• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ralf Ou The Ripper no Judas Priest?

BlackBeard

Usuário
Bom todo mundo sabe q o páreo para entrar em uma das mais famosas bandas de metal ficou entre Ralf ( ex Gamma Ray atual Primal Fear) e o Tim "The Ripper"( eskeci de qual banda ele era :p).

Na opinião dos usarios da valinor, foi justa a entrada de The Ripper para o judas? O judas seria muito mais foda com Ralf? Ralf foi injustiçado?
-------------

Minha opinião é que Ralf deveria ter entrado no Judas prq panaca por panaca( o Tim é um panaca de level A prq deu uma de bom ao criticar o Metal God Halford, mas toca numa banda q faz cover de Limp Bizkit e Linkin Park-nada contra, mas o cara entaum naum pode crucificar o rob pelo two entaum- e o Ralf prq tb é um panaca,como que alguem pode escrever letras taum ridiculas como Formula One e Revolution?), o Ralf na minha humilde opinião canta bem mais.
 
Eu já penso o contrário...O Ripper deu uma cara nova ao Judas e eu adorei! O Demolition é demais!!!! Ele não tenta imitar o Halford, coisa q o Ralf faz!!!
Não foi injusto...Deixa o Ralf no Primal Fear q tá bom...
 
É, tenho q concordar com a parte do Ralf ter ficado no Primal Fear, o cara tá mandando muito bem lá. O Ripper é um puta dum vocalista, o cara canta muito, ao vivo ele mostra q consegue cantar todas as músicas do Judas com o Halford na boa. Agora tenho q discordar qto o Demolition, não gostei de jeito nenhum, nem do Jugulator, esses discos pra mim nao são Judas, sei lá, soam muito diferentes pra mim, sao quase industrial a meu ver.
Já o novo do Halford o tá muito bom, o disco dele sim q tá parecendo Judas Priest.
 
No meu ponto de vista , discos como foi o pain killer o judas nunca mais fará , sendo com Ralf sendo com Ripper , mas concordo com a ultima citação , o ripper deu outra cara pra judas , o jugulator é muito bom , e o demolition soa estranho a princípio mas é um bom album .

Deixa o judas como está , e enquanto isso , devo concordar novamente que o trabalho do halford está muito bom mesmo... sua parceria com Roy Z deu nova cara ao seu trabalho .... já pensaram se ele estivesse envolvido com o Fight ainda........... que tristeza que foi aquilo
 
O Ripper Owens cantava em uma banda cover do Judas.

Pra mim o Demolition é um bom disco, nada comparado a um Painkiller,British Steel,Sad Wings of Destiny...

E pra completar, bandas como Primal Fear continuaram sustentando o Metal quando Iron Maiden e Judas Priest não existirem mais, melhor copiar o Judas do que fazer melódicos de merda! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo