• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raiva de ignorantes...

Cúthalion disse:
Vocês tão me tirando... Eu to falando que o cara que cometa defeitos, põe defeitos, e quando eu vou ver ele NÃO conhece realmente a história, me irrita!

Sim irrita, mas aih se eu vejo que a pessoa nem conhecer Tolkien conhece eu chamo ela de boba! :mrgreen:
 
Huhu... Mas tem gente que fala uns negócios que realmente não da pra contrariar... Aí eu fico pensando :think: pra ver se acho algo pra falar... A questão de Beren e Lúthien tem autos defeitos aí... Sei lá.. faz tempo que o cara falo pra mim... Mas é isso aí...
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
Eu estou percebendo o seu ponto de vsta e acho que não me expressei correctamente!

Eu concordo que não devemos marginalizar aqueles que não conhecem muito da obra de Tolkien (não é que eu seja uma expert na matéria), mas a única coisa que me revolta é as pessoas façarem sem saber! Eu acho que para criticarmos ou sabemos ou fazemos melhor, não basta saír por aí a falar mal do trabalho dos outros quando não somos capazes de superar essa obra. Porque é que as pessoas falam e criticam sem motivo? Podem não gostar mas têm de respeitar a opinião dos outros, porra! Eu também não gostto de RPG, mas nem por isso me ponho a dizer mal do jogo (até porque não tenho conhecimentos suficientes para criticar)Foi isso que eu percebi deste tópico, agora se não é este o assunto, por favor, me elucidem da questão que está aqui em causa!!!
Tudo bem, compreendo 8-)

O irritante sim é criticiar se não conseguem fazer algo melhor; há várias coisas na obra que eu não gosto, mas nem por isso saio por aí falando mal; ao invés disso, tenho outros planos... :roll:

Os intelectulóides que criticam por critiar, esses sim deveriam ser alvo de raiva :x :x :x

Quem nunca leu, não; cada um cada um 8-)

PS: vc não gosta de RPG??? COMOASSIM???? :x :x :x :x :x :x :x :x :x

:lol:
 
Eu não tenho raiva dos que não gostam do livro e tal.. cada um tem sua opinião afinal... :mrgreen: Mas daqueles babacas que ficam peitando a gente e discutindo coisas que eles não fazem idéia só pra bancar o maioral não dá pra aguentar!!! :x Nesse caso, saia do lugar calmamente, meio que rindo da idiotice da pessoa... Mas se isso não adiantar, aí vai uma boa tortura::: :lol: *Leva o cara pra uma garagem ou lugar fechado, prensa o "negócio" dele numa morsa, coloca um serrote ou objeto cortante do lado e bota fogo no local... Se ele não quiser morrer, vai ter que cortar fora!!!! huahauahua!!! :twisted:
 
Ka Bral o Negro disse:
vc não gosta de RPG??? COMOASSIM???? :x :x :x :x :x :x :x :x :x
:lol:

Haha pq?? eu também ODEIO RPG... num eh meu estilo.... 8-)
mas claro que eu num vou ficar malhando RPG (que eu nunca joguei - nem pretendo) soh pq eu num gosto hahaha
se eu fizer isso podem me chamar de boba! :mrgreen:
 
AAAAAHHHHH, ignorantes, como os odeio!!!! Eu o amarraria em uma cadeira, pegaria um cortador de unhas e faria ele morrer de hemorragia...pensando bem, ele iria sofrer antes... Se fosse patricinha ou mauricinho eu arrancaria seu cabelo fio por fio, e escreveria com caneta permanente trechos dos livros em suas roupinhas. Pegaria um Disc man, colocaria vário cds do Blind Guardian no volume máximo, enquanto ele era obrigado a ler os livros em voz alta. Aí teria que entrar nesse tópico e me contar as idéias mais legais para fazê-la sofrer mais. :x :twisted:
 
*¤Lothíriel¤* disse:
Ka Bral o Negro disse:
vc não gosta de RPG??? COMOASSIM???? :x :x :x :x :x :x :x :x :x
:lol:

Haha pq?? eu também ODEIO RPG... num eh meu estilo.... 8-)
mas claro que eu num vou ficar malhando RPG (que eu nunca joguei - nem pretendo) soh pq eu num gosto hahaha
se eu fizer isso podem me chamar de boba! :mrgreen:
Tá. Boba. :lol:

Muito eu poderia falar de RPg aqui, mas não é este o tópico, certo?
(e é por isso que existe o subfórum de RPG em "Os Fãs de Tolkien tb tem outros interesses!") 8-)

Não sintam raiva de quem não sabe nem conhece, e nem rotulem as pessoas de playboy e patrícias (mesmo que elas o sejam.. :roll: ); ao invés disso, procurem guiá-las no maravilhoso Mundo dos Nerds... :lol:

Ou deixe como está. Cada um tem direito de viver como quiser, uai! 8O
 
Tá falando que quem gosta de RPG e Senhor dos Anéis é nerd??? Mermão eu tenho todos os argumentos pra provar que não sou nerd e não gostei do comentário... Não vou com a cara de patys e playbas, e sei reconhecer um de longe... Mas dizer pra gente trazê-los pro "mundo dos nerds"?? Nerd não, cara... Nerd não. :evil:
 
Ana Lovejoy disse:
Por que as pessoas sempre citam o fato de ser "mais vendido" como sinônimo de qualidade literária? :o?:
Acho que unicamente o fato de não pesquisarem e saberem a real opinião de quem "comprou".
Realmente é um saco!!
 
Ka Bral o Negro disse:
Nãããão, era soh se eu começasse a falar mal de RPG sem nunca ter jogado!! :mrgreen: :mrgreen: ehheehhehehe

Bom em relação à questão de ser nerd ou não, nerd eu num sou meeeesmo, mas pra discutir isso vai no "Vc é nerd?" hahaha tah comico o topico
:obiggraz:
 
putz meu. eu acho q tem gente aqui q naum ta compreendendo tudo assim, de um jeito legal. eu chamo de ignorantes os q vem me chamar de viciado (viciado de um jeito ruim, nao do jeito bom)

Tem gente q acha RUIM eu gostar de SDA, entende? Q acha q o vício do SDA é algo muito maior, muito grande e muita mais prejudicial. Q gostar de SDA é um vício, mas gostar de outras coisas nao eh.

Deixa eu falar direitinho pra todo mundo me compreender:

Era uma vez o Joazinho, Joazinho gostava muito de SDA.
Certo dia Joazinho foi até a escola e levou o livro do SDA para ler.
Enquanto Joazinho lia o livro, com seus amigos que gostavam de SDA, chegou uma turminha, que jogou o livro no lixo, e falou:
-Seus viciados, vão fazer algo de bom da vida, como "estudar futebol".

Futebol é um exemplo e nada contra ele tenho eu.

As pessoas q eu naum gosto, sao aquelas q tem seus vicios e naum aceitam o nosso vicio, dizendo q somos inferiores, dizendo q somente temos o direito de gostar de outras coisas, e que o mínimo de afeição pelas obras de Tolkien seja um vício.

Nao desvalorizo o que os outros gostam e sinto o mínimo de direito de que os outros nao desvalorizem o q eu gosto.

UFFFFFAAA :blah: , acho q agora eu ja falei tudo.

PS:Meu nome real NÃO É JOAZINHO!!!!!!!!
 
Ja encontrei muitos mais muitos ignorantes de Tolkien na minha vida alguns falando besteiras absurdas crente que sabiam tudo, outros criticando sem o menor conhecimento de nada, mas o que eu considero errado aqui nao e o critar Tolkien e sim criticar qualquer coisa sem o minimo conhecimento do que esta criticando... Por exemplo quando saiu HP um dia me peguei criticando o livro sem nem ao menos ter lido uma pagina, ai parei e me toquei da besteira que estava fazendo, pensei como posso criticar algo que nao conheco? ai fui pegar os livros pra ler pra se fosse o caso continuar ou nao a criticar... Mas eu nao posso esperar que todas as pessoas do mundo iram ter a mesma atitude que eu... Sempre vai ter alguma pessoa criticando so por criticar sem conhecer nao e so com Tolkien que isso acontece... Agora concordo com o Ka Bral que fanatismo e tao ruim quanto criticar sem saber...
 
Acho que o único "erro" do garoto em questão (o tal que supostamente deveria ser torturado) é criticar sem ler. Não o torturaria por isso. Eu diria que ele não sabe do que está falando, por tanto eu não ia levar em consideração. Diria que seria legal se ele lesse os livros, mas nunca iria forçá-lo a tal... Sei lá, não é porque uma pessoa não conhece o maravilhoso mundo de Tolkien que ela é obrigada a conhecer ou a gostar. A oportunidade ta aí, e eu recomendo concerteza, mas não vamos exagerar ao ponto de mandar o cara ser torturado....
Tipo, "imaginemos e supunhemos" (essa fedeu) que, como o King of Gondor citou, um cara adorasse futebol... Ele sabia d todos os jogos, participava de fóruns e tava sempre nos jogos. Daí ele me encontra. Eu sou uma total ignorante em futebol, só consigo assistir RockGol mesmo. Ele me chama de ignorante porque eu perguntei se o Corinthians ia jogar contra o Palmeiras. Pô, eu não sou obrigada a saber, não é? Assim como algumas pessoas não são obrigadas a saber que Aragorn era herdeiro de Isuldur! dããããã como alguém não sabe isso???? :x Do mesmo jeito que eu não faço idéia se o Corinthians vai jogar com o Palmeiras!
Agora.....
Criticar é outra coisa, desculpa se eu perdi o ponto :mrgreen: , mas se o cara criticar sem saber, manda ele se tocar de que não está falando do que entende! :obiggraz:
 
mó trouxa,querendo bancar o esperto....uma tortura boa seria fazer a pessoa assistir o video d casamento da carla perez com o xandy e ouvir éguinha pocotó todos os dia durante um mes :lol:
 
Eu ficaria quieto, só na moita...
depois tiraria muito com ele quando falassemos de seus interesses! :twisted:
E se ele ignorasse aí teria que ser na porrada mesmo!!! :evil:
 
Nossa, Cúthalion, vc eh cruel!!! Naum são todas as pessoas ki tem inteligência o suficiente feito nós todos aki para apreciar Tolkien.......Mas a parte do pagodeiro eu gostei... :aham: Vc eh metaleiro, sim? Boa escolha.....
Mas enquanto a tortura......si fosse um metaleiro, vc poderia deixar ele escutando Sandy, Kelly Key, sertanojo, o dia inteiro, BEM alto, coisas do tipo. :D Enquanto ao resto.........bem, acho ki idéias ótimas já foram dadas aki!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo