1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ralf Ou The Ripper no Judas Priest?

Tópico em 'Música' iniciado por BlackBeard, 29 Out 2002.

1. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Bom todo mundo sabe q o páreo para entrar em uma das mais famosas bandas de metal ficou entre Ralf ( ex Gamma Ray atual Primal Fear) e o Tim "The Ripper"( eskeci de qual banda ele era :p).

Na opinião dos usarios da valinor, foi justa a entrada de The Ripper para o judas? O judas seria muito mais foda com Ralf? Ralf foi injustiçado?
    -------------

Minha opinião é que Ralf deveria ter entrado no Judas prq panaca por panaca( o Tim é um panaca de level A prq deu uma de bom ao criticar o Metal God Halford, mas toca numa banda q faz cover de Limp Bizkit e Linkin Park-nada contra, mas o cara entaum naum pode crucificar o rob pelo two entaum- e o Ralf prq tb é um panaca,como que alguem pode escrever letras taum ridiculas como Formula One e Revolution?), o Ralf na minha humilde opinião canta bem mais.

2. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Eu já penso o contrário...O Ripper deu uma cara nova ao Judas e eu adorei! O Demolition é demais!!!! Ele não tenta imitar o Halford, coisa q o Ralf faz!!!
    Não foi injusto...Deixa o Ralf no Primal Fear q tá bom...

3. Avenger

Avenger Usuário

É, tenho q concordar com a parte do Ralf ter ficado no Primal Fear, o cara tá mandando muito bem lá. O Ripper é um puta dum vocalista, o cara canta muito, ao vivo ele mostra q consegue cantar todas as músicas do Judas com o Halford na boa. Agora tenho q discordar qto o Demolition, não gostei de jeito nenhum, nem do Jugulator, esses discos pra mim nao são Judas, sei lá, soam muito diferentes pra mim, sao quase industrial a meu ver.
    Já o novo do Halford o tá muito bom, o disco dele sim q tá parecendo Judas Priest.

4. SET

SET Usuário

No meu ponto de vista , discos como foi o pain killer o judas nunca mais fará , sendo com Ralf sendo com Ripper , mas concordo com a ultima citação , o ripper deu outra cara pra judas , o jugulator é muito bom , e o demolition soa estranho a princípio mas é um bom album .

Deixa o judas como está , e enquanto isso , devo concordar novamente que o trabalho do halford está muito bom mesmo... sua parceria com Roy Z deu nova cara ao seu trabalho .... já pensaram se ele estivesse envolvido com o Fight ainda........... que tristeza que foi aquilo

5. Randy Rhoads®

Randy Rhoads® Usuário

O Ripper Owens cantava em uma banda cover do Judas.

Pra mim o Demolition é um bom disco, nada comparado a um Painkiller,British Steel,Sad Wings of Destiny...

E pra completar, bandas como Primal Fear continuaram sustentando o Metal quando Iron Maiden e Judas Priest não existirem mais, melhor copiar o Judas do que fazer melódicos de merda! :mrgreen:

Compartilhar