que eles gravaram junto com o NOFX, que ficou muito bom por sinal.. o NOFX gravou algumas musicas do Rancid, e vice-versa.

quem curte ae?
 
Rancid é muito muito bom mesmo! E eu não tenho nenhum cd mais acho o And Out Come The Wolves o melhor mesmo, po... só nele tem Ruby SOho, Maxwell Murder, The 11th Hour, Roots Radical, entre outras... e pra quem acha que Punk é mal tocado escute Maxwell Murder... =P
Já ouvi alguma musica do NOFX tocadas pelo Rancid... como Bob.. entre outra curti muito... mas ainda preciso conhecer mais ainda de Rancid... escutem tbm o Operation Ivy.... projeto paralelo de 2 dos kras do Rancid.. muit legal tbm... Alias quem me disse do Operation foi o Endorel!
 
Eu conheci Racid através de "Time Bomb" um skazinho muito bacana, diga-se de passagem. O som deles é ótimo, não tem grandes inovações mas agrada :grinlove:
 
Gandalf disse:
Rancid é muito muito bom mesmo! E eu não tenho nenhum cd mais acho o And Out Come The Wolves o melhor mesmo, po... só nele tem Ruby SOho, Maxwell Murder, The 11th Hour, Roots Radical, entre outras... e pra quem acha que Punk é mal tocado escute Maxwell Murder... =P
Já ouvi alguma musica do NOFX tocadas pelo Rancid... como Bob.. entre outra curti muito... mas ainda preciso conhecer mais ainda de Rancid... escutem tbm o Operation Ivy.... projeto paralelo de 2 dos kras do Rancid.. muit legal tbm... Alias quem me disse do Operation foi o Endorel!
nossa nem sabia disso do operation ivy, eu tenho uma musica deles aqui e percebi a incrivel semelhança de voz com o rancid.. é o mesmo vocalista hehe
o and out come the wolves tem muita musica boa, parece ateh uma coletanea das melhores da banda hehe
suby soho, time bomb, maxwell murder, roots radicals, olympia wa, junkie man .. todas otimas

a melhor que eles gravaram do nofx foi stickin in my eye, don't call me white ficou muito boa tambem
 
Eu gosto um pouco, mas eu acho o som meio "estranho"

A melhor deles q eu ouvi eh The Wolf
 
Não sei se tem muita gente aqui que curte punk rock, mas enfim...

O Rancid acabou de lançar (er... lançar mesmo só em 19 de Agosto), mais um CD. Eu gostava MUITO dessa banda até o último (antes desse) CD que tinham lançado.

Eles haviam começado uma gravadora própria, e por isso puderam fazer um CD sem "regras impostas", que acabou resultando em um álbum muito, muito tosco. Apesar disso, muita gente elogiou... Eu que não gostei...

Mas esse CD, pelo que consegui ouvir até agora, está lembrando mais os bons tempos do "And Out Come The Wolves"... :mrgreen: Eu gostei bastante do que já escutei...

Se alguém tiver curiosidade, procurem ouvir "Fall Back Down" e "Start Now"...

Abraços!
 
A bateria deles é muito boa, lembra Metallica no primeiro cd(Kill´em All), é uma das poucas bandas de punk que tem uma quebradeira(em sentido musical e não de axé) muito boa.
 
Tem 2 músicas deles que eu curto muito... Just a Feeling e Time Bomber (essa eu não lembro se é esse mesmo o nome).
 
Voa-Folhas disse:
Não sei se tem muita gente aqui que curte punk rock, mas enfim...

O Rancid acabou de lançar (er... lançar mesmo só em 19 de Agosto), mais um CD. Eu gostava MUITO dessa banda até o último (antes desse) CD que tinham lançado.

Eles haviam começado uma gravadora própria, e por isso puderam fazer um CD sem "regras impostas", que acabou resultando em um álbum muito, muito tosco. Apesar disso, muita gente elogiou... Eu que não gostei...

Mas esse CD, pelo que consegui ouvir até agora, está lembrando mais os bons tempos do "And Out Come The Wolves"... :mrgreen: Eu gostei bastante do que já escutei...

Se alguém tiver curiosidade, procurem ouvir "Fall Back Down" e "Start Now"...

Abraços!

Vc sabe o nome desse álbum novo?

valeu
 
Sei, sim. É "Indestructible", e ainda não foi oficialmente lançado.
O será em 16 de Agosto, se não me engano. Mas já dá para ouvir algumas coisas online...

Grandes abraços. :mrgreen:

Ah. O Operation Ivy não é uma "banda paralela".
No caso, era a banda que dois membros faziam parte, ANTES de formar o Rancid. Depois do fim dessa banda, eles formaram o Rancid.

A música "Journey to The End of East Bay", do CD "And Out Come The Wolves" fala sobre o fim do Operation Ivy...
 
Eu conheco algumas musicas deles, sao boazinhas, mas nao fazem meu gosto...

Prefiro o velho e bom Punk do Ramones :mrgreen:

Conheco as musicas:
Ruby Soho
Salvation
Time Bomb
entre outras :D
 
É... Talvez seja por isso...

Eles são muito mais influenciados pelo punk do Clash do que pelos Ramones...

Ainda assim o Marky Ramone considerou o "2000" deles, como o melhor álbum punk que saiu até hoje...

Eu acho esse o mais fraquinho da carreira deles... :tsc:
 
Ouvi algumas músicas do Cd novo, está DEMAIS :D , mas vou logo avisando que não ouvi nada de Punk Rock no album!

Mesmo assim, Fall Back Down é muito muito foda! Minha música favorita deles atualmente, viciante e você pula do inicio ao fim! Ghost Band é tem um inicio impolgante. Aresthy In Shanghay que é bem diferente, mas nem por isso ruim!
Entre outras!
De tudo que eu já ouvi deles esse disco só perde pro And Ou t Come The Wolves! :)
 
Eles tão com cd novo, putz nem sabia :roll:
Eu gosto um pouco, mas eu acho o som meio "estranho"

A melhor deles q eu ouvi eh The Wolf

Caralho, retiro o q eu disse, Rancid é mto foda, Dead Bodies é animal, Bob é melhor q a original do nofx e por ai vai, banda boa dos infernos :twisted:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu conheci Racid através de "Time Bomb" um skazinho muito bacana, diga-se de passagem. O som deles é ótimo, não tem grandes inovações mas agrada :grinlove:

Eu penso o mesmo! :)

Vou ver se escuto eles tocando NOFX, parece ser interessante. :mrgreen:

Golgo disse:
Tem uma música deles muito clássica: Hyena.

Eita, por acaso não tem nada haver com Siouxie né? :eek:
 
Po. Eu nem gostei muito das versões deles para o NOFX não. Bob ficou legalzinho, mas eu prefiro a original... Mas, por incrível que pareça, achei que o NOFX mandou melhor com os covers. A versão deles para "Radio", ficou bem legal!

E eu achei o álbum bem punk sim. Com muita pegada Ska, mas ainda punk.
E concordo sobre ser um dos melhores deles!

Fall Back Down garante! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo