• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ramones vs. Sex Pistols

XD


  • Total de votantes
    453
Status
Fechado para novas mensagens.
Po, a musicalidade dos Ramones é infinitamente superior a dos Sex Pistols!!!
Eu apesar de nunca ter gostado de punk(sempre curti metal) toco até hoje em uma banda de punk, mas não toco nenhuma música do Sex Pistols, que me desculpem é horrível!
Já o Ramones tem autenticidade e uma boa sonoridade nas suas músicas.
Quando ouvi Ramones pela primeira vez achei horrível, mas depois que me convenceram a tocar punk(porque eu não sabia tocar mais nada trabalhado), me fizeram ouvir quase todos os cds do Ramones e acabei gostando mesmo!!!
Isso p/ mim é indiscutível: quem gosta de Rock'nRoll e conhece bem o Ramones não tem como não gostar!
Viva os Ramones!!!!!

Obs: alguém sabe me dizer se o Bad Religion é punk ou hardcore? Obrigado!
:)
 
Obs: alguém sabe me dizer se o Bad Religion é punk ou hardcore? Obrigado!

Pra mim, apesar de tudo eu entendo como HC, pois as batidas são mais pesadas e em geral devagares...
 
Citação:

Obs: alguém sabe me dizer se o Bad Religion é punk ou hardcore? Obrigado!



Pra mim, apesar de tudo eu entendo como HC, pois as batidas são mais pesadas e em geral devagares...


Valeu amigo, obrigado!!!
Eu concordo com vc, fiz essa pergunta pq alguns amigos meus metidos a punk insistem em dizer q o Bad é punk, não hc, entaum queria ouvir a opinião da galera do Fórum!Aliás, o Bad Religion tem um som irado!!!!
 
Citação:

Obs: alguém sabe me dizer se o Bad Religion é punk ou hardcore? Obrigado!



Pra mim, apesar de tudo eu entendo como HC, pois as batidas são mais pesadas e em geral devagares...


Valeu amigo, obrigado!!!
Eu concordo com vc, fiz essa pergunta pq alguns amigos meus metidos a punk insistem em dizer q o Bad é punk, não hc, entaum queria ouvir a opinião da galera do Fórum!Aliás, o Bad Religion tem um som irado!!!!
Citação:

Obs: alguém sabe me dizer se o Bad Religion é punk ou hardcore? Obrigado!



Pra mim, apesar de tudo eu entendo como HC, pois as batidas são mais pesadas e em geral devagares...


Valeu amigo, obrigado!!!
Eu concordo com vc, fiz essa pergunta pq alguns amigos meus metidos a punk insistem em dizer q o Bad é punk, não hc, entaum queria ouvir a opinião da galera do Fórum!Aliás, o Bad Religion tem um som irado!!!!
 
Paco disse:
Citação:

Obs: alguém sabe me dizer se o Bad Religion é punk ou hardcore? Obrigado!



Pra mim, apesar de tudo eu entendo como HC, pois as batidas são mais pesadas e em geral devagares...


Valeu amigo, obrigado!!!
Eu concordo com vc, fiz essa pergunta pq alguns amigos meus metidos a punk insistem em dizer q o Bad é punk, não hc, entaum queria ouvir a opinião da galera do Fórum!Aliás, o Bad Religion tem um som irado!!!!
E seus amigos tão certos... a ideia que o povo tem de HC é errada... HC é um som bem mais violente e rápido que o punk...
 
E seus amigos tão certos... a ideia que o povo tem de HC é errada... HC é um som bem mais violente e rápido que o punk...

Po.... eu pensava que era violento e devagar! hahaah!
então to falando m*rda........
 
Claro, os ramones apesarem de ter lançado os singles depois começaram a tocar esse estilo meio antes que os pistols, e ramones o totalmente horiginal ! sao aquelas musikas muitas vezez engraçadsa com de 2 a umas 5 ou 6 notas, e sex pistols eh um poko mais loko, revoltante, e tem alguns solinhos ridiculos pelo meio !
os dois , sao toscura pura, masi eu realmente tenmho uma caida maior pelo Sex Pistols
 
ah..falando sob re HD ... eu sempre achei que era algo bem parecido com punk ! mais com gritos mais revoltantes no meio, tipo uns grito meio sepultura hehehe e com letras mais de xingamento ou revolta !
 
Tidus disse:
ah..falando sob re HD ... eu sempre achei que era algo bem parecido com punk ! mais com gritos mais revoltantes no meio, tipo uns grito meio sepultura hehehe e com letras mais de xingamento ou revolta !
HC é bem por aí sim... é uma vertente do punk, só que mais agressiva, rápida e pesada...
 
Ramones com certeza

Alem de serem realmente Punk Rock, e não fazerem a banda puramente pensando no retorno comercial hehe (apesar de gostar muito de Sex Pistols) eles tem letras muito interessantes hehe, e passam uma certa energia nas músicas (assim como outras famosas bandas de Punk Rock).

Claro que querer comparar apenas sua capacidade músical é besteira... afinal a proposta do som nem é essa, e para o que eles se propoem.... são uns dos melhores
 
naum acho q da pra comparar mto....
mas apesar de naum ser meu estilo de musica..prefiro ramones!! acho as musicas mais legais e divertidas..
 
tipo... acho que da pra compra bastante hehehe ! ... Tambem tem essa : A vida dos ramones ( eddie e os otro lah ) foram praticamente em nova york vivendo junto com lou reed, leee "child"'ou ate mesmo com iggy pop ! eles andavam com caras que tocam completamente otra coisa ... E riaram punk rock bem dizer ! bom mais que o sex pistols tenha lançado o primeiro cd.. os ramones que ciraram bem dizer o punk rock ( o rock mais afcil de execultar e mais divertido )...
mais eu prefiro as musikas do sex pistols, sei lah, so curto mais ///
 
GABBA GABBA HEY!!!!!!!!

AAhhhhhhhh... amo Ramones :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Ainda não me conformo de ter perdido o show deles aqui em Curitiba :(

Acho que não é uma questão de ser "melhor" do que os Pistols (amo Pistols também), mas a contribuição dos Ramones é beeeeem maior...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo