1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ramones vs. Sex Pistols

Tópico em 'Música' iniciado por #Ryu, 6 Dez 2002.

?

XD

1. Ramones

100,0%
  2. Sex Pistols

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. #Ryu

#Ryu Usuário

Apesar de eu achar q esse vs. vai terminar em Goleada, nada como uma boa discusão pra saber a opinião de vcs....
    Digam qual banda vcs preferem!

2. Avenger

Avenger Usuário

Acho q vc deveria ter colocado Ramones vs Sex Pistols, a briga ia ser melhor, visto q não é todo mundo q conhece The Clash...
    Em todo e qq caso minha escolha é Ramones, a melhor banda de Punk Rock de todos os tempos.

3. #Ryu

#Ryu Usuário

Boa idéia, eu tinha esquecido, eu ia colocar o Sex Pistols tb mas eskeci e num dah pra editar
    Será q algum moderador na hora d colocar a enquete poderia colocar o Sex Pistols tb :wink: ?

4. TiMcO

TiMcO Usuário

RAMONESS!!!
    axo q naum tem chance de otra banda de punk ce melhor , afinal os Ramones sao os PAIS DO PUNK! !!!
    RAMONES RLZZ

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Pessoal eu gostaria de perdir pra quem quisesse abrir um tópico de votação, que leia esse antes:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só um lembrete mesmo. :wink:

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu jah tinha combinado com a Urd q de semana em semana eu faria essas enquetes :mrgreen:

7. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

tipo, é uma coisa q eu conversei com o Avenger...independente do que a pessoa gosta é dificl achar alguem q diga "Ramone é uma m***" tipo, mesmo que nao diga "Nossa que banda maravilhosa!" eles respeitam e ate curtem devida a autenticidade dos caras

8. Círdan.

Círdan. bastard

Ramones!!!!
    Com certeza!!

Como disse o Gâbil , é muito raro algupme que não goste de Ramones..só esse pagodeiros idiotas da vida... :disgusti:

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu não gosto e respeito muito mal os Ramones. Eles quebraram o que talvez fosse o ápice musical do século XX. Não gostavam de Pink Floyd, mas querem que eu goste de uma música que qualquer um aprende a tocar numa revistinha de violão do jornaleiro.

Respeito por serem pessoas, e que merecem respeito.

10. Silenzio

Silenzio Visitante

Ou na boa,tb quero fazer uma enquete,como faço?Soh o Ryu q faz?: ((((

11. Litzhel

Litzhel Delirium

Sex Pistols, sem duvida... o Ramones é uma banda relativamente legal.. mas nao passa disso. O Sex Pistols tem muito mais punk, do que eles.... e alem do que, foi praticamente o começo dessas coisas todas aí..

12. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Eu nunca fui de escutar muito punk rock, e o que eu conheço do estilo é mais o punk brasileiro. Cólera comanda! :P
    mas eu gosto mais de sex pistols.

13. Thico

Thico The Passenger

Opá!! Isso aqui é comigo mesmo! heheheheh!
    POdem falar que Ramones é melhor, mas não SEX PISTOLS é a MAIOR BANDA DE PUNK ROCK DE TODOS OS TEMPOS, por tanto não reclamem(heheh)!
    Sex Pistols era uma banda de muito mais atitude, e o Punk é atitude!

14. Balbo

Balbo Usuário

Os Sex Pistols também não gostavam de Pink Floyd. No começo eles tinham muito de punk, mas depois de um tempo começaram a tocar mal pra caramba, e perderam as raízes.
    As músicas dos Ramones são toscas mesmo, mas eu gosto mais do estilo deles.

15. Avenger

Avenger Usuário

Disso tenho q discordar... Os Sex Pistols não começaram com o movimento Punk os Ramones vieram antes deles e podem ser considerados os criadores do estilo.

Engana-se quem pensa que o Punk Rock e o visual marcado por jeans rasgados foi criado pela banda inglesa Sex Pistols. Já em 1974, muito antes de Malcom McLarem ter a idéia de formar os Sex Pistols, uma banda de adolescentes tocava no famoso clube CBGB (Country Bluegrass and Blues) de outras músicas, uma chamada "Judy Is a Punk". A banda definiria nestes primeiros shows a atitude musical e visual que viria a ser conhecida como Punk Rock.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. apesar d eu não gostar d nenhum dos dois...
    votei no Ramones q tinha um época q eu ateh ouvia um poco... :roll:

17. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Julgar o Punk como um estilo musical é errado... Ramones nunca teve uma atitude Punk...
    O dia que ser Punk for usar jeans rasgado e jaqueta de couro o Supla vira o maior punk do mundo...

18. Morgoth

Morgoth Stalker

Ramones!
    Sou muito fã de Sex Pistols e The Clash tb,mas o Ramones sempre será a maior banda de punk rock de todos tempos!
    Até pq eles simplesmente inventaram o punk rock!
    Eles são demais!
    Poucos chegarão/chegaram onde o Ramones chegou!

19. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Apesar de eu gostar mto de Ramones...

SEX PISTOLS DETONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Tá, eu tava MUUUUUUUUUUUITO indeciso, mas votei no Ramones... os caras são melhores :obiggraz: :!:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar