• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

rajada de vento

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
ao acaso como o vento
posso escrever e dizer o que penso
dizer o que penso?
não sei se há tempo,
pois a cada rajada...
um verso meu ao relento.



ricardo campos
 
Eu não lembrava de ter visto este.
Tão legal! :sim:
Às vezes a gente pensa em falar mas não fala pq sabe que é o final desse poema que acontece, o que se tem a dizer fica ao relento e não atinge o objetivo. E isso é uma merda, com o perdão da palavra. :timido:
 
Lana Lane disse:
Eu não lembrava de ter visto este.
Tão legal! :sim:
Às vezes a gente pensa em falar mas não fala pq sabe que é o final desse poema que acontece, o que se tem a dizer fica ao relento e não atinge o objetivo. E isso é uma merda, com o perdão da palavra. :timido:

Lana eu publiquei aqui em novembro 2009 se não estiver enganado,ganhou como destaque daquele mês ,como teve aquela pane no site ele foi levado por uma rajada cibernética:rofl:,postei novamente em respeito aos que votaram e os demais leitores.obrigado pela leitura abração!!!
 
ricardo campos disse:
Lana Lane disse:
Eu não lembrava de ter visto este.
Tão legal! :sim:
Às vezes a gente pensa em falar mas não fala pq sabe que é o final desse poema que acontece, o que se tem a dizer fica ao relento e não atinge o objetivo. E isso é uma merda, com o perdão da palavra. :timido:

Lana eu publiquei aqui em novembro 2009 se não estiver enganado,ganhou como destaque daquele mês ,como teve aquela pane no site ele foi levado por uma rajada cibernética:rofl:,postei novamente em respeito ao que votaram e os demais leitores.obrigado pela leitura abração!!!

E fez muito bem em mandar ele de novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo