1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Rambo The Video Game

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 28 Fev 2014.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Só um conselho: Não comprem!

    Ao menos na Steam ele está custando 70 reais, não sei quanto está nas outras plataformas, mas mesmo assim não vale gastar nem 2 reais pelo jogo.

    Vou deixar um vídeo de análise para quem quiser conferir.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • LOL LOL x 2
  2. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Hahahaha. Os reviews do zangado são sempre excelentes.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Tem a meia hora dele do mesmo jogo, que ficou muito engraçada. Ele não conseguiu jogar o tempo inteiro e ficou bravo com o jogo. :lol:
     
  4. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Eu tinha até uma sandália de dedo do Rambo.

    Pela aparência lembrou o estilo dos jogos feitos no período entre 1999/2000. Naquela época havia alguns jogos cinematográficos muito divertidos como Black Dhalia, Arquivo X e Blade Runner. Nesses jogos eles criavam seqüências originais para o jogo. O Black Dhalia mesmo devia ter mais de 8 horas originais de filme com vários atores e mais de um final (acho que era com o Dennis Hopper original) e produção específica contratada (X-Files igual e trazia o Mulder e a Scully originais) e dava para ver que tinha ido um orçamento acima do normal para os jogos da época.

    Esse do Rambo lembra um orçamento mais apertado com visual meio poligonal de personagens de jogos como Quake ou um que eu tinha da PC Gamer que era Urban Chaos (divertido inclusive).

    Acho que uma das coisas que mais chamam a atenção é que com o realismo dos últimos jogos e simuladores de guerra lançados nos Eua os problemas básicos e de defasagem ficam ainda mais evidentes na comparação (o jogo parece datado).

    Quer dizer, o problema principal parece ultrapassar a simples defasagem e entrar na própria inspiração do jogo.
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O jogo é tão ruim que nem o Stallone quis emprestar sua voz ao personagem.
     
    • LOL LOL x 1
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Dei muitas risadas vendo esse spoiler do Turgon, mas realmente não vale a pena mesmo :lol:
     

Compartilhar