• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raiva de ignorantes...

Ei! Eu passei por uma situação muito desconfortável e odiosa...

Algum de vocês já foi abordado no meio de uma sábia discussão Tolkieniana para levar disaforos de um panaca ignorante que não entendo p... nenhuma do assunto e quer botar defeito? O cara levava cada patada de mim e não desistia... Uns trechos da conversa:

"Mas Tolkien era racista então? Porquê tudo que é do mal é negro então?"

Pqp. ... Pode um negócio desses? Agora aí vai minha questão:

Que métodos de tortura bem dolorosos vocês usariam para fazer sofrer um babaca desses? Um ignorante que não tem a visão para reconhecer a grandeza da genialidade de John Ronald Reuel Tolkien?

(Mesmo que saibam alguns já existentes... podem até escrever, mas inventem... gostaria de ver a criatividade da galera ;))
 
"Mas Tolkien era racista então? Porquê tudo que é do mal é negro então?"
hehe, isto me lembra uma aventura de RPG. O mestre disse: "está vindo um cavaleiro negro", a gente se escondeu e preparou a emboscada, só q ele não era mal, só era....negro (moreno, mulato, preto)!!!! :lol: :lol: a gente rui a beça.... :lol:


Ei! Eu passei por uma situação muito desconfortável e odiosa...

Algum de vocês já foi abordado no meio de uma sábia discussão Tolkieniana para levar disaforos de um panaca ignorante que não entendo p... nenhuma do assunto e quer botar defeito? O cara levava cada patada de mim e não desistia...
faz o seguinte, deixa o chato falando sozinho.... :roll: :wink:
 
Hauehuaeh... pô cara mas uma tortura cairia bem pa caramba eim? Fala sério... o cara vem tirar onda de sabidão... divia tomar uma donzela de ferro... (IRON MAIDEN!!)
 
Hum, tortura é? Eu costumava ser boa nisso. Algumas vezes eu torturo algumas pessoas, mas eu tenho q estar conversando com essa pessoa, de preferencia por msn pq deixa a pessoa mais brava por não poder partir pra ignorancia....... hehehe.... posso ser má algumas vezes :twisted: .

Mas se vc quer umas dicas aí vai: descubra do q ele gosta e ataque os pontos fracos, coisas que não tem contra argumento, e seja bem impiedoso. Deixar a pessoa no vaco funciona muito bem. Falar de algo q ela não entende e fingir q ela está entendendo também é muito bom. Isso é claro numa conversa pela net.

É claro q se vc a conhecer pessoalmente, um linchamento publico é a melhor soluçao. Leve-a para um encontro e diga tudo o que ela falou... o pessoal vai virar um grupo de orcs e acabar com a raça do infeliz... :mrgreen:
 
Ai, ai.....já passei por cada coisa também!!!!!!!!!!!!!!
Já estou até de saco cheio de perguntas idiotas de gente que nunca leu o livro, não se interessa em ler e muito menos viu o filme mais de uma vez. Porque convenhamos, mesmo para nós, fãs, uma vez só, não é o suficiente, imagina para um leigo.
ODEIO esses babacas que se dizem "etendedores" de filmes e que ficam questionando as cenas sendo que nem leram o livro. Dá vontade de dá um soco no meio da cara, pra deixar de ser ignorante e imbecil. Gente, como isso me dá raiva.... :x
 
Olha o que eu pensei... Se o cara for um pagodero... Coloca The Number of The Beast do Iron Maiden ou Her Ghost in The Fog do Cradle of Filth o dia intero tocando altão... Amarra ele na cadeira e mastiga biscoito club social de boca aberta, com catarro, mostrando pra ele na sua língua... prende o olho dele com aqueles prendedores de varal e o pescosso pra ele naum virar a cara nem fechar o olho, e amarra uma corda em cada testículo do cara, puxando uma pra cada lado com muita força... Se for mulher, prende anzol nos mamilos! (e pode fazer isso com homem também!) Se o cara for metalero, faz a mesma coisa só que com um pagode, tipo... Não conheço pagode! Ou coloca aquela música funk gay... "Seus olhos... O seu corpo nu!"
 
Haehauehaueh... eu só cravei na cabeça a idéia de que seria uma crueldade usada contra alguém que estraga a sabedoria Tolkieniana... Idéias de tortura brotam rapidinho na sua cabeça se você manter essa idéia! :twisted:
 
Coitado! Ele eh apenas uma pessoa inferior q naum tem capacidade d admirar as oras!
Tambem convivo com pessoas assim q naum intendem....... soh tem 1 amiga minha q gosta! U resto saum mt ignorantes!!!
 
Calma vocês estão sendo muito radicais. Queimem ele na fogueira :twisted: !! to brincando, não podemos ficar ligando para pessoas assim, eu tenho vários amigos meio ignorantes que nem sabem do que falam. Nem o filme têm capacidade de entender, portanto não compensa ficar nervoso com isso. :wink:
 
Eu não discuto com quem não sabe do que está falando. Se alguém tem algo para acrescentar, eu posso até discordar, mas ouvirei e discutirei. Mas se é só para ser do contra, nem falo nada. É pura perda de tempo :gotinha:

Enfim, nada de tortura: só indicaria a leitura do livro.
 
É verdade, saia e vá comversar em outro local. Mas não se esqueça de acrescentar a leitura, por mais que ele rie de sua cara: um dia, quem sabe, ele lê. E vê que era mais estúpido do que pensava. :)
 
Hey! Assunto quente, e confesso que também me dá muita raiva. :x

E aposto que a pessoa só quer aparecer, fica se fazendo mesmo, ['Ei! Olhem pra mim, eu sou muito revoltado e critico as coisas!!!] e isso ainda piora a situação do sujeito.

Eu concordo com a história da Eldarwen, sobre jogá-lo aos leões [ou wargs, como queira...]. Acho que um grande grupo de Tolkienianos ofendidos podem ser algo bem perigoso. E é uma boa punição. Quem não sabe, tem que aprender.

Enfim, ele provavelmente não vai querer ler o livro, se for da espécie citada acima, e portanto, ou cai fora e não atrapalha mais as coisas, ou fogo nele... Ele vai se tocar... 8-)

Esses perdidos. :x
 
Cara, eu passei e passo por algo parecido.. (nem tanto) eu sou totalmente contra quem é contra os estudos sobre as línguas e obras de tolkien mas o que me deixa irritado mesmo é ouvir um babaca falar mal de tolkien que para mim é um gênio que não vai sumir da vida dos estudiosos tolkienianos tão cedo.(ou nunca para ser mais exato)



agora me diz:o que você acha de dois infelizes que são fanáticos por futebol e só pensam em futebol (que eu tento respeitar...) chegando pra você e falando que é perda de tempo estudar tengwar e quenya e o próprio tolkien.


quem são eles para falar algo que não é da conta deles, eles que fiquem de boca calada e com a bola de futebol no c... :x



quanto a turtura, eu faria um método antigo em que envolve uma vareta bem grande em que se enfia no c... deles e sai pela cabeça oca. :twisted: :twisted:
 
Simples:Pra que discutir com alguém que não pertence à Terra-média???

Nós,fãs da obra de Tolkien e dos filmes de PJ,não devemos nos preocupar com elementos que nunca sequer tiveram o prazer de entrar pela porta de frente no mundo maravilhoso de Tolkien.

O nosso mundo é diferente daqueles que não conhecem nada a respeito de Tolkien e dos filmes,é como se essas pessoas fossem estranhas ao nosso conhecimento...

Por isso,o melhor a fazer é ser irônico ou apenas indicar e explicar educadamente o significado das obras de Tolkien e o por que dos fãs serem tão atraídos por esse mundo mágico.
 
Uma coisa simples de fazer: Dê um livro para ele de presente! :D
Mas se ele não acitar, ai tem duas meneiras decastigá-lo: A primeira amarre uma pedra (daquelas bem pesadas mesmo) e jogue ele no mar..... :P
A segunda, não é bem um castigo, mas uma maneira de fazer ele entender o que é e não sair criticando por ai que é bem simples, amarre ele numa cadeira, e coloque ele para assistir a triologia inteira, depois leia TODOS os livros para ele (claro que para isso você terá que fazer ele te escutar por livre e espontanea prssão ai o jeito de fazer isso vai de vc se quer ser bonzinho ou não!....)
:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo