• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rambo IV (2008)



alias, tem de mudar o tópico para John Rambo


vai ser muito foda esse filme.
 
Última edição por um moderador:
Nossa, a cena que o Rambo aparece por trás do cara e ranca a cabeça dele fora é foda. :shock:
Ficou muito mais violento do que era, esse eu não perco, ver o Stallone mutilando um exército é impagavel.

Será que nesse filme ele derruba um helicóptero com uma pedra denovo? :lol:
 
Eu também não me lembrava de ser tão sangrento. O problema é que esses filmes eram da época do final da Guerra Fria, quando ainda tinha um "inimigo". Agora o Rambo fica tão sem assunto que é difícil imaginar um roteiro que fuja do "há um genocídio, vá lá e salve, Rambo".
 
Se não me inimigo o inimigo do Rambo nesse filme é uma seita Birmanesa que está matando cristãos ou algo assim, li algo a respeito na revista da 100% vídeo.
 
Eu também não me lembrava de ser tão sangrento. O problema é que esses filmes eram da época do final da Guerra Fria, quando ainda tinha um "inimigo". Agora o Rambo fica tão sem assunto que é difícil imaginar um roteiro que fuja do "há um genocídio, vá lá e salve, Rambo".
para ser exato, o único que o rambo vai numa guerra resgatar um amigo e matar o diabo a quatro, é o RAMBO 3, que é uma merda.

a guerra no afeganistão não é uma guerra do Rambo.
veja, no primeiro filme, os policias torturam ele e fazem ele ter flashback do que ele passou no vietnam.
depois, ele é designado para tirar umas fotos de um campo de prisioneiros de guerra, se apaixona por uma vietnamita, que acaba sendo morta pelos malvados, e decide matar tudo e todos que estão no caminho. (isso é uma guerra do rambo)

agora o rambo vai matar meio mundo porque.... sei lá, uma loirinha ta sendo torturada por uns tailandeses.
só sei que o rambo ta muito mais violento do que nunca, e isso É BOM
 
Eu aprecio o trabalho profissional do Stallone. Mas não sei o q esperar do roteiro desta nova sequência, afinal, nos filmes do Rambo, todos sabemos q o roteiro sempre foi o mais fundamental, e a ação secundária, não é?! :mrgreen: :obiggraz:
 
Nossa, a cena que o Rambo aparece por trás do cara e ranca a cabeça dele fora é foda. :shock:
Ficou muito mais violento do que era, esse eu não perco, ver o Stallone mutilando um exército é impagavel.

Realmente essa cena é foda e ele atirando na cabeça do outro com a metralhadora a queima roupa ficou fodástico.

É Lobo Nobre, vamos ver a história como será, que por sinal, pelo que eu vi a sinopse não está lá muita coisa.:think: Veremos o resultado final pra saber.:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo