• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ramones vs. Sex Pistols

XD


  • Total de votantes
    453
Status
Fechado para novas mensagens.

#Ryu

Usuário
Apesar de eu achar q esse vs. vai terminar em Goleada, nada como uma boa discusão pra saber a opinião de vcs....
Digam qual banda vcs preferem!
 
Acho q vc deveria ter colocado Ramones vs Sex Pistols, a briga ia ser melhor, visto q não é todo mundo q conhece The Clash...
Em todo e qq caso minha escolha é Ramones, a melhor banda de Punk Rock de todos os tempos.
 
Boa idéia, eu tinha esquecido, eu ia colocar o Sex Pistols tb mas eskeci e num dah pra editar
Será q algum moderador na hora d colocar a enquete poderia colocar o Sex Pistols tb :wink: ?
 
RAMONESS!!!
axo q naum tem chance de otra banda de punk ce melhor , afinal os Ramones sao os PAIS DO PUNK! !!!
RAMONES RLZZ
 
tipo, é uma coisa q eu conversei com o Avenger...independente do que a pessoa gosta é dificl achar alguem q diga "Ramone é uma m***" tipo, mesmo que nao diga "Nossa que banda maravilhosa!" eles respeitam e ate curtem devida a autenticidade dos caras
 
Ramones!!!!
Com certeza!!

Como disse o Gâbil , é muito raro algupme que não goste de Ramones..só esse pagodeiros idiotas da vida... :disgusti:
 
Eu não gosto e respeito muito mal os Ramones. Eles quebraram o que talvez fosse o ápice musical do século XX. Não gostavam de Pink Floyd, mas querem que eu goste de uma música que qualquer um aprende a tocar numa revistinha de violão do jornaleiro.

Respeito por serem pessoas, e que merecem respeito.
 
Ou na boa,tb quero fazer uma enquete,como faço?Soh o Ryu q faz?: ((((
 
Sex Pistols, sem duvida... o Ramones é uma banda relativamente legal.. mas nao passa disso. O Sex Pistols tem muito mais punk, do que eles.... e alem do que, foi praticamente o começo dessas coisas todas aí..
 
Eu nunca fui de escutar muito punk rock, e o que eu conheço do estilo é mais o punk brasileiro. Cólera comanda! :P
mas eu gosto mais de sex pistols.
 
Opá!! Isso aqui é comigo mesmo! heheheheh!
POdem falar que Ramones é melhor, mas não SEX PISTOLS é a MAIOR BANDA DE PUNK ROCK DE TODOS OS TEMPOS, por tanto não reclamem(heheh)!
Sex Pistols era uma banda de muito mais atitude, e o Punk é atitude!
 
Os Sex Pistols também não gostavam de Pink Floyd. No começo eles tinham muito de punk, mas depois de um tempo começaram a tocar mal pra caramba, e perderam as raízes.
As músicas dos Ramones são toscas mesmo, mas eu gosto mais do estilo deles.
 
Litzhel disse:
O Sex Pistols tem muito mais punk, do que eles.... e alem do que, foi praticamente o começo dessas coisas todas aí..

Disso tenho q discordar... Os Sex Pistols não começaram com o movimento Punk os Ramones vieram antes deles e podem ser considerados os criadores do estilo.


Engana-se quem pensa que o Punk Rock e o visual marcado por jeans rasgados foi criado pela banda inglesa Sex Pistols. Já em 1974, muito antes de Malcom McLarem ter a idéia de formar os Sex Pistols, uma banda de adolescentes tocava no famoso clube CBGB (Country Bluegrass and Blues) de outras músicas, uma chamada "Judy Is a Punk". A banda definiria nestes primeiros shows a atitude musical e visual que viria a ser conhecida como Punk Rock.


http://www.capaspretas666.kit.net/musica/rock/biografias/ramones.htm
 
Julgar o Punk como um estilo musical é errado... Ramones nunca teve uma atitude Punk...
O dia que ser Punk for usar jeans rasgado e jaqueta de couro o Supla vira o maior punk do mundo...
 
Ramones!
Sou muito fã de Sex Pistols e The Clash tb,mas o Ramones sempre será a maior banda de punk rock de todos tempos!
Até pq eles simplesmente inventaram o punk rock!
Eles são demais!
Poucos chegarão/chegaram onde o Ramones chegou!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo