1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rammstein - Shows no Brasil?

Tópico em 'Música' iniciado por imported_Brigit, 14 Jul 2010.

1. imported_Brigit

imported_Brigit Usuário

Surgiu um boato de que a banda alemã Rammstein poderá passar pelo Brasil com a turnê LIFAD.

A gente sempre fica com uma esperança, não é? É torcer para que seja verdade..

Fonte: http://www.rammsteinfan.com.br/2010/07/turne-pela-america-latina-incluindo-o-brasil/

2. Izze.

Izze. What? o.O

Olha, se for verdade, meu namorado enlouquece. E eu também

3. kika_FIL

kika_FIL Usuário

AIMEUDEUS!!!! :happyt:

4. Tilion

Tilion Administrador

Eu vi o show do Rammstein quando eles abriram pro Kiss aqui em Porto Alegre em 1999. Foi... bizarro, pra dizer o mínimo. Mas a pirotecnia compensou. :dente:

5. imported_Brigit

imported_Brigit Usuário

Eu tinha 8 anos em 1999 xD

Mas, DEUS! Se for verdade isso... :uhu:

6. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Só conheço Du Hast deles, mas acho muito bizarro.

7. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Eu quero, eu quero, eu quero!!!:happyt:

Eles são bizarros, eu sei. Mas adoro as músicas, todas!! Eu quero!!

8. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

Excelente banda alemã...tentaram gravar em inglês, mas o vocalista não se adaptou e ficaram no idioma alemão mesmo...rofl

Destaco as músicas AMERIKA, KEINE LUST e DU HAST

Compartilhar